30 novembro 2020

O segredo do meu marido Livro: O que fiz para meu marido me trair ?

7  



Hoje falamos do livro no vídeo sobre o que fiz para meu marido me trair , traição nunca é legal e a Tess pensou no livro o que fiz para meu marido me trair e foi quando ela lembrou :

Eu vestia a blusa velha dele em casa com um short também velho e nisso eu me desvalorizei como mulher depois do casamento, deixei de ser bonita de ser vaidosa de não me arrumar. Como falei no vídeo venho falar aqui no blog . 
Não é porque você casou que você não ira se cuidar de você mais  , a mulher tem q se amar para o marido ou namorado amar ela também se você não te valoriza ninguém vai te valorizar . Imagina você em casa toda feia com roupa feia e homem ver, você não vai ser desejada mais por ele e aí o homem pensa em ter outra e arruma outra, por isso o marido da Tess arrumou outra , porque ela não era mais vaidosa, gente sejam mulheres arrume sua casa e depois toma um banho de rico e passa creme e tudo que você tem q passar para se sentir cheirosa e depois vai ao salão faça uma escova, as unhas, fica bonita se descobri bonita toda a semana ou 2 x por semana, se você não tem dinheiro faça em casa, troca com uma amiga e vizinha e faça vocês duas, mas não deixa de ser a mulher que você tem ai dentro de você e não esqueça que mesmo você casada você tem que conquistar seu homem todos os dias e todas as horas e assim o seu homem mesmo sendo homem brasileiro e safado não vai arrumar outra, porque vai ter medo de perder para outro... Se vocês gostaram dessa resenha comente e segui o blog... Bjs e ótima semana a todos !




Compartilhe!

7 comentários:

  1. Gosto muito da editora, não conhecia o livro ou a autora.Traição é um assunto delicado e complexo, que envolve muitos aspectos de uma relação. Um livro bom pra refletir sobre o assunto.A mulher no entanto, deve se valorizar sempre, se amar e se respeitar em primeiro lugar,afinal no amor deve existir a confiança.Sua resenha está ótima querida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que interessante esse título, fiquei mega curiosa agora hehhe adoraria ler

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu adorei a dica 🙂 a história é bem interessante

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Esse livro está na minha lista de desejados, pois sempre vejo muitos elogios a essa história, o que me deixa ainda mais curiosa. O tema abordado é bem delicado, mas isso apenas me deixa mais animada para conferir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser muito bom. Adorei a sua resenha. Incrivel!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Já vi algumas indicações do livro mas ainda não li. Interessante a premissa. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, achei bem bacana saber mais por aqui! A traição é um assunto que tem muita coisa envolvida de ambos os lados. Acredito que a questão da esposa não se arrumar seja um ponto. Mas e a versão dela? Pq ela parou de se arrumar? Quem sabe o que ela estava passando por dentro que reflete por fora? Acredito que isso possa explicar, mas não justifica uma traição.Será que o marido conversou com a esposa, incentivou ela? Os dois no casamento devem se ajudar. Mas para responder essas respostas precisa ler o livro né?
    ótima sugestão!

    ResponderExcluir