09 agosto 2020

Quando Meu Amor Floresce Dorama Viki

0  


 
 


Olá Meus Amores!

Quando meu amor floresce foi meu último dorama que assisti e foi maravilhoso, a história de amor de dois jovens universitários da década de 90 que namoraram e por conta de várias coisas e da família dela eles terminaram e passaram 26 anos após e eles se encontraram novamente.

A história começa contando o começo como eles se conheceram na universidade, ela estudante de piano alias música, ele estudava direito e tinha um grupo de liderança que ajudava os menos favorecidos com as leis e  demissões injustas. Ele um líder, ela encantada com as ideias dele de ajudar as pessoas que precisam em um país que o que vale é o dinheiro, os que tem dinheiro na Coreia do Sul é poderoso. 
Ela uma menina rica, o pai, funcionário publico, promotor de justiça, orgulhoso, corrupto, quando ele descobriu que os dois namoravam e ele era pobre , ele arrumou um modo de colocar o pai dele preso por roubo da empresa, essa mesma empresa que fez o pai do nosso principal ir para cadeia e por vergonha e para salvar a família de não perder o pouco que tinha a dignidade ele comete  suicídio, nenhum amigo da fabrica vai no velório dele. E ele sem entender o que aconteceu com o pai dele. Nessa época de universidade ele tinha 5 melhores amigos com a namorada dele, um dos amigos era apaixonado com a namorada que era filha do promotor. 


Passa se 26 anos, eles não se encontravam desde que terminaram o namoro quando eles estavam na universidade. Ela uma mulher divorciada a 3 anos de um advogado e tem um filho adolescente. Ele casado com a filha de um chaebol mimada e que o trai com um garoto bem mais novo. Ele para salvar a empresa do sogro ficou preso durante 4 anos, saiu da cadeia e soube que a esposa o traíra esses anos todos com um garoto bem mais novo, ele não teve reação. Parecia que ele casou por casar, não porque amava ela, isso no dorama deixa muito claro que o amor que ele teve pela primeira namorada foi marcante e quando ele encontra com ela e descobri que agora ela é um mulher divorciada, mãe solteira e com um filho adolescente que passa discriminação no colégio, porque ele é pobre e a mãe é uma mulher divorciada. 

Pessoal, quando vejo tanto preconceito na Coreia do Sul pela mulher ser divorciada, mãe solteira, eu rezo e agradeço a Deus por morar no Brasil que apesar de ser um país sem lei, não faz diferença e nem humilha a mulher divorciada e mãe solteira, pois quando a mulher fica com o filho na Coreia depois do divorcio ela vira mãe solteira e o preconceito é imenso. 


Por todas as humilhações e dificuldades que ele ver seu primeiro amor passar ele tenta ajudar ela de todas as formas, e isso para mim foi a demonstração que o amor vai além do tempo e dos anos, a esposa dele quando descobre a aproximação dos dois ela tenta destrói ela, até compra a casa que ela alugou para demolir a casa e ainda avisa se você não afastar dele, você não vai ter nada, pois você vai morar na rua. Em todos os doramas que vejo, o rico coreano, compra tudo e todos para destruir quem ele quer, sempre que vejo isso me sinto mal, muito mal mesmo, como se o pobre lá não fosse nada que não tivesse dignidade para eles ter como comprar todo mundo, ate as mães da escola que era a mesma do filho deles ficou contra a outra por ser mãe solteira e a rica falar que a outra era amante do seu marido. 
Uma coisa que não gostei foi ninguém saber que a outra tinha um amante e mesmo fazendo o que fazia ninguém soube só o marido mesmo, e ela mandou colocar no jornal a traição dele. Triste. Eu sei que eu dou muito spoleir, mas estou evitando dar para não contar tanto da história desse dorama. O final de When my love Blooms que quando meu amor floresce é lindo. Vou escrever umas frase que amei desse dorama, e quem assistir esse dorama comente aqui no blog. Ele é maravilhoso!

 A vida está sempre fluido e flores estão sempre prontas para florescer ..
Final de quando um amor floresce... chorei demais... kkkk .. lindo, lindo e lindo

O ontem está conectado ao hoje Estou conectado a vc e vc está conectada a nós
Milani

Quando o amor floresce não precisa ficar triste se o tempo de sua vida se transformar em uma flor que não chegou ainda
Dorama quando o amor floresce

Neste mundo com sete bilhões de pessoas, existem sete bilhões de momentos mais bonitos da vida de alguém.
Final de quando o amor floresce.. dorama
Isso quer dizer que todos tem o próprio momento mais bonito de sua vida





Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário