02 março 2020

Livro Amizade Colorida 3 capitulos A Conversa. Autora Karina Padilha

0  


3 capitulo

Toda segunda e . terça novos capitulos no blog do meu livro. Espero que gostem e comentem


Renato estacionou na garagem do hotel e Karla já estava na porta do elevador esperando. Ela já estava entrando no elevador quando Renato entrou e nisso eles se olharam até que ele chegou perto dela e disse:que - Gostaria de saber porque mexe tanto comigo.
Karla não respondeu. Ela ficou sem ar quando ele chegou perto dela. e o Elevador bateu o sinal de que o andar de Renato tinha chegado. E ele só despediu dela.
Chegando em seu quarto tomou um bom banho e pensou o que estava acontecendo com ela, porque estava assim desde a hora que ele falou que ela não o conhecia, realmente ela não o conhecia, não sabia o que ele gostava e nem sua qualidade e muito menos o que ele passou na vida dele. O que o sofrimento faz com uma pessoa. O amor já machucou tanto ela que fez jurar que nunca mais iria se machucar, nunca mais apaixonaria. Karla adorava um bom vinho. Pediu um vinho e o tomou, quando pensou em ir no apartamento de Renato, mas não teve coragem. Não teria coragem, não mesmo. Acabou adormecendo.
De manhã cedo saiu para tomar café no hotel e para ir ao seu penúltimo compromisso, quando Renato sentou na mesa dela, Karla não reclamou deu um bom dia e ele falou:
- Olha acho que começamos tudo errado entre nós, pulamos muitas coisas que deveriam ter acontecido e não aconteceu, e isso acabou me atrapalhando com você.
- Ok! Vou ter que sair para fazer as fotos e depois conversamos.E
- Espere! Eu te levo! Renato falou:
Chegando no prédio onde ia tirar foto Karla agradeceu ele e Renato foi curto e grosso com ela.
- Não vou te procurar mais, vou embora agora para Sete Lagoas, foi um erro eu ter vindo e ter pedido Valéria o nome do hotel para eu te ver.
- Como? Você fez o que? Valéria passou o nome do hotel que eu estaria? Realmente se eu estava em dúvida agora não mais.
- Dúvida em relação a que?
Karla foi sair do carro quando deu o desmaio. Renato ficou louco quando ela caiu desmaiada e pegou ela e a levou para o hospital.
Fizeram todos os exames em Karla e o médico deu o diagnóstico para Renato. Karla acordou e Renato estava ao seu lado. Karla ficou confusa onde ela estava e Renato estava ao seu lado, o médico chegou e logo falou:
- Como vai, a mocinha! O médico brincou
- Está estressada demais. Vou indicar um psicólogo para você ir. Precisa desabafar, comer direto , você está magra demais.
- Já estou indo a uma psicóloga , comecei antes de viajar para São Paulo. Karla falou:
Renato ficou surpreso de saber disso.
O médico deu alta para sair do hospital e fez prometer que ia relaxar um pouco para deixar e voltar qualquer atividade no dia seguinte. O médico saiu e Karla disse para Renato:
- Obrigada por ter ficado aqui comigo.
- Não poderia ser diferente, você passou mal perto de mim. Falei com Fabio e ele disse que já que você passou mal e a maioria das fotos estão prontas que se você quiser voltar para Minas Gerais você pode, basta querer. E se precisar de mais fotos você voltar daqui a 30 dias que não a problema alguns, que já adiantou 4 meses de campanha
- Acho melhor mesmo, só vou ligar para ele e agradecer o pessoal. Volto amanha para minha casa.
- Ok. Estou indo de carro para Minas se quiser pegar carona, pode vim comigo.
- Tudo bem! Acho que vou aceitar a carona sim.
Renato ficou surpreso, mas não quis falar nada na hora.
Na manha seguinte Karla já tinha arrumado sua mala e ia tomar café e esperar Renato achava que eles precisavam se falar mais não tinha coragem para começar um bate papo, e estava cansada de só errar, errar e errar. Ela estava pensativa quando Renato chegou. Ele estava alegre, tomara café da manhã juntos e foram para o carro. Karla disse para ele que quando quisesse trocar para descansar na estrada que ela dirigia o carro.
- Nossa você dirige, não sabia.
- Sim, porém não dirijo tem uns 5 anos desde. E parou. Esquece. Só para você saber mesmo que sei dirigir.
- Ok, mocinha!
- Para te me chamar de mocinha, não sou criança e sim uma mulher.
Eles se olharam e Karla falou:
- Desculpe, por tudo Renato, outro dia você falou uma coisa que eu fiquei pensando não te conheço, acho que nem você a mim não é mesmo. Podemos começar do zero. Me apresento Karla Carter, 32 anos, blogueira, indenpedente e solteira, e você?
- Renato Moreira, 35 anos, empresario, trabalho todos os dias e meus pais são separados, tenho uma meia irmã que tem 23 anos e adoro ela e ela chama Gabriela é ruivinha e saio com ela para vários lugares, e ela estudante publicidade em São Paulo, alias meu pai mora em São Paulo fiquei nesse hotel por sua causa.
- Nossa! E você não quer ir ver seu pai agora antes de ir embora?
- Hoje meu pai está em Tóquio e minha irmã já despedi dela ontem. Meu pai é gerente de uma empresa multi nacional então ele fica pouco no Brasil.
Karla começou a olha para a rua e fica pensativa em sua vida não gostava de lembrar do passado era muito doloroso para ela. Queria fechar os olhos e esquecer de tudo, mas não conseguia, achava por isso era tão fria com as pessoas como ela era. Ela nem viu a hora passar já era 6 horas de viagem até que Renato parou o carro para descansar.
- Estou com fome e vou descansar um pouco aqui no carro.
- Posso comprar um lanche e a gente comi aqui no carro mesmo, o que acha?
- Ok.
Karla estava pagando o lanche quando dois homens mexeram com ela e pegaram no cabelo dela falando que ela era muito bonita e que queria conhecer ela melhor e ela pediu licença para sair que o namorado dela estava esperando ela, e eles não deram, Renato viu o grito de Karla e correu para ver o que estava acontecendo. Ele bateu nos dois homens e falou:
- Aprende a ser homem de verdade, em vez de ser canalha. Ela está comigo.
Karla abraçou Renato depois e agradeceu ele por tê lá protegido daqueles homens, eles se olharam tão profundamente que Karla pegou a camisa dele e puxou para perto dela e eles se beijaram com toda a paixão suas línguas se encontraram uma com a outra e eles não paravam de beijar parecia que tinham muito tempo que um não encontrava com o outro e quando eles pararam de beijar Karla disse:
- Isso foi um simples agradecimento por ter me salvado hoje, e saiu de perto dele.
Já em Sete Lagoas...
Renato entrou no apartamento de Karla e conversaram. Renato começou:
- Gostaria de conversar um pouco, posso?
- Claro! Pode sentar e você quer uma água ou alguma outra coisa, suco, cerveja?
- Não quero nada só quero que você sente aqui perto de mim e que a gente converse como nunca conversamos antes. Acho que temos que colocar uns pontos nos is não é mesmo?
- Claro! Karla falou:
- Há muito tempo te via na rua Karla achava você bonita demais e muito gostosa, queria conversar mais não tinha como, não tinha ninguém para nos apresentar, até que depois de 5 anos eu te vi no pub com a namorada do meu tio. Eu fiquei louco, tinha que arrumar uma oportunidade e fui atrevido com você.
- Nossa! Eu nem imaginava isso, pensava que você não ia com a minha cara ou algo assim, o seu olhar era estranho para mim.
- Porque eu estava louco por você! Tarado mesmo! rsrs.. e quero uma chance com você.
- Ok. Mas uma condição?
- Qualquer coisa!
- 1 Não quero que ninguém saiba sobre nós
2 Não quero que você mande em mim e nem que ache ruim de sair ou viajar sozinha, amo ser independente.
3 Se você fizer isso ok para mim.
- Então estamos namorando?
- Não, estamos nos conhecendo, sendo amigos sem compromisso. Isso que quero. Não curto namorar sério. Mas gostaria de uma coisa hoje?
- O que?
- Que você durma aqui em meu apartamento, mas sem sexo hoje. Só para nos conhecermos melhor.
Ele riu e aceitou na hora.
Eles dormiram juntos a noite e Karla acordou e logo acordou Renato e mandou ele embora para a casa dele que ela ia arrumar para dar aula e que nao ia fazer o cafe sa manha porque eles nao tinham compromisso e daria impressao de compromisso serio. Renato sorriu e falou:
- Mas um beijo posso te dar ne? 
- Sim, pode, mas isso vai ser um segredinho so nosso ok, nao vamos espalhar para todo mundo nao, tenho pavor de relacionamento serio.
Eles se beijaram e Renato foi direto para a loja trabalhar, todo mundo viu que ele nao estava normal com cara de cansado e ai Elias perguntou: 
- Voce esta com cara de cansado hoje, voce nao chegou ontem a noite de Sao Paulo? Porque nao tirou o dia para descansar? Acho melhor voce ir para casa e tomar banho e dormir em vez de ficar aqui na loja, espanta fegues. brincou. 
Renato achou graca, mas com ele, mas sabia que ela nao aceitaria, porque ia parecer um compromisso serio e como ele e ela nao tinham compromisso ligou para Viviane para eles conversarem um pouco. Viviane era ex namorada de Renato e eles sempre se encontravam como amigos e quando os dois nao namoravam ficava as vezes, brincadeiras era seria, e estava com Karla e nao gostava de sexo sem compromisso e teria que nao levar o compromisso tao a serio nao, mas talvez amanha ligaria ou para Karla ou Viviane estava bem confuso o que ia fazer com esse novo relacionamento, mas sabia de uma coisa nao poderia se apaixonar por Karla porque ela nao queria nada serio e queria descobrir o porque dessa mulher nunca querer se apaixonar por ninguem, era estranho demais, sera que Valeria saberia dizer ou sera que nem esse segredo poderia me dizer, mas esse misterio vou saber custe o que custar, Karla ainda vai ter que me dizer o porque nao gosta de relacionamento serio.
Karla estava dando sua aula de ingles e pensando em Renato, como ele era bonito, educado, prestativo como ele salvou daqueles homens grossos. Nunca tinha acontecido isso em sua vida de conhecer um homem tao fino em sua vida, nossa como tinha sido grossa com ele a algo tempinho atras ele foi para Sao Paulo por causa dela, nossa que show, nunca Marcelo faria isso por mim, viajava com outras esquecia dela e tinha vergonha de apresentar ela como namorada, desde essa epoca Karla nunca mais quis relacionamento e jurou nunca mais querer ninguem serio em sua vida.Valeria e Rose viram o tanto que Karla sofreu quando descobriu que era so uma boneca para brincar com ela, ainda bem que nunca mais tinha visto ele, soube da ultima vez que ele tinha ido morar no Rio de Janeiro, arrumou um emprego de gerente de uma multinacional e que tinha casado com uma mulher e tinha um casal de gemeos que tavam muito trabalho para eles. mas que eram uma gracinha. E hoje Karla dar gracas a Deus que o passado cura feridas do nosso coracao que a gente nem imagina ser curada. 
Agora e trabalhar e ser feliz. Karla entrou no seu blog e no seu email ao mesmo tempo quando viu que tinha mais uma parceria para seu blog de produtos franceses famosos. Karla pulou de alegria e falou:
- Hoje a noite promete!
Karla se arrumou, tomou banho, esfoliou o corpo todo. passou um sabonete liquido da Racco que e uma espuma que amo e disse:
- Pronto!




Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário