03 março 2020

Livro Amizade Colorida Autora Karina Padilha cap 4 A Surpresa

0  



Olá Meus Amores!
Mais um capitulo para vocês... Não esquecam apartir das 20:30 toda segunda e terça
Karla pediu um táxi para ser levada a casa de Renato e bateu a campainha da casa e parecia que ninguém estava, bateu de novo a campainha quando Karla viu que a porta do apartamento estava aberta e entrou no apartamento e ouviu um som de musica e foi abrir a porta do quarto. Renato estava tomando banho e ela tirou o roupão e deitou na cama toda sensual, quando ele saiu do banho cantando uma musica ela disse:
- Surprise!
Renato viu aquela loira, linda dos olhos verdes e falou:
- Nossa, você adivinhou que esse era meu desejo.
- Adivinhei? Sabe ganhei outra parceria no blog e queria comemorar com  você essa nova conquista minha, o que acha? 
- Nossa! Vou rezar para todo dia ter nova parceria no blog para você fazer muitas surpresas para mim. Renato começou a beijar ela e Karla disse:
- Gosta de comida oriental, comprei para gente antes de vim para cá.
- Gosto, mas ante quero te comer todinha.
Então Renato comeu na melhor parte ao chupar a sua parte intima
com toda intensidade possível e ir brincando com sua língua ate ela gozar depois que penetrou com forca que a cada vez que ele a socava com forca ela sentia prazer e ela gemia muito e depois Karla começou a chupar aquele pau de 25 cm e grosso que acabava com sua boceta, mas que adorava .
Eles se cansaram e foram tomar banho juntos e comer , ela falou:
- Hoje precisava relaxar minhas energias com você e adorei. Estou morrendo de fome, fazer sexo me deixa faminta depois.
- Fico faminto só de te ver, você me deixa louco, quer dormir aqui hoje amanha e domingo e podemos viajar para Serra do Cipo, o que acha?
- Você sabe que não quero que esse romance fique serio demais.
- Não entendo, porque disso!
- Não precisa entender. Acho melhor eu ir para casa e a gente se ver depois. 
- Não, você vai dormir aqui comigo, eu não  dormir no seu apartamento aquele dia,.agora e a sua vez de dormir comigo.
- Ok! Mas não fale de relacionamento serio comigo mais.
- Tudo bem! Vamos  a padaria,  comprou pão, flores fez um cafe da manha especial e pensou se Karla ia gostar daquela surpresa que ele ia fazer para ela como ela fez para ele a noite passada. 
Karla acordou assustada Renato não estava mais na cama e já passava das 8:30 da manha e ele já tinha acordado mais ou sera que dormiu em outro quarto. Foi na suite lavou o rosto, pegou sua necessarie e escovou os dentes e depois foi para a sala e assustou o que viu. Uma mesa linda de cafe da manha com uma bilhete assim:
-Nosso primeiro cafe da manha juntos, fiz tudo isso pensando em você.
Karla engoliu em seco, nunca viu mesa de cafe da manha tao bonita e feito por um homem. tinha pão de queijo, torrada, geleia, queijo, chá, cafe, leite, tinha bolo de fuba que ela amava e tapioca com mussarela e presunto e orégano. Nessa mesma hora Karla pensou que ia engordar uns 10 quilos se comece aquilo tudo. Renato chegou todo carinhoso e falou:
- Gostou da surpresa que fiz para você?
- Sim, adorei, estou sem fala. Nunca ninguém fez isso por mim. 
- Tudo tem seu tempo, esquece o passado, vamos viver no presente, que tal você ficar aqui comigo hoje e vamos fazer uma comidinha de domingo bem minerinha o que você acha?
- Nossa! Nem comi o cafe da manha ainda e você esta pensando no almoço, mas vou aceitar sim com uma condição?
- Qual?
- Estou louca para comer frango assado, ai eu faco um arroz e verduras você tem feijão pronto. 
- Não costumo comer em casa e sim na rua.
- Eu faco então, vai no açougue e compra a ficha e fica esperando la e depois quando você chegar vai esta tudo pronto.
Renato saiu e foi ao açougue nisso encontra com Carlos e Valeria, Rose e Machado e eles perguntaram como foi a viagem. Renato  mentiu e falou que foi bobeira ter ido atras de Karla e que ela tinha brigado com ele quando soube que Valeria tinha me falado o nome do hotel. Valeria ficou louca achando que a amiga nunca mais iria olhar para a cara dela. Valeria ficou desesperada e foi logo falando e chorando:
- Será que Karla já voltou? Eu vou ter que ligar para ela Renato. Eu não fiz por mal, pensei que ela e você formavam um lindo casal por isso quis te ajudar e sei que minha amiga é cabeça dura desde que Marcelo a traiu ela não confia em ninguém.
- Desde quem a traiu, Valeria?
- Ah falei demais, ela nem gosta que fala nesse homem, nossa ela era diferente, meiga, apaixonada, fez tudo por ele, e ele a levou para uma festa e a traiu na cara dela e ainda a humilhou, falou que era velha, feia e que tinha arrumado uma mais nova e mais bonita, e olha que o cara era mais velho que ela só 3 anos e ainda a chamou de velha, porque ele arrumou uma de 19 anos, ele machucou ela e nunca mais ela foi a mesma, mas por favor não conte para ela Renato, apesar pelo que você falou vocês não vão se ver mais. 
Carlos e Rose pegaram a mão de Valeria e falaram para ela não se preocupar que tudo ia dar certo. Rose falou:
- Não precisa só ter falado de Marcelo, agora que Karla não te perdoa mesmo Valeria. 
Renato foi e abraçou Valeria e falou:
- Não vou contar nada o que você me falou nada e Karla também não quer me ver. 
E Machado foi logo falando no casamento do tio de Renato. Renato riu e perguntou para Carlos quando ia ser o casório e Carlos respondeu:
- Daqui a 1 mês, vamos casar só no civil e você vai ser meu padrinho Renato se você quiser. 
Renato riu e falou que aceitar. Pegou o frango e despediu de todo mundo. Rodou a cidade quase toda, pensando no que Valeria tinha dito de Karla, achou que Karla não merecia o que tinha acontecido com ela e o cara quem seria. Deveria ser um bobão que não sabe o que é uma mulher linda de corpo como Karla. 
Chegando no seu apartamento Renato deixou o frango na cozinha e foi ver Karla, ela estava acabando de fazer o arroz e ele a beijou e começou a falar:
- Nunca vou te machucar. É uma promessa!
Karla achou estranho, mas adorou suas palavras. E o abraçou :
- Você é a minha maior surpresa! E ficou abraçada com ele por muito tempo



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário