27 março 2020

Amizade Colorida - Autora Karina Padilha - Cap 07 Marcelo

1  

 

Karla acordou nua e pressa nos braços de Renato, e com um beijo acordou seu príncipe e pediu mil desculpa por ontem, por ter- lo machucado. Renato riu e pediu para não se preocupar foi ao banheiro, e perguntou o que eles iam fazer naquele dia até que Karla respondeu:
- Shopping, meu amor, shopping!
- De novo? Fomos ontem, você não comprou tudo não.
- Não se esqueça que sou mulher e Valéria ontem não comprou quase nada para a lua de mel, e hoje vou comprar o presente dos noivos, só vou ligar para Valeria e Rose, álias Rose deve está chegando a Bh agora, acredita que ontem nem quis dormir aqui com medo de Machado ficar com ciumes!
- Mas ela dormiu com Machado, ele veio atrás dela, quando estava saindo da casa de tio ele chegou e falou que tinha reservado um hotel para eles.
- Nossa quanta novidade e ninguém me ligou ontem para contar.
- Lembra -se que ontem foi ontem. Hoje é hoje, e vamos viver o agora. Estou morrendo de saudades de você, acredita que quero fazer amor com você agora novamente.
- Não, não e não. Vou fazer o nosso café e vamos comprar o presente de casamento de Carlos e Valeria. Alias sou a madrinha!
- E eu o padrinho! Renato falou:
- Não sabia, mas foi bom saber, que tal comprados o presente juntos e do casal, alias Valeria que nos ajuntou né.
- Verdade!
Chegaram ao shopping o mais cedo que podiam porque tinha que ligar para as meninas e combinar com elas o horário de se encontrarem, tinha apenas três horas para olhar o presente e comprar. Entra numa loja aqui ali. Quem Karla encontra. Ela o ver, seus olhos começam a desviar de todos os lados e ela começa a pedir Renato para irem em outra loja, que não tinha visto nada de interessante na loja. Porém o que Karla não esperava era que ele fosse perto dela. 
- Bom dia, minha querida a quanto tempos nos dois nao nos vimos, alias deve ter uns 5 anos mais ou menos
Karla respondeu:
-Deve ser. E desviou o olhar.
Renato foi logo dizendo sou o noivo dela, voce e o Marcelo?
- Voce me conhece de onde, ou sua noiva so fala que gemia nos meus bracos e falava nem nenhum homem era como eu.
Renato deu um soco na cara de Marcelo e deu um recado para ele:
- Aprende a ser homem, e deixa de brincar com a mulher dos outros, e aposto que sou muito mais homem que voce. Voce para mim e um nada, nada vezes nada, agora me dar licenca.
Karla nao falou uma palavra com Renato de sua atitude, mas adorou. O abracou e Renato na mesma hora desviou o abraco. Ela entao perguntou o que estava acontecendo se aquilo era por causa de Marcelo e que ela gostava era dele, que Marcelo nao era homem para ela e nem para nenhuma outra e se voce quiser saber q verdade ele me traiu na minha cara com uma garota horrorosa e de baixo nivel, mas nao de nivel social, de etiqueta, educacao ignorancia e sabe porque ele me traiu, porque nao bebia, nao era engracada, achava que eu nao me divertia nos lugares e a vida dele era so beber, beber e fumar e fumar e ele me queria para ser o banco dele, para emprestar ele dinheiro e quando percebeu que eu era bem mais esperta do que ele imaginava. ele fez isso comigo. Karla foi falando e falando para Renato, e depois falou:
- Ja que voce nao confia em mim
paremos por aqui e agora e de vez, se voce quiser comprar o presente comigo ok, vamos no casamento como duas pessoas civilizadas, mas nao quero sofrer novamente por causa de um passado que foi sofrido, mas para mim esta morto e enterrado.
- Desculpe, Ka!
Karla saiu de perto de Renato e deu aleluia que o shopping e imerso para encontrar com.Marcelo novamente. O passado ainda era presente na vida dela, depois que soube que ele estava com ela por dinheiro que ele era viciado em droga e que ele gostava de uma garota que era vizinha dele, que ela tambem gostava das mesmas coisas que marcelo, nao lembrava o nome da garota.
Será que estaria separado da esposa, deixado os gêmeos com ela, para voltar e fazer isso com ela. O que Renato está pensando agora não queria Marcelo de volta nunca mais. E estava apaixonada por Renato, e queria que ele soubesse disso, mas agora que o imbecil do Marcelo voltou para atrapalhar ela, só pode ser isso. Mas não ia desistir de Renato, nunca mais a primeira coisa a fazer era assumir para Rose e Valéria que estava namorando Renato, mas logo agora ele vai achar que era para fazer raiva no Marcelo, mas não importa isso.
Desculpe o atraso, viagem e não levei meu notebook, e cheguei hoje de viagem, postarei os 4 capitulos que tem 15 dias que não posto.. E hoje mais uma resenha de cosmeticos... bjs 



Compartilhe!

Um comentário: