26 fevereiro 2020

Livro Amizade Colorida Autora Karina Padilha Capitulo 2 A viagem

0  



Olá Meus Amores!
Aqui vai o segundo capitulo dessa semana a viagem espero que voces gostem e curtem no wattpad comente.. Toda Segunda e Quarta tem capitulo novo... bjs

Capitulo 2 
A Viagem 



Karla já estava com as malas prontas para sair de viagem para São Paulo e de lá ia para Montevidéu, lugar que seu avô morou cinco anos antes de vim morar em Minas Gerais, dar um passeio até retorna para Sete Lagoas. Renato não insistiu de procura -la mais, e isso  para Karla  era o melhor. Cada um esquecer o que aconteceu, já era previsto que eles não tinham futuro que seria só uma aventura passageira. 
A tarde de fotos estava bem cansativa. Fernando maquiava Karla e Fabio tirava as fotos e as outras blogueiras que foram selecionadas todas estavam nervosas, mas confiantes que  iam arrasar nessa nova experiencia. Karla nunca pensou que aos 32 anos ia para mídia, mas sabia que seu blog foi feito com amor e carinho e desejava o reconhecimento das pessoas, mas nunca cansou tanto de fazer escova lisa, cacheadas, e mudar tantas vezes de batom, mas no final o resultado estava excelente e gostava de ver as fotos delas, sempre foi fotogênica e gostava de se mostrar, por isso virou blogueira.. Pensou.. 
Carolina, Karine e Rayanne estava começando a tirar fotos quando  Karla decidiu sair para almoçar. Estava morta de fome e o seu apetite está aumentando a algumas semanas atrás deveria ser o nervo de tudo que aconteceu, mas pensou que tinha que relaxar e pensar só em  coisas boas, ainda mais com o ano começando.Tudo ia ser diferente, coisas boas vão acontecer e vai esquecer do Renato. De tudo que ocorreu e da brincadeira boba que quis fazer com ele. Será que se não tivesse falado  eles ainda estaria juntos, nossa Karla que bobagem pensar em um cara que você nunca foi afim e talvez nem ele dela, era só atração, desejo, sexo. 
Estava almoçando sua salada ceasar quando reparou em um homem alto e charmoso, chegando com uma ruiva dos olhos castanhos, quando viu quem era o homem assustou e percebeu que Renato já estava em outra a muito mais tempo que ela, e eles formavam um belo casal.  Ela não queria que ele a visse então resolver ir ao banheiro e depois pagar a conta, quando estava quase saindo do restaurante Renato pega no seu braço e fala:
- Saindo a francesa , madame?
Karla fica gelada e vira para ele e diz:
- Nossa que coincidência de nos encontramos aqui em São Paulo, e não estou saindo a francesa porque deveria, almocei e estou indo para o ensaio das fotos. 
- Te procurei para conversamos, você não quis me atender, porque é tão fria assim?
- Renato não deixa sua acompanhante sozinha, pega mal. Ela vai pensar coisa errada de nós.
Ele não respondeu o questionamento dela e foi logo dizendo:
- Estou nesse hotel aqui, se quiser me ligar para conversarmos. Entregou o cartão para Karla
- Não temos nada para  falamos um para o outro. O que aconteceu foi bom porque assim pudermos ver que não passou de um erro, e que amizade colorida não daria certo, você é um ogro, um homem que é oposto de mim. 
- Ok! Ogro, é assim que você me ver.  Ok! Arruma um gentlman para você, aposto que é como você gosta
Karla saiu bufando de raiva de Renato, quem era ele de falar assim para ela.Mas também Karla fez por onde chamar de ogro. 
Ele estava no mesmo hotel que ela, porém no andar de baixo do dele  e o 9 e ela no 10. Chegou no hotel e ligou o notebook estava cansada daquela viagem, ainda mais que Renato tinha ido para São Paulo e quem seria a amiga ou namorada dele. Qual seria o nome dela
Já em Sete Lagoas...
O clima estava esquentando para Valeria. Ela foi pedida em casamento por Carlos apesar dos cinco  filhos dele irem contra, mas Carlos queria passar o resto da sua vida com ela. Carlos até comunicou para Valéria que queria que Karla e Renato fosse os padrinhos, já que eles só iriam se casar no civil, e iam fazer uma festa enorme apesar que os filhos deles pareciam que não iriam , porque achava que não respeitava o amor que ele sentiu pela mãe e casar com uma mulher mais nova não combinava, mas quem diz que o amor tem idade e raça. Valéria estava louca para ligar para Karla para fala a novidade. Rose já ia ser a madrinha com Machado e adorou a novidade, até falou para Valeria deixar de ser boba e não escutar filhos de namorado não que nunca ninguém quer ver o pai casar de novo. E outra você ama Carlos e ele te ama é isso que importa, e você pode ter certeza Karla falaria a mesma coisa.
- A propósito Karla deu notícia? Será que ela encontrou com Renato?  Rose perguntou
- Não sei, e estou com medo dela saber que fui eu que dei para Renato o nome do hotel que ela ia ficar, apesar que ele falou que ela ia  achar que estava lá por uma coincidência e ele levou até a meia irma dele, acredita?
- Nossa ele está apaixonado com ela, mas acho Karla difícil se voltar acho que vai ser a mesma coisa, parece que ela tem medo de sofrer. Você lembra do ex dela que ela era apaixonada. Nunca mais ela foi a mesma, e acho que para Renato a conquistar ele tem que rebolar mucho.
- Também acho e espero que ela nunca fica com raiva de mim se souber a verdade eu não vou falar se não você já viu que vai ficar com raiva e muita, mas fiquei com pena, o homem sofrendo e ela nem ai
- É perigoso ela ri do que sofrer
- Nossa Rose que maldade, Ka não é assim não
- Com homem é cherie, bem mais esperta que nós
Elas riam e Valeria falou
- Você imitou ela direitinho Rose
Em São Paulo
Karla ia sair com Fabio para conhecer a noite paulistana e conhecer a boate, estava com saudade de dançar um pouco distrair, lembrou que a última vez que dançou foi com Reginaldo, e ele nunca mais deu as caras, deve ter reparado que desconfiou de algo e como não queria dar satisfação preferiu se afastar.  Fabio era gay, e falou que levaria um primo dele para Karla conhecer. Fabio chegou, e não estava com nenhum primo e ela perguntou:
- Cadê seu primo, Fabio? 
- Não pôde vim, viajou para fora do estado, vai fazer um congresso. 
- A legal! Congresso de que!
- Uma linha de cosméticos, esqueci o nome.
- Tudo bem! Relaxa.
Karla estava saindo de mãos dadas, quando Renato os viu e seguiu onde eles estavam indo. 
Fabio e Karla chegaram em frente a boate flashdance em São Paulo, e quando Renato viu que era uma boate  pagou o estacionamento do lugar e pediu para eles olharem, como um bom mineiro ele é desconfiado demais . Entrou na boate procurando a Karla e nada de achar ela até que viu um outro homem dançando com ela e Karla nem percebeu que ele estava ali ao lado dela. Quando ela virou para dar um passo. Karla viu Renato e saiu da pista de dança sem falar nada com o parceiro. Renato começou a falar e falar e falar e Karla ficou brava e falou:
- Esquece de mim, o que você está fazendo aqui? Onde está a sua acompanhante ruiva. Renato não temos nada para falar um com o outro. Foi uma brincadeira o que tivemos, não significou nada para mim
- Nossa! Como sou burro, queria tentar falar com você te pedir desculpas por ser ignorante não ogro como você acha que sou, mas vi que fui um idiota por vim aqui e a proposito a ruiva é minha irmã, não parece, mas é irmã. 
Karla ficou pensativa e sem graça, mandou mensagem para Fabio que ia pegar um táxi e ir embora. Saindo da boate com a bolsa ao ponto de pedir um táxi Renato estava saindo a garagem do estacionamento e abriu a porta para ela entrar no carro, que eles iam para o mesmo hotel.  Karla entrou e agradeceu e falou:
- Não sabia que você tinha irmã!
- A muitas coisas que você não sabe de mim! Renato respondeu para ela.
Chegando no hotel eles pegaram o mesmo elevador. Os dois vieram calados da boate até o hotel. Na entrada do elevador Renato estava olhando para Karla e Karla para ele, ela deu um passo e ele ficou na dele, e chegou ao seu quarto. e disse:
-Até logo!
Karla só fez um gesto de até logo. Chegando no apartamento se sentiu como  uma pessoa idiota, fez tudo de errado com Renato. E não sabia como consertar as coisas. Só pensou em tomar um banho de banheira e pedir uma garrafa de champagne francesa que ela adorava. Assistiu tv e ficou tomando banho e pensou o que ia fazer na manhã seguinte. Ligou para Fabio, e disse que iria embora para Minas Gerais que estava cansada de São Paulo, mas que voltaria no próximo mês para fazer mais fotos e Fabio aceitou numa boa e falou que o material que eles fizeram eram para 3 meses de campanha que poderia voltar sim para acabar no próximo mês. Arrumou as malas e acabou adormecendo.  Acordou as 8:00 am da manhã e foi tomar o café no hotel antes de ir para o aeroporto comprar a passagem, estava para ir embora daqui a 5 dias e não queria ir pela empresa ia pagar a passagem de voltar e reembolsar eles por ela ter vindo mais cedo, seria o justo. 
Estava tomando o café quando Renato chegou e pediu para sentar com ela. Renato disse:
- Estou indo embora para Sete Lagoas agora, você pode esquecer de mim, não vou mexer mais com você não, pode ter certeza disso.
Karla abriu a boca para falar algo e a única coisa que veio foi um ok. 
- Também estou indo embora agora para Sete Lagoas vou terminar as fotos no mês que vem. 
Renato olhou para ela e levantou para pegar uma xícara de café e pão de queijo para comer. E depois foi para a mesa de Karla novamente e falou:
- Se quiser ir comigo de carro, vamos juntos. Vai ser bom que não durmo no volante indo sozinho. 
- Ok!
- Nossa você agora só fala ok. Está legal!
- Estou muito bem Renato. Vou pegar minhas malas e ja já vamos pegar estrada. 
Karla pegou as malas e Renato assustou tanta coisa para 15 dias, e ela olhou para ele como se fosse escanar ele por ele está rindo dela.



https://www.wattpad.com/myworks/58424612/write/203013178



Até a proxima semana na segunda e quarta as 20:30 estaram os novos capitulos da semana 





Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário