17 outubro 2020

When I was the most beautiful

6  

 

 


Olá Meus Amores!

Sem coragem para fazer resenha em vídeo hoje e explicar falando essa resenha, achei um drama ou dorama, mas vou falar drama porque é um drama de ser dramático e triste essa história. 

A Oh Ye Ji era filha de um policial ciumento e uma dona de casa e todos os dias via o pai bater muito na mãe dela, ate que um dia o pai morre, a mãe vai presa por mais de 20 anos e ela uma menina de 8 anos vai morar com a tia que parece uma psicopata, sempre a tratou muito mal pegou a herança dela que o pai dela a deixou tratava ela como um lixo fazia o maior escândalo com ela na escola e falava q ela era uma assassina, meu Deus, eu não queria ver essa tia nunca, para que pegou ela p criar se não era p dar amor e carinho. 
Ela conheceu Hwan no colégio, era professora estagiaria dele e ele foi a primeira pessoa que deu ela carinho e apoio, por conta dele ela conheceu o Jin o irmão dele mais velho que era piloto, uma coisa que gostei nesse dorama que mesmo ela sendo pobre nem a sogra e nem o sogro  falaram ñ para o casamento deles por conta da diferença social . O Jin sempre amou ela desde o primeiro olhar, quis dar para ela uma família linda, que era a família dele. O pai era deficiente devido um acidente que ele teve quando ele era adolescente e o irmão Hwan era pequeno e o Jin no fundo no fundo se sentia culpado, mas ele sabia que existia amor na família, apesar da mãe dele abandonar o pai quando ele ficou  deficiente e perdeu uma perna, mas nunca chegaram a se divorciar, pois ainda existia amor. 
Jin sabia que Hwan amava a Oh Ye Ji e ela era o primeiro amor da vida dele, mas como ele era bem novo um adolescente o irmao deu ele um conselho:

Estude e vai viver a vida e amadurecer....

Eles se casaram ficaram felizes algum tempo, mas Jin queria ser piloto e ele queria correr nos Estados Unidos, porem houve um acidente que ele sumiu durante 7 anos.. Esse meio tempo Hwan tentou ser o amor da Oh Ye Ji, porem ela sempre negou, negava todas as vezes por ser sua cunhada. Porem a vida nos traz grandes surpresas quando todo mundo achava que o Ji estava sumido ele aparece depois de 7 anos, e uma outra grande surpresa quem cuidou dele foi a ex namorada que era obcecada por ele, e a Oh Ye Ji se sentiu traida em todas as formas, separou dele e logo depois descobriu que amava o Hwan, mas pela cultura coreana não poderia ficar com ele.

Agora vou falar minha opinião. Talvez muitas pessoas não goste, mas vou falar gente eu amei esse dorama ate o capitulo 9 depois acredito que o autor não sabia o que fazer com esse dorama e atrapalhou fazendo o Jin sumir por 7 anos morar com a Carlie e voltar para a Coreia do Sul pediu ajuda a mãe e a mãe dele dando apoio para a Oh Ye Ji ficar com ele e não contou a verdade, achei que isso não foi legal pela cultura coreana, o Hwan era obcecado por ela, sempre que ouvia o nome dela ia atrás para ajudar e sempre falava o que ele sentia e nisso eu perguntava :
Sera que ele é normal, Deus! Porque ele era aluno dela, mesmo ela sendo professora estagiaria, mas ele era aluno dela mesmo assim, será que não teria que ter um respeito por ela não. Outra que era obcecada e corria atrás do Jin era a Carlie, meu Deus que mulher que não tinha amor corri atras do homem que não quer ela e ama outra mulher, meu Deus q isso, e o modo que ela falava ... Concordei com a separação do Jin e da Oh Ye Ji, mas ela falar que amava o Hwan e que eles ñ podiam ficar juntos por conta da cultura coreana foi demais para minha cabeça. Juro que foi.. E desculpe pelo Spolier mas estou bem confusa com esse dorama, nunca fiquei tão decepcionada com um dorama como fiquei com esse.
Ok que talvez por ela não ter sido criada com amor e carinho pela tia depois da morte do pai, mas gente ela era professora dele, mais velha que ele, cunhada dele, na Coreia do Sul quando uma pessoa se casa vira parente, tem o respeito, e como fica, acabou o respeito. Desculpe pela minha resenha sincera, não gostei, não achei graça e não vi logica para isso tudo, só vi um autor desorientado e não sabia o que fazer com o drama... Para mim essa é a verdade.... Até a próxima resenha e que seja melhor que essa.. Bjs e que vocês tenha uma excelente semana 






Compartilhe!

6 comentários:

  1. Ainda não assisti esse, mas já vou procurar!
    Beijos

    Vem ver meu post novo? 💛

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/quatro-opcoes-de-cafe-da-manha-saudaveis.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada que me deixe mais decepcionada do que um final que não entendemos, ainda assim me parece bom! Darei uma chance. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Final com essa interrogação é dose, não gosto não fico chateada. Fiquei curiosa mesmo com esse final.

    ResponderExcluir
  4. Nem todas séries ou filmes deixam a gente satisfeita com o final, principalmente quando faz parte de outra cultura que nós não entendemos ... Não assisti, mas com certeza eu ficaria frustrada também ...

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina,

    Adorei conferir a sua opinião sincera sobre o dorama, tem tramas que simplesmente não casam com o que gostamos e isso não é de fato um problema. Acho que também não curtiria, pelo que narrou. Mesmo assim, ainda quero ver para ter uma opinião a respeito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee meu anjo! Eu adoro dramas, mas bom dramas, sabe? Eu marquei alguns doramas interessantes na minha lista da Netflix e verei depois, mas já vi que esse posso descartar. <3 Obrigada pela resenha sincera.
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir