22 abril 2021

Hello Mr Gu Dramaclub

1  




Olá Meus Amores Dorameiras e Dorameiros !


Hoje vim indicar mais um dorama fofo que a dramaclub terminou hj de 30 capitulos. Eu amei esse cdrama chinês. Ele conta a história do senhor Gu, um homem de 28 anos que é um empresario metido, arrogante e certinho e nisso quando abre o testamento do pai dele tem uma causula casar com a Qing Qing e ele tem 5% das ações da empresas, pois o pai dela ajudou ele. E nisso ele encontra com ela e a pedi casamento de diversas formas e com certeza ela diz não para ele sempre. 





Mas apesar dela falar não a vida  mais uma vez nos surpreende e nisso ela descobre que o irmão está devendo um agiota 2 milhões então ela aceita casar com o Mr Gu e vai morar com ele, mas o amor vem da convivência do dia dia e ele se ver apaixonado por ela primeiro que ela, mas ele não sabe se expressar o seu sentimentos e agora? Será que ela sente a mesma coisa por ele. Ele é o seu credor, será que vão ter esperança de um amor florir. 


Tudo pode ser possível nessa vida, mas temos que damos oportunidade para as pessoas e abrir nosso coração. Claro que tem triangulo amoroso com a vice presidente da empresa, mas a Qing Qing se perde no relacionamento quando ela descobre insegura, o lado infantil dela e de menina não deixa ver que o Senhor Gu realmente gosta dela e faz tudo por ela. 


E sabe o que esse dorama nos mostrar que quando a gente não tem razão e é infantil a nossa vida se perde e a pessoa que está em nosso lado nos deixar, porque fazemos a coisa errada e não acerta. E agora será que vai ter perdão, será como eles vão agir com esse relacionamento. A confiança e a verdade caminham juntos e para o amor do dois dar certo. Primeiro um vai ter que dar o braço a torcer. Quem vocês acham que vai dar. 


Mais um dorama fofo que a Dramaclub nos proporcionou com legendas rápidas e maravilhosas. O meu muito obrigada Dramaclub.... 


Espero que vocês gostaram da resenha de hoje... Comente muito siga o blog e essa resenha amanha irá está no youtube.... 

Bjs e bom fds !


 



 



Compartilhe!

Um comentário:

  1. Amei a resenha, eu estava em dúvida de assistir esse drama ou não porque não me chamou atenção logo de cara, mas agora fiquei mais empolgada para assistir ele, o melhor de tudo é que ele já tá concluído para as ansiosas como eu, obrigada!
    https://nessaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir