27 março 2020

Amizade Colorida- Cap 8 Almoço no Shopping Autora Karina Padilha

0  




Almoço no Shopping 

Karla encontrou com Valéria e Rose e falou que tinha uma coisa para falar com as duas melhores amigas. 
_ Tenho um assunto muito importante para falar com vocês. Valéria falou:
_ La vem bomba. 
Rose bateu em Valéria como se estivesse preocupada com alguma coisa grave que aconteceu com Karla. Então falou: 
_ Pode falar miga estamos aqui para te ajudar. 
_ Estou tendo uma amizade colorida com Renato e estou apaixonada por ele e com a volta de Marcelo acho que atrapalhou tudo.
_ Sua cachorra como pode esconder que você estava pegando aquele Deus grego, torce tanto para vocês darem certo. Até falei para Carlos para escolherem vocês para ser os padrinhos de nosso casamento. A propósito sou a amiga fofoqueira antes de tudo gostaria de falar que contei para Renato sobre Marcelo e espero que não fique com raiva. 
Karla falou para Valéria que já desconfiava que foi ela que falou para Renato sobre Marcelo, mas por ela estava tudo bem. O que queria mesmo era Renato não ficar chateado por conta de Marcelo. Parecia que Renato era muito ciumento. Valéria então falou: 
_ Que homem cheire que não e ciumento. Ainda mais com você. Loira, olhos verdes, corpo atlético bundunda e inteligente, vai na academia todo dia, tem uma vaidade que quem dera eu e Rose juntas. Rose só riu de Valéria e Karla e falou para as duas irem no restaurante que os bofes magias estavam tomando cerveja e esperando. Rose simplesmente falou: 
_ Fica tranquila que tudo vai se resolver. 
E as três saíram rumo ao restaurante. 
Chegando no restaurante Karla foi sentar ao lado de Renato e ele fechou a cara, ela foi dar um selinho e ele saiu da mesa. Karla então saiu da mesa e foi embora pagou o estacionamento e foi direto para o apartamento dela. Chegando lá disse para a portaria que não queria receber visita de ninguém. E implorou para não dar a chave reserva o ninguém. 
Karla chegou em seu apartamento bem chateada. Foi logo tirando a roupa e indo tomar banho, só queria um bom banho e dormir muito.
No restaurante do shopping
Valéria contou Renato tudo. E chamou ele de ogro. Karla está apaixonada por você e queria te assumir seu idiota. Agora mais um trauma na vida de minha amiga. Agora é capaz dela querer morar no exterior durante um ano para esquecer de você. Valéria levantou da mesa e foi andar com Rose no shopping. Renato não falou nada. Queria pensar. Carlos e Machado também não falaram nada. Renato saiu do shopping e foi direto para o prédio onde Karla tinha apartamento, entrou, e Karla estava vendo TV e conversando com alguém. Ela desligou o telefone e viu Renato e falou:
_ O que você está fazendo no meu apartamento esse horário? Não temos nada que conversar. Nossa queria mostrar para você com atitude que queria você e olha o que você fez comigo Renato. Acho melhor você ir embora e antes me dê a chave reserva do meu apartamento. 
_ Como você acha que me sentir vendo aquele babaca que você foi apaixonada falar com você como se você fosse dele ainda, como se fosse o brinquedinho dele ainda. Eu não me controlei de raiva, ciúme.
_ Você não confiou em mim, Renato e a confiança e tudo em uma relação. 
Karla abriu a porta para ele ir embora e depois começou a chorar, chorar e chorar. Foi para Sete Lagoas e ligou para Rose e Valéria e comunicou as duas que ia passar um mês em São Paulo que ia tirar umas fotos ir participar de uns programas de TV.
Ela desligou o telefone. 
No trabalho Renato não concentrava para fazer nada, nada mesmo. Só pensava como foi burro de ter agido assim. Ela não ia te perdoar agora, ligou várias vezes para Karla e o telefone chamava e logo ficava fora de área. Valéria nem olha para ele mais e nem dar nenhuma informação sobre Karla a única coisa que ela pedi para Renato para esquecer a amiga dela, mas nada. Carlos so bate no ombro do sobrinho e sai logo em seguida. Parecia que todo mundo estava contra ele. Renato foi e ligou para Viviane para eles se encontrarem. E eles foram para um pub que ele ficou com Karla a primeira depois daquela chuva e pararam no motel. Viviane falou para Renato que ele estava muito diferente que não era o mesmo de outrora. Ele estava mais sério, preocupado, com cara de infeliz e Viviane se despediu com um selinho e falou: 
_ Quando estiver melhor você me liga, não curto ser baba de homem apaixonado por outra não mesmo. Renato não falou nada e continuo quieto pediu uns 5 drinks e foi embora, não estava bem para dirigir, parou e ficou no carro. Pegou o celular e ligou para Gustavo pedindo para buscar ele , e  levar para casa que ele não estava bem para dirigir. Aliás estava muito mal. Gustavo pegou o táxi e foi ao encontro de Renato. Não comentou nada e deixou Renato na casa dele e foi embora. Renato agradeceu muito. E foi dormir. 
No mesmo dia, Karla estava arrumando as malas para ir para Buenos Aires, mas estava com saudades de seu apartamento. Não conseguia ficar muito tempo longe de casa. Tinha que voltar mesmo se for pouco tempo e sentir suas coisas ficar um pouquinho em seu cantinho. Mas ia para Buenos Aires ficar uns 4 dias e depois rumo a Minas Gerais. E ficar no apartamento da Savassi em BH, até mesmo para não trombar com o idiota do Renato em Sete Lagoas. Como  deve estar Valéria e Rose. O casamento é daqui a 10 dias vou ter que volaté para Sete Lagoas rápido. Os dias voaram bem mais rápido do que Karla achou quando ela chegou em Minas Gerais ligou para Valéria e falou que ia voltar a tempo para o casamento dela e de Carlos e estava muito animada de ir ao casamento. Valéria estava muito nervosa por conta do casamento e ela falou: 
_ Miga você está melhor?
_ Estou sim. Moça . Mais não quero falar sobre isso. Passado é passado, não é mesmo? Tenho que pegar a roupa para seu casamento. Mas tarde a gente se fala. Beijos.
E Karla se despediu de Valéria. Começou a chorar muito. A pensar em Renato, como ela sentia falta dele. Como que doeu, como ele a tratou. Como se fosse culpada, como se tivesse dado trela para o idiota do Marcelo e tudo que queria era ficar com o imbecil do Renato, enxugou as lágrimas e colocou uma música para tocar. Tu me maqueras tourjours que queria dizer você me faz sentir falta sempre. Ou melhor sinto sua falta sempre ou saudade. A única palavra em português que expressa tudo isso. Desligou o som e foi para a cama. Amanhã seria um dia diferente de hoje e poderei recomeçar. 
Na manhã seguinte 
Karla acordou triste. Tomou um banho e depois arrumou muito bonita para ir no ateliê de Jhean Frank para alugar um vestido. Já tinha escolhido um antes da viagem. E só faltava experimentar, porque seria um primeiro aluguel. E amava as criações que ele fazia para ela. Todas lindas de dar inveja em qualquer mulher e ser desejada por todos os homens. Tinha que ir também no salão de Lucimar e ir na casa de uma grande amiga pedir um conselho de irmã. Silvia, minha salvadora, ela acertou em tudo de Marcelo, sempre foi discreta, e como uma irmã mesmo. Tinha muito tempo que não ia na casa de Silvia e ela ia ficar boba quando falasse de Renato para ela. Karla contou tudo desde o começo até o lance do Marcelo. E que ela fugiu de todos por quase um mês. Silvia foi falando: 
_ Esse Renato morre de ciúmes de você em. Ele te ama. E muito. Você tem foto dele para mim mostrar. E você e ele vai juntos para o altar e ficar pertinho um do outro.
Karla falou: 
_ Claro que não. Está louca nem quero ver ele pintado no casamento.
_ Mas você vai ver e ficar do ladinho dele, minha flor. Você vai fazer Unha para o casamento. Tem que ficar linda para o Renatão ficar louco. Rsrs
_ Amanhã venho para fazer minha unha antes seu fazer meu cabelo para o casamento. Manda lembranças para Denise, os meninos, Amanda e D. Marlene. 
_ Falo sim que você teve aqui é que mandou lembranças, o povo saiu para rua.
Karla foi fazer compras no supermercado e quem ela ver. Renato. fingiu que não viu ele e foi para outro lugar no supermercado para fazer compras. Ela estava tão distraída que não percebeu Renato chegar por trás dela e dar um beijo no pescoço. Karla arrepiou inteira e olhou para trás e era Renato. Continuou andando com o carrinho de supermercado e ele atrás dela pedindo desculpas que aquele dia ele ficou louco de ciúmes dela e quando viu o Marcelo e imaginou o idiota a tocando ficou louco. 
Karla olhou para Renato e falou:
_ Seja feliz Renato. A gente não tem mais nada a se falar. Talvez era melhor nem ter começado essa estória. Amanhã é o casamento de seu tio com minha amiga e vamos ser cordial Ok? E o que passou, passou.
_ Meu Deus! Como você pode ser tão teimosa e não querer nos dar mais uma chance.
_ Renato, por favor vai embora Ok?
Renato saiu e foi embora. Karla começou a chorar muito. Até que ela viu Reginaldo e ele estava com a esposa e a filha deles. Karla entrou no carro rápido e foi para seu apartamento descansar. Karla não sabia porque ela estava tão sensível e chorando muito. Nunca foi assim na vida e queria entender o porquê disso. Ela olhou na carderneta dela o dia da menstruação dela. E estava a 20 dias atrasada. Deve ser normal pelo estresse que estou passando por isso atrasou.  é o casamento e  tenho que ficar maravilhosa. Foi no Lucimar arrumar cabelo, mas antes arrumou suas unhas na Silvia, ela reparou que estava muito abatida e branca. Você tem que comer está muito magra assim você vai voar. Karla riu do comentário, e falou que ia se cuidar muito. Foi para casa tomou banho fez maquiagem e depois colocou o vestido tomara que cai até o joelho com todo dourado com pérolas e sapato dourado. Estava divina. Pensou. Só falta chamar o táxi. Não ia dirigir hoje, vou beber muito. E depois chamarei um táxi. Valéria estava ligando toda hora. Queria que Karla fosse mais cedo porque estava muito nervosa. Karla pediu calma a amiga e falou que ia tentar chegar cedo, mas e Rose. Valéria falou que está quase chegando e que irá ficar bem. A roupa de Karla era surpresa para todo mundo. Karla ficou com medo da menstruação dela está atrasada. Mas não quis comprar o teste de gravidez. Seria demais está grávida de Renato. Como ia esconder essa gravidez a criança. Meu Deus, o que faço. Estou pronta para o casamento. Então vamos lá.



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário