26 outubro 2020

Porque Essa É Minha Primeira vida Resenha Dorama Viki e Dramafansub

12  

 



Oi Meus Amores !


Desculpe a demora de resenhar para vocês mais estou vendo vários doramas ao mesmo tempo e lendo e está vindo muitas resenhas essa semana. Hoje vou falar de um dorama que vi duas vezes e ele é muito bom. Conta a historia de 3 casais de amigos que a vida juntou para viverem e amarem para o todo o sempre. 
O nosso primeiro casal e o principal é um engenheiro e uma escritora de drama coreanos ela é praticamente expulsa de casa devido o irmão mais novo casar e ela tem que procurar um lugar para morar e nisso uma amiga fala com ela da casa desse homem que ela acha a principio que é mulher. Ele é um homem bem estranho, mas super na dele, ele tem um empréstimo no banco e ele faz de tudo para pagar o apartamento em dia, então já que ela cuida da casa ele pensou dela pagar o aluguel e casar com ele com um contrato de dois anos, mas será que casamento por contrato dar certo ou vai rolar sentimento. A história é muito fofa, bem clichês coreano, mas eu amo. 


 

Já o segundo casal namora a 7 anos, mas ele é engenheiro e tenta fazer um aplicativo sem sucesso alguém e com a promessa de quando ele ter sucesso eles vão se casar, muita confusão e brigas com esse casal lindo e apaixonado, com esse dorama aprende com o amor não precisamos esperar e se esperamos é porque temos esperanças de alguma coisa mudar e ser melhor que hoje. ou ontem, pois como diz o ditado o futuro a Deus pertence 

Agora temos nosso terceiro casal, ela é uma mulher de 30 anos formada em administração de empresas que como vocês sabem na Ásia eles não valorizam as mulheres e ela passa por muitas coisas nessa empresa machista até por assedio sexual, mas ela conhece um CEO muito lindo e apaixonado por ela e ele mostra para ela que ela não precisa ter vergonha de quem ela é e sim fazer o novo futuro. A mãe dela é deficiente e por conta da deficiência foi mãe solteira e ela não conheceu o pai dela. Com essa personagem eu me identifiquei mais, eu me imaginava como minha vida iria ser se eu fosse mãe solteira, porque já passei por isso vários homens falaram p mim que servia para ficar, mas não para namorar por conta da minha deficiência. E acredito que essa novela coreana mostrou um pouco esse lado como as pessoas vivem, umas tem sorte outras não tem essa sorte. E o CEO mostrou para ela que ele moraria com ela e a mãe deficiente e não teria vergonha dela ser filha de mãe solteira. Então meus leitores tem homens e homens nesse mundo devemos escolher o homem certo e que nos faz bem e felizes. Um dorama incrível e fofo que compensa ver várias e várias vezes... Espero que adoraram minha resenha de hoje e comente e segui o blog... Bjs até amanhã













Compartilhe!

12 comentários:

  1. Karina gostei muito da sua resenha, o dorama tem uma história e personagens bons, é sempre bom acompanhar uma história que faz a gente querer assistir mais e mais, esse é um dorama que vale a pena assistir, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha,parece mesmo ser um Dorama muito fofo, com certeza vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  3. Doramas são muito bons de ver. Eu gosto muito de suas resenhas e indicações de doramas por aqui. Esse com a história dos 3 casais deve ser bem bacana mesmo!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga,suas indicações de dorama sempre nos surpreendem com uma boa história e essas não diferentes.Obrigada pelas dicas preciosas,bjus.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha e quero acompanhar essa história envolvente para saber mais sobre os três casais. Estou assistindo uma série coreana e amando, assim que terminar vou ver a sua indicação, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu adorei a sugestão 🙂 gosto muito de Doramas, as histórias são sempre lindas

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga adoro ver suas resenhas, sabia? Acho que já falei aqui, mas a minha lista de doramas está cheia depois que passei a ler suas dicas.kkkk
    Essa parece ser um muito bom também, gosto de ver cotidiano de casais. Amei esse gatinho lindoo com o primeiro casal.
    Beijos,
    Paloma Viricio❤️

    ResponderExcluir
  8. Este drama me comove. Um casal já nos emociona quando imaginamos três casais de amigos e vivemos felizes para se amarem. Certamente haverá uma dose dupla de emoções. Dramas coreanos criam conexões emocionais com os espectadores.

    ResponderExcluir
  9. Como sempre tu fez uma ótima resenha, eu nunca assisti nenhum dorama, confesso que estou ficando inclinada a assistir também!

    ResponderExcluir
  10. Só uma palavra pra resumir esse Dorama, fofo! Ele é fofo e os personagens mais ainda! É de derreter o coração! Adorei, beijão

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu nunca assisti doramas e sempre me deparo com dicas interessantes em alguns blogs e instagram. Parabéns pela publicação, ficou bem legal! Adorei!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Karina! Tudo bem?
    A resenha ficou muito boa, mas confesso que não conhecia o Dorama "Porque essa é minha primeira vida" em questão, aliás, eu não conheço muitos doramas e apenas alguns dos que conheço, eu conheci por meio do seu blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir