17 dezembro 2020

Find me in your memory Dorama Kocowa

0  

 


Olá Meus Amores !

Estou sumida ne? Mas essa semana vou falar de muitos doramas e esse é um deles e vocês podem ter certeza que vou fazer maratona netflix de dorama de terror, mas antes eu tenho que falar de um dorama que na epoca que passou esse ano não dei muita bola, acho que foi o titulo, como a gente julga pela capa ne, e acaba se arrependendo depois , e isso aconteceu comigo, mas o que posso falar desse dorama é que ele é lindo, lindo e lindo e queria um amor assim para mim . 




A história fala de um ancora que tem uma doença que chama hipermnesia pessoa que se lembra de tudo a cada segundo e de uma mulher que esqueceu seu passado por acreditar que foi por culpa dela e como ele era namorado da amiga dela morta e ela se apaixonou por ele e mesmo ele sabendo quem ela era ele se apaixonou por ela, e quando ela lembra da amiga e que ele era namorado da amiga que ela nunca tinha conhecido, eles se separam ela não aceita, mas o paparazzi descobri  isso e faz uma live e conta para toda a Coreia do Sul e ela tem que morar nos Estados Unidos para as pessoas esquecerem. 

Mas o que achei mais interessante nesse dorama é descobrir que essa doença existe das pessoas lembrarem de tudo e cerca de 10 pessoas em todo o mundo, e imagina lembra de tudo que acontece em sua vida desde a infância ate sua idade adulta, e nesse dorama eles foram bem realista, mas mostrou uma coisa para mim e também acredito para as pessoas que viram:
Que podemos lembrar de tudo que ocorre em nossa vida, mas uma coisa temos que fazer seguir, ele falou uma frase nesse dorama que para mim resumiu o dorama todo:

Agora sei como gravar as memorias no meu coração. E seguir em frente! Sei como elas podem se tornar boas memorias e não feridas. Só preciso viver o momento de maneira bela
Dorama Find me in your memory. Encontra me em sua memoria ...



Muitas das vezes a gente não consegui seguir em frente por medo da opinião das outras pessoas, principalmente em um país como a Coreia do Sul que um errinho bobo é sinal de perder tudo até mesmo emprego, quantas e quantas vezes vi isso em um dorama, mas na realidade é muito complicado por isso inúmeras pessoas lá comentem suicídio, já falei isso no blog. 

Esse dorama é lindo não conhecia esse ator, apesar dele não ser lindo lindo, eu achei ele lindo e lindo pela personalidade dele e pelo personagem que ele demostrou ser, já assistir mais de 1000 doramas e não tinha visto esse ator e amei todas as cenas, os beijos, o respeito, apesar deu saber que homem em todo mundo é igual, mas quando vejo um assim me dar vontade de ter um namorado asiático desse estilo, muito fofo. 

Gente nao sei se hoje minha resenha está boa, mas quero dizer para vocês não importa quem a pessoa é, deixe seu passado de lado e vive o presente, não sabemos o dia de amanhã, pois o amanhã a Deus pertence.... Bjs e bom fds !



lindo casal de find me in your memory 

















 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário