31 julho 2020

Marry me or not Dorama Taiwan da Netflix

0  




Olá

Hoje vou falar de um dorama Taiwan de 15 capítulos, uma delicia de ver, é divertido, romântico e tratar um senhor aprendizado para nossa vida.   

Conta a história de duas melhores amigas no colegial que uma delas é apaixonada por um colega lindo e, porém ele é meio jogador no amor, apostou com amigos que ia conquistar a amiga dela, e ela duvidou da amizade da amiga, porém essa garota não era uma pessoa que gostava de explicar as coisas e fez a amiga pensar que ela estaria certa. No fundo no fundo ela não queria ser assim, mas era, na sociedade asiática, ele precisam ser muito reservado, e integro e não se meter em escândalo ou fofoca, porque se não as pessoas não confiam, diferente de nós brasileiros., acho até por isso só estou vendo doramas, produções asiáticas, o brasileiro em geral, não falo todos, mas tem um defeito muito grande se meter onde não e chamado e falar da vida do outro achando que está certo. Desculpe falar isso, mas hoje aconteceu uma coisa que está me incomodando profundamente.  Moro só e como sou deficiente eu faço as coisas lentamente, e pego comida em vez de fazer, apesar que uma comida caseira é bem melhor, mas eu faço, quando é ou sábado ou domingo, mas não todos os dias para evitar e trabalhar no blog mais tempo, com essa pandemia e com minha mudança de casa repentina eu boba não sei se fui certa ou errada oferece as meninas para arrumar minha casa toda semana pelo preço da faxina, só para ajudar por conta que estavam sem emprego. Ontem elas vieram e eu peguei o marmitex para mim e para as 2 para não precisar de fazer e nem suja a cozinha, acredita que umas delas falou assim: 
Karina  esta pegando a marmita para ajudar o dono do restaurante. 


Gente juro me senti mal, não virei gaucha, porque estou evitando confusão, mas me senti mal com as ´palavras com o fuxico, apesar deu ver isso nos doramas , mas eles fazem isso se uma pessoa faz coisa errada, e algo tipo escândalo, como eu expliquei o caso da menina, mas um amigo lá é ate debaixo d´agua  e lá se a pessoa trabalha para outra não fica com conversinha fiada, uma coisa que detesto que fica conversando fiado com minha vida, por isso gosto de doramas. E o tempo passou, passou 10 anos  e as duas antigas amigas se reencontraram, as duas trabalhavam como turismo e vendia pacote de viagem e uma queria ser melhor que a outra, mas o que elas não sabia que a outra era namorada do tio da outra, e ia se casar com o tio mais novo dela, na Asia, quando alguém casa com o seu tio, ela vira sua tia, e você tem que agir como se a outra pessoa fosse mais velho que você e respeitar e ajudar, só que ela tramou com  o irmão dela para separar a ex amiga do tio que ela não poderia se tornar tia dela. Porem o casamento acaba na igreja mesmo, o irmao da outra entrando na porta da igreja a mulher pega ele sem saber que é irmao da outra e leva ele embora e para no hotel, os dois passam a noite juntos e ai começa o romance, ate ela saber que estava namorando com o irmao da ex amiga, ela fica com raiva, briga. e separa, ai o outro cara do começo da drama aparece , outra vez ele tenta prejudicar ela, mas agora tudo mundo. Os olhos apaixonados da outra faz ela ver que a amiga sempre foi sua amiga, mas o que ela realmente tinha era dificuldade de se expressar.... 

Um dorama leve, bonito e com uma bela reflexão de que nem tudo que parece ser na realidade é..

Espero que gostaram da resenha de hoje , comente, compartilhe e assiste esse lindo dorana na Netflix 

 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário