19 junho 2021

So I Married my Anti Fan Dorama Coreano Viki, Dramafansub e Dramaclub

0  



 


Olá Meus Amores!


Hoje vim falar de um dorama fofo e apaixonante que terminou hoje que é So I Married my anti fan ou em português Então Eu me casei com minha anti fã. Que conta a história de um Idol kpop coreano que esbarra com sua anti fã  e nisso por um engano do destino ela acha que viu uma coisa que ele fez que na realidade ele não fez nada daquilo. 


 

Eles foram convidados para fazer um reality show juntos e  chamado So I Married My Anti  Fan, e a convivência,  o dialogo muda uma opinião de uma pessoa completamente, mesmo que as pessoas acreditavam que ela era sua maior anti - fã. 


Se a opinião dela mudou, o do seu ex melhor amigo não mudou, ele acreditava que ele não era amigo dele e que a estreia dele primeiro foi a prova que ele não era seu amigo. E a namorada desse amigo era o seu primeiro amor. Vocês pensam a confusão que tinha nessa história. Talvez quando a gente ama alguém o protege com todas as forças, e só nas entrelinhas que a gente consegui enxergar isso, porque as vezes estamos tão cegos que não enxergamos as entrelinhas. 


 

Acredito que esse dorama retratou como um idol do kpop sofre com fãs loucas por eles, que podem acabar com a anti fa e a honra dela. A dignidade na Ásia é tudo!  Enquanto o brasileiro se preocupa em dar golpe em outros brasileiros e viver uma vida assim, na Ásia a dignidade perdia você não é nada. As vezes meu sonho é que o Brasil se torne 1% do que os asiáticos são, apesar que tem coisas que acho que não precisava ter.


Muitas das vezes a gratidão do passado se desfaz pela ingratidão do hoje. Quantas e quantas pessoas no começo da carreira não faz de tudo para seu idol, mas depois que tem o mundo em sua mão esquece e quer passar por cima de tudo e de todos, até mesmo prejudicando sua maior estrela.  Estamos vendo muito isso acontecer esse ano com vários boatos de buyling alguns falsos, outros verdadeiros e muitos atores e cantores perdendo sua carreira, mas vamos lembrar que o que a gente aceita aqui,  lá eles não aceitam, porque o artista lá tem que ser exemplo para as pessoas, e acho isso muito certo.  


Sabe essa ingratidão da pessoa esquecer a outra e a prejudicar, a outra paga não na mesma moeda, mas com a gratidão, e o lembra, o que você fez por mim no passado eu não esqueci e nunca esquecerei. Então se alguém te fazer algum mal não paga o mal com o mal, e sim com o bem. Talvez a pessoa não vai mudar com você, mas você vai ganhar estrela pela lei do universo. A sua ação vira sua reação ! Essa é a maior verdade da vida!

Um dorama que ensina varias lições que não é porque você acha que seu amigo não é seu amigo que ele não vai ser seu amigo. A lealdade vai sempre prevalecer para grandes amigos não importa se eles estão no pé de guerra. Um dia os mal entendido vai acabar e eles vão dar a mão novamente um para o outro. 


O amor é paciência e saber esperar quando o outro pedi para esperar. As vezes para o brasileiro o tempo é um modo educado de acabar uma relação, mas para o asiático o tempo é o modo de acalmar seu coração e voltar mais forte e com a certeza que será para sempre. 


Amei esse dorama, maravilhoso em todos os sentidos e espero que vocês assistem ele no viki, dramafansub e dramaclub...  Até amanhã ou segunda com mais resenhas de doramas... Bjs e bom fds para todos 













 

 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário