30 novembro 2020

More Than Friends Dorama Viki E Dramafansub

1  

 



Olá Minhas Dorameiras e Meus Dorameiros !


Hoje vim falar de More Than Friends, mais que amigos que é uma comédia romântica que conta a história de Woo Yeon que é apaixonada  Lee Soo desde que eles estudavam no colegial e sempre ela declarava para ele e ele negava que gostava dela, pois ele via ela como uma amiga passaram 10 anos e sempre que ela ficava bêbada ela ligava p o celular que era dele, mas era o outro homem que ouvia tudo que ela falava e ele se apaixonou por ela, mas apesar desse outro homem ser o homem perfeito que qualquer mulher quer, não era perfeito para ela, porque ele era muito forçado segundo ela. E mesmo após ela encontrar com o Lee Soo após 10 anos ele ainda repetia para ela que gostava dela como amiga e não como mulher. 
Eu gostei muito dos 2 casais secundários achei que as amigas delas apesar de todos os problemas em si, cada uma viveu o que muitas pessoas vivem e dilemas de ficar com alguém por amar ou por costume ou amar de verdade. 

Foto de More Than Friends 

Sabe o que esse dorama me ensinou e claro eu já sabia a tempos. Que a mulher deve se valorizar perto de um homem e não adianta nada correr atrás de alguém que não te ama ou melhor que não está preparado para te amar . Que o tempo é o melhor remédio para tudo! Que você pode ter o melhor homem do mundo, mas aquele homem não é o melhor homem para você, porque o seu coração não bate forte por ele. Que com o tempo cada pessoa aprende a se valorizar a se amar e deixa seu amor viver a vida dele para ela viver a vida dela, para depois ao longo do tempo eles se encontrarem novamente e quem sabe poder recomeçar outra vez. 

Espero que vocês adoraram minha resenha de hoje , segui o blog, comente e compartilham essa resenha com seus amigos.. Bjs amanhã tem mais !





Compartilhe!

Um comentário:

  1. Lindo dorama,suave,leve,profundo,tem algo q confortável abraça!
    Suacresenha está impecável,limpa,elegante.Parabéns Karina!!!!
    Faça sempre mais!!!!
    Sucesso!!!
    Clau

    ResponderExcluir