24 fevereiro 2020

Livro Amizade Colorida .. Autora Karina Padilha conto ero

0  

Olá Meus Amores!
Esse é um livro que escreve a mais ou menos 5 anos atras e que está no wattpad se vocês  puderem deixar um like vou colocar no fim de cada capitulo que postarem de segunda, quarta  os capítulos no final de cada resenha.. Espero que gostem e comentem muito


Capitulo 1

O Encontro


Karla estava dormindo com um livro sobre o corpo quando o telefone tocou. Era Valeria chamando para elas saírem para um pub. Karla disse:
-Valeria, hoje estou muito cansada não vou não. Dei muitas aulas de inglês estou morta de cansada peguei o 50 tons de cinza para ler e logo dormir de tão cansada que estou.
-Deixa de ser boba a vida e tão curta e você só sabe estudar e trabalhar e você ainda esta mexendo no blog, blogueira famosa.. kkk
- Estou sim. Acessa o meu blog www.karinapadilha.com. Karla riu de ter falado isso para Valeria porque Valeria adorava as suas dicas de beleza e sempre pedia para falar de tal assunto.
-Ok moça vou tomar um banho me arrumar e ja já estou la. E a propósito Rose vai.
- Nem te conto de Rose esta namorando o ex marido novamente foram para Itália. Mas vai arrumar depois te conto pessoalmente.
Karla estava sentada no pub e Valeria dançando com Carlos, achava muito engraçado os dois, Carlos era 27 anos mais velho que Valeria, mas seu espirito era de jovem sabia levar Valeria muito bem, e fazia todas as vontade dela, mesmo que a família não quisesse o relacionamento. Viúvo a mais de 10 anos, saia para beber com amigos, namorar e viajar, mesmo que os filhos não goste que namore, mas quer viver a vida.
Eles voltaram para a mesa e o telefone tocou. Era o sobrinho de Carlos perguntando onde ele estava para eles conversarem. Carlos avistou o sobrinho e fez as apresentações.
-Karla esse e Renato, Renato, Karla.
-Prazer. Karla disse
-Igualmente . Renato falou educadamente.
Eles se sentaram lado a lado e Karla pensando que via esse cara na rua e tinha a impressão dele não ir com sua cara, e vice e versa.
As vezes as pessoas são engraçadas nunca conversaram e tem antipatia da outra pessoa. Será porque? Talvez por isso Karla era kardecista porque sempre buscava explicação para tudo na vida.
O papo estava agradável e Karla estava ficando cansada, queria ir para casa ia pedir um táxi quando Carlos falou que Renato a levaria para casa. Karla falou:
-Não precisa, vou chamar um táxi.
- Que isso princesa não sou um bicho de sete cabeça e sou sobrinho de Carlos não vou te morder. Ele foi para perto do seu ouvido e falou:
-Não se você não quiser. Karla não respondeu nada, mas ficou nervosa. A chuva estava vindo quando ele pegou o carro para os dois irem embora. Karla falou:
-Você e um homem tirano debochado, mesquinho e não suporto olhar para você. Na hora que disse isso deu um trovão forte e um raio, eles pararam na rua alagada, e ele falou que seria melhor pararem no motel até que essa chuva passasse. Karla não queria, mas tinha medo de chuva ainda mais chuva forte de verão. Renato foi logo para o banheiro quando voltou, voltou somente de cueca branca Calvin Klein e Karla levou um susto que deu um.grito no qual Renato perguntou:
- Nunca viu homem pelado não.
Karla não respondeu foi logo para o banheiro. Tira a maquiagem . Sempre q saia de casa levava uma necessárie para retocar a make ou remover se fosse esse o caso. Tirou e logo voltou para o quarto e ele a questionou porque era tao grossa com ele, sendo que eles poderiam ser bons amigos. Karla respondeu que ele era irônico e que queria dormir e ele dormiria no chão. E ela na cama. Renato começou a debochar de Karla e dizer o porque não tinha namorado porque você e chata, como Karla não queria brigar ela falou :
-Ok cherie
-Cher o que?
- cherie, e querido em francês não sabe.
Nessa hora ele a pegou e lascou um beijo nela no qual ela empurrou ele, dizendo não curto homem claro, alto e olhos castanhos como o e seu e Renato falou também não curto mulher baixinho, loira e olhos verdes e eles começaram a beijar e ele beijava seu pescoço ao mesmo tempo chupava tanto os seus seios quando sua  ai quando começou a chupar seus clitóris gemia bem alto e ele me chamando de gostosa delicia e varias coisas, ate que adormeceram juntos. De manha quando Karla viu que ela e Renato estavam pelados ela ficou louca foi tomar banho e ele chegou por trás para fazer carinho nela quando ela disse:
- Não Renato, o que aconteceu ontem não pode mais acontecer.
Karla terminou seu banho vestiu sua roupa e Renato acabou de se aprontar também, pagou a pernoite e a levou para casa. Karla não deu uma só palavra para ele e entrou no seu apartamento começou a chorar muito, até que o telefone tocou varias e varias vezes, sabia que era Valeria e não sabia se atendia ou não, mas resolveu atender.
- alô! 
Miga o que aconteceu com você mulher, estou desesperada te ligando desde de ontem, você sempre me liga quando chega em casa, o que aconteceu.
- Cheguei em casa cansada e dormir moça, acordei agora. Desculpe nem lembrei que tinha que te ligar.
- Mas você esta bem né? Então maravilha. Estou te ligando p te chamar p um churrasco hoje no sitio de Carlos, e não aceito não como resposta.
Karla pensou se Renato iria ao churrasco e ficou com preguiça de discutir com Valeria,diria que ia ao churrasco, mas não iria.
- Ok moça... pode contar com a minha presença.
Karla arrumou suas coisas e foi trabalhar em seu blog, já era tarde mas que 21 horas e resolveu tomar banho para dormir. Lavo cabelo, esfoliou seu corpo e depilou se, depois fez escova no cabelo para não dormir com ele molhado e a campainha começou a bater. Karla pensou que era dona Maria pedindo sal ou cafe, sempre aos sábado pedia as coisas. Vestiu o roupão de banho e foi abrir a porta. Quando abriu a porta quem era. Renato e ja foi logo entrando todo tirando e perguntou:
- Ola baby, já esta aprontando para irmos ao churrasco?
- Trabalhei muito hoje e estou cansada não vai dar para ir, terminei de tomar banho agora e estou indo direto para.minha cama.
- Nossa sera que posso dormir com você hoje.. Adorei, nossa noite.
- Sai do meu apartamento agora. Estou cansada.
- Sabe o que acho incrível que você vai dar o bolo na sua melhor amiga porque você não vai com minha cara, para não me ver que você não quer ir né, então por isso que estou aqui, já que não vai por minha causa resolvi vim te buscar ou você quer que eu fique aqui e fazemos muito amor.
- Eu te odeio, odeio do fundo do meu coração. Espere vou arrumar.
Karla escolheu uma calça jeans rasgada uma blusa de crochê dourada e um scapan alto e fez sua maquiagem simples, mas perfeita e foi para sala e Renato estava te esperando com a tv ligada assistindo novela quando ela passou por ele e disse:
-Pronto, vamos!
Renato ficou boquiaberto com a produção de Karla que parecia que não queria mais ir para nenhum outro lugar a não ser sua cama.
- Ola... Vamos..
- Ok, desculpe, vamos sim.
Já no carro, eles conversaram muito pouco e Karla pediu para Renato não falar o ocorrido da noite passada para ninguém que foi o maior erro que cometeu em sua vida e que ninguém precisava ficar sabendo não e mesmo.
Renato não respondeu nada.
Valeria foi logo vendo a amiga chegar e falou ao grito:
- Danada, você aprontou ontem e nem falou comigo!
- Sinceramente não sei o que você esta falando Valeria.
- Cínica, sabe sim! Você dormiu com Renato ontem ou vai falar que e mentira minha.
- Quem te falou essa barbaridade, moça?
- Para de show, você ficou com aquele bofe magia lindo, Deus grego. Homem não tem segredo e ele contou para o tio, e Carlos me contou.
Karla então falou baixo
- Eu mato aquele cafajeste do Renato.
E saiu de perto de Valeria.
Renato estava bem conversando colado a Patricia quando Karla chegou logo empurrando com um dedo e falando que ele não podia ter falado para ninguém o que tinha acontecido entre eles e ele era um fofoqueiro da pior especie que conhecia.
Renato então falou:
- Ate parece que mulher não conta tudo para as amigas, homem e a mesma coisa e como você não me quer tem quem queira, me dar licença.
Karla pensou e achou melhor não preocupar com o passado ainda mais Renato que já estava em outra. Pegou uma cerveja e começou a beber
conversar, brincar, e foi bebendo ate que achou melhor procurar um quarto p dormir. Deitou e apagou, do nada, quando acordou quem tinha dormindo ao seu lado era nada mais e nada menos que Renato. resolveu fechar os olhos para ele não ver que tinha visto que eles dormiram juntos. Renato acordou 15 minutos depois e saiu de fininho. O quarto que ela escolheu era dele, só que não sabia. Como são as coisas aquela baixinha atrevida estava fazendo ele se apaixonar por ela, mas como ela não queria conversa, iria procurar quem o queria mais fácil.. Era homem e tinha desejo por todas as mulheres.. Mulher era com ele sem tirar nem colocar, se tivesse corpo e uma bunda gostosa era dele.E Karla era malhada e que bunda ela tinha. Saiu do quarto tomou cafe e levou Patricia para casa.
Karla, acordou e não acreditou que tinha dormindo de novo.Agradeceu que Renato não estava mais ao seu lado, foi ao banheiro lavou o rosto se aprontou e foi para cozinha. Valeria e Carlos estavam tomando cafe e Valeria falou que todo.mundo tinha ido embora, mas que ela e Carlos ficaria ate mais tarde, se quisesse ela poderia ir com eles. Karla simplesmente disse ok. E Valeria disse que Renato foi embora com a Patricia e Karla foi logo mudando de assunto e perguntando sobre Rose.
- Voltou para Machado, ele quis fazer uma segunda lua de mel na Itália e pediu para ela voltar logo depois que ela cuidou dele, quando ele teve aquele principio de infarto, e viu que q novinha não cuidou dele e foi embora.
- Como sempre as novinhas só querem dinheiro e foge depois que alguma coisa seria acontece, e as meninas de Rose devem ter ficado feliz ne?
- Ah Ka, quando eles se separaram elas eram pequena a Bianca tinha 7 e a Fernanda 10, elas estão felizes, viu o pai deixar a casa para ficar com outra mais nova e agora a de 20 que hoje esta com 30 largou o homem doente no hospital e ligou para Rose e falou toma que o marido e seu.
- Sem comentários!
Karla chegou em casa pensativa e cansada, pensou vou tomar um banho e relaxar. pesquisou na internet uma viagem quando seu facebook bipou era Jose um peruano que conheceu numa reunião de amigos e ele chamou Karla no facebook para ir para lima cidade que vive. Ele se encantou com Karla pela sua educação e por ser poliglota, e falar com ele somente em espanhol, Karla sempre foi sincera com Jose que adorava ele como amigo e outra coisa ela não nasceu para ser amante de ninguém, nem mesmo de um estrangeiro que mora em outro pais. Jose era casado e tinha o mesmo papo de homem casado, não sou feliz em meu casamento, estou apaixonado por você e se você quiser posso ir para Sete Lagoas hoje mesmo te ver, mas as coisas não são assim, pensava Karla, não mesmo. Karla leu a mensagem de Jose e não respondeu e fechou o notebook.
Na manha seguinte resolveu ir no banco sacar dinheiro e depois fazer algumas compras no supermercado.
Pegando uma pera um homem coloca a mão na sua quando Karla olha e Reginaldo da dança de salão, ela o abraçou forte perguntou se tinha alguma novidade e ele falou:
- Saudade de dançar samba, zouk forro com você.. O que você acha de saímos essa semana, estou livre para você todos os dias,
- Na sexta você me liga para saímos.
- Com certeza, continua linda como sempre né.
Ele foi e deu um beijo na mão dela.
Karla achava Reginaldo um gentleman e ele era o tipo de homem que Karla namoraria. Lindo, bonito, interessante, educado e companheiro, não aquele grosso do Renato, nossa que coincidência os dois homem começa com R.
A semana passou rápida demais, Reginaldo ligou na quinta para conversar e marcar o horário do encontro na sexta, nossa Karla tava tao animada que ao desligar o telefone pulou no sofá parecendo uma teenager, como a muito tempo não sentiu tao desejada, Jose, Reginaldo e não podia esquecer da noite com Renato, mas isso era passado, e passado devemos apagar nem de ex devemos lembrar como dizia a mae dela:
- Homem e igual biscoito vai uma vem dezoito e tropeçou a fila. andou, e ela achava isso a maior verdade.
O que usaria para vestir no encontro com Reginaldo, experimentou varias roupas e optou por um vestido simples azul marinho e uma sandalia vermelha alta fez uma make bem discreta no olhos e passou uma batom vermelho e o perfume revelar de natura. Karla estava se achando linda e maravilhosa. Reginaldo a pegou as 20 horas e levou um pontão de rosas para ela, e quando ela viu acho lindo o gesto e muito chique em vez dele c um buque e ai ele disse:
- Vamos?
- Espere vou pegar minha bolsa e ja sairmos.
Karla pegou a bolsa e eles seguiram para o restaurante ele a levou para o pimenta rosa e eles ficaram conversando e  ate que ele falou para ela que estava com saudade de ir no Spazio dançar com ela e o que ela achava disso. Karla topou na mesma hora e eles seguiram para o Spazio, chegando la encontra com Valeria, Carlos, Rose,Machado e Renato era o único que estava sozinho.
Karla falou:
- Ja chegou de viagem?
- Uai moça, quem dera que ficasse mais tempo, mas foi só 10 dias e amei Toscana, se você conhecer vai amar, e.
Valeria interrompeu Rose e perguntou:
- Não vai apresentar miga o bofe magia que esta com você?
Karla olhou para Valeria ser mais discreta e sorriu foi logo dizendo:
- Reginaldo esses são meus amigos Valeria, Carlos namorado dela, Rose e o marido Machado e o sobrinho de Carlos.
Renato foi claro. cumprimentou e ainda falou:
- Renato! Esqueceu meu nome, baby.
Karla fingiu que não ouviu pegou uma mesa e ela e Reginaldo começaram a dançar como nos velhos tempos. Depois eles foram para a mesa e beberam um pouco e ate que Reginaldo atendeu o telefone e desligou dizendo que a mãe estava passando mal e que estava no hospital que tinha que ir rápido, que ele iria pagar um táxi para ela.
Karla achou estranho ele não querer nem que ela fosse com  ele ao hospital e foi clara com ele:
- Não precisa! Tenho dinheiro para pagar meu táxi, pode ir.
Ele fingiu de bobo e foi pagar a conta, e Karla foi para a mesa de Valeria e a turma, Renato não estava na mesa, então Rose e Valeria perguntaram ao mesmo tempo o que tinha acontecido e Karla disse que a mãe foi para o hospital e ele saiu correndo nem quis que ela fosse com ele, as meninas também acharam estranho e Karla falou que ia pedir um táxi para ela ir embora que a noite tinha acabado para ela, Renato chegou a mesa e ela estava ao telefone pedindo o táxi, quando a turma contou para Renato o que realmente tinha acontecido com Karla e ele só disse;
- Cafajeste! e bateu na mesa.
Carlos falou com a turma que achava que o sobrinho estava apaixonado pela Karla e ficaria feliz se de-se certo.
Renato foi atras de Karla o táxi tinha chegado e ela já estava entrando no carro quando Renato deu dinheiro para o taxista ir embora e falou:
- Sou eu que vou te levar.
Karla ia brigar, mas desistiu estava sem força para brigar, ficar falando e preferiu escutar mais do que falar. Então Renato falou:
- Você achava que o babaca daquele cara que saiu hoje com você não fosse um cretino, aposto que o cara e casado e a esposa esta gravida dele. E você achou o que. Que o príncipe encantado existe e que ele era o príncipe, e eu sou o sapo da historia, ate quando você vai perceber que gosto de você de verdade.
Karla estava com lagrimas nos olhos quando Renato disse e foi falando.
- Você e um ogro, nunca me apaixonaria por você.
Ele a pegou e beijou seus lábios com volunpia, e mostrou o tanto que a desejava.
Karla saiu do carro e falou:
- Se quiser pode tomar uma cerveja em minha casa, para a gente conversar.
Entra no prédio e deixa o carro na garagem e melhor.
Ela pegou uma cerveja na geladeira e ele foi irônico e falou que nunca tinha pensado que na casa dela teria cerveja na geladeira.
- Bebo pouco, mas adoro receber visita em minha casa e ser uma boa anfitriã.
Renato então chegou mais perto de Karla e começou a beijar seu pescoço e a falar que não tinha esquecido a outra noite que eles passaram juntos e começou a beijar e pegou ela no colo e levou para o quarto antes pediu permissão para pegar algumas coisas na geladeira e pegou gelo e uva e colocou no criado do lado da cama. Nisso começou a beija -la e chupar seus seios e lamber sua barriguinha ate que ele pegou o gelo e passou na sua barriga onde ela se contraiu com o corpo e começou a gemer quando ele começou a chupar sua buceta junto com a uva e começou tipo como se tivesse comendo a parte dela e depois virou de costa e começou a socar ela por trás e Karla começou a gemer e gemer e ele a chamando ela de safada, de gostosa. depois eles virou ela e começou a enfiar o penis na buceta dela e quando começou a gozar de novo e de novo, Karla nunca tinha sentindo com outro o que ela sentiu por ele naquele dia, eles terminaram e dormiram abraçados, ate depois de uma hora Karla acordou e tomou banho, começou a programa o pao de queijo na maquina de pão, e quando voltou para a cama e Renato estava dormindo tao lindo que pegou no rosto dele e ele acordou.
- Desculpe não queria te acordar.
- Tudo bem! Você tomou banho?
E Karla fez que sim com a cabeça.
- Não quero namorar Renato. Amo minha liberdade e amo minha vida como ela e.
- Quem tal sermos amigos com benefícios
- Como assim? Tipo amizade colorida, a gente se encontra quando tiver afim de transar e nada a mais.
- SIM!
- Eu topo! Mas com uma condição, não quero dormir com você nem tomar cafe da manha e o principal que você não se intrometa em minha vida, ok?
- Ok! Mas você vai ser exclusiva minha né?
- Renato, esse pedido já e demais não?
- Mas você vai usar meu corpo e eu o seu e não quer exclusividade, então posso ficar com outras e você também?
- Sim! Porque não? Isso e amizade colorida, pessoas não tem compromisso com nenhuma outra e pode fazer o que quiserem, e você pode tratar de estocar camisinha, pois você viu que sou quente na cama e gosto de gozar muito.
- Nossa! Assim você mata o papai!
- Para de ser bobo! E Karla riu muito. Agora pode arrumar e sai da minha cama, porque  vou descansar e fazer muitas coisas hoje.
Renato foi embora, mas antes deu um beijo em Karla e ela dormiu ate o meio dia, arrumou a casa e foi ver seus emails, seu blog, quando viu o e-mail de uma marca de cosméticos te convidado para participar de um evento em São Paulo e te convidando para participar do catalogo deles durante seis meses, quase morreu de alegria. la tinha o numero de contato para ligar e combinar tudo. A segunda feira ia ser um grande dia, e ela sempre sonhava com esse dia.
Na segunda telefonou para marca de cosméticos que queria que participasse do evento e eles deram instrução que dentro de 20 dias iam mandar o dinheiro para ela arrumar e viajar e dentro de 30 dias corrido ela ia fazer o evento e tirar fotos para o catalogo de cosmético, no qual ela tinha que fazer propaganda de um batom e tirar muitas e muitas fotos.
Karla não comentou com ninguém, porque sabia que a alma do negocio era o segredo e só quando fosse realmente para la que iria falar com as pessoas, principalmente Renato.
Renato estava trabalhando.muito em sua loja de informatica e celular e estava pensando em ligar para Karla para eles encontrarem, porem teve medo dela achar que ele queria algo mais serio, então ele iria esperar ela o procurar e sabia que ela iria o procurar.
Passaram duas semanas ate que Karla ligou para Renato.
- Ola sumido, como vai?
- bem e você?
- Esta serio hoje porque? Dormiu com outra e não gostou, Karla riu da brincadeira que. acabara de fazer.
- Quase isso!
- Estou te ligando para sairmos hoje, e também quero te contar uma novidade você esta livre a tarde, gostaria de ir ao shopping hoje
- Estou sim, te pego onde?
Renato anotou o endereço e desligou.
Aquela mulher já estava deixando ele louco e ela estava brincando com fogo, pode ter certeza disso.
Chegaram ao shopping e Karla queria ir numa loja de lingerie para experimentar e queria que ele visse ela de lingerie.Karla experimentou umas peças de novo lançamento e perguntou:
- Gostou?
Renato estava de boca aberta quando ele disse que ela estava mexendo com fogo e que ele iria acabando fudendo ela ali mesmo, ai Karla falou:
- Então me fode porque ja estou louca ja.
Renato abaixou a calça e enfiou o seu pau junto a buceta dela no vai e vem delicioso, ate eles gozaram juntos. ele comprou todas as peças de lingerie de lançamento que tinha na loja e foram comer depois ate que Karla fez uma pequena mentirinha para Renato. Falou que queria que ele visse ela de lingerie porque ia fazer uma campainha de catalogo em São Paulo e ia tirar fotos e queria saber o que estava achando daquilo tudo.
- Não entendi direito o que você acabou de falar que esta indo para São Paulo para mostrar seu corpo para outro homem, mulher minha só mostra corpo para mim mesmo, ainda mais essa bunda gostosa sua, se quiser ir vou com você, mas sozinha não vai de modo algum.
- Renato para de show, não e de lingerie estava brincando com você e de cosméticos e estou indo para São Paulo daqui a 10 dias. vou tirar fotos para uma linha de batom nova, e outra somos só amigos com benefícios, adorei hoje, mas cansei desse papo. Ate mais baby.
E saiu sem olhar para trás. Quem Renato pensava que ela era, ela uma mulher sem personalidade, sem amor próprio, nunca isso não, ela mostrou o lugar dele, espero que ele entenda.
Pegou um táxi e foi para casa de Valeria conversar e saber das novidades, ocultou em relação ao relacionamento dela e de Renato, ainda mais que era uma amizade colorida só um parceiro para fazer sexo nada mais.
Valeria contou que Alfredo seu ex marido estava querendo voltar para ela e que ela estava tao bem com Carlos que não queria fazer bobagem.Karla então questionou se ela ainda amava Alfredo e ela disse sim, que ele foram o primeiro homem dela que teve filhos com ele e seria impossível não sentir alguma coisa, mas ele a perdeu quando a traiu.
- Sei como e, você deve ter sofrido bastante moça, mas se eu fosse você, eu ia aproveitar a vida e ia ficar com ele sem nenhum compromisso serio.
- Nossa, Karla que mudança radical foi essa, se fosse a uns 2 meses juraria que você ia falar outra coisa, que mudança, quem e? Ja sei e uma moreno claro, 1,85, olhos castanhos, boca carnuda e olhar de mal, para uma amiga um ogro.
- Não sei de quem você está falando, mas tive pensando a vida e muito curta e devemos aproveitar.
- Mentirosa, você acha que não sei das coisas que cidade pequena o povo não faz fofoca, faz e muito, minha irma Maria Helena te viu hoje comendo com Renato, vocês estavam na maior briga segundo ela, você levantou e nem olhou para trás e ele ficou triste moça, você e muito má
me conta o que aconteceu. Maria Helena falou que você nem viu ela de tao nervosa que você estava pelo show dele.
- Ok, Valeria! Eu e Renato estamos tento um caso, e amizade colorida, só sexo e nada mais, quando sinto falta de sexo ligo para ele e quando ele senti liga para mim e a gente faz só isso e pronto nada demais, nem sei porque ele ficou bravo, só porque fiz uma brincadeira com ele.
- Qual brincadeira?
- Falei q ia tirar foto de lingerie em São Paulo e que ia para la daqui a 10 dias e ele gritou.
- Sim, sobre sua bunda.
- Nossa Maria Helena ouviu essa parte?
- Acho que o shopping inteiro se Sete Lagoas ouviu, mas Ka, me diz você sempre fez sucesso com.esse bundão que você tem não duvido nada que você é boa de cama e que nenhum homem te deixa em paz por causa disso.
- Ah Valeria para, nossa estava aqui para esquecer desse episodio no shopping e você já sabe de tudo antes deu chegar aqui.
- Mas sei como você é, nunca ia me contar, que sorte eu sabe né
- E você acha que ele vai comigo para São Paulo
- Com certeza, homem é bobo, mas não e besta de deixar mulher dele sozinha não e outra homem te cantar mulher e como canta, qual.o seu segredo? Me diga, porque quero seu segredo e o peruano ainda te liga?
- Valeria, muita informação para um dia só, já vou indo e depois a gente marca alguma coisa, antes deu viajar a gente se ver ok.
- Ok! Ate mais moca e se cuida, bjs
No
outro dia, Karla respondeu varias perguntas no blog e respondendo e-mail, não teve nem tempo de comer e atender telefonema do povo. Queria um pouco de paz de sossego, quando viu que em uma dessas ligações era de Renato, preferiu não atender não, o dia de ontem tinha sido logo e se Maria Helena viu e contou para Valeria, mas pessoas podem ter visto que vergonha, vergonha do que ele falou de tudo, mas como fui burra, Karla pensou:
Essa brincadeira ainda ia machucar o coração de um dos dois e o coração dela já foi muito machucado e não queria passar por isso novamente. O telefone tocou novamente era um numero internacional, resolveu atender. Era Jose para ouvir sua voz segundo ele. Karla não estava com muita paciência como tinha e era so sin sin, no y no, ela falava com ele, e ele ainda falava não estava bem no casamento e que ia separar da esposa para ficar com Karla e que esta enamorado.por ella.
- Jose vou desligar que estou ocupada, e com muita dor de cabeça, ele queria insiste e Karla desligou o celular para ninguém a incomodar nunca mais, pelo menos um dia, uma hora ela agradeceria e como agradeceria.
A campainha tocou, tocou e tocou e Karla nao atendia, ate que Renato falou que não ia sair de la ate ela atender ele e ele passou um dia inteiro sentado perto da porta ate que dona Maria ligou para o sindico e deu queixa dele, e ele foi embora. Renato nao sabia o que fazer depois do lance do shopping Karla resolveu sumir de sua vida, ate soube pelo tio Carlos que a irma de Valeria ouviu a conversa e que ele gritava falando que ela não ia viajar sozinha e que homem não ia ver mulher dele pelada. E não ia mesmo ele iria para São Paulo e ver onde ela ia ficar hospedada, mas como ele ia fazer isso sendo que ela e discreta e nao conversa muito a respeito de sua vida para as pessoas.
Karla ligou para dra Marta, psicologa dela desde antes da morte de sua mãe a 15 anos, Karla ia nela uma vez por semana para desabafar em vez de contar as coisas para colegas em geral, gostava disso e tinha a impressão o que falava p as pessoas elas contavam para outras e não queria isso, queria ser mais discreta possível e com psicologa ela sabia que toda sua tristeza e angustia ficavam la e ninguém iria saber ou falar ou bem ou mal dela. Karla contou o que aconteceu no shopping e como era a relação dela e de Renato e dra Marta simplesmente falou:
- Karla, você não acha que esse tipo de situação pode machucar você ou ele, não acha que os dois estão brincando com o sentimento de cada um? Porque vamos supor que você fica apaixonada ou ele, pelo que você me contou esse homem deve estar muito apaixonado para ficar tao descontrolado desse jeito, você não acha?
- E pode ser! Karla respondeu
- E o que eu faco?
- Viaja, distraia a mente e só volta em Sete Lagoas quando seu coração tiver preparado para ver se continua a relação ou se afasta de vez desse Renato, e esse mesmo o nome dele né? Karla o nosso tempo esgotou a próxima semana você não vem e te aguardo com novidades espero que seja positiva.
- Ok, dra Marta, mas uma vez obrigada mesmo de verdade.
Karla saiu do consultório, decidida a ficar mais de um mês fora da cidade talvez quem sabe não seria bom conhecer a cidade do seu avo Montevideu e falar outro idioma e conhecer nova cultura. E uma boa ideia e assim ia esquecer do Renato e ele dela, e águas passadas não movem moinhos, não e mesmo.



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário