25 junho 2020

Sabonete Liquido Facial Aha + Sempre Viva

10  



Olá Meus Amores!

Ha quanto tempo eu não falo de Abelha Rainha, não é mesmo? E hoje vou falar do novo Aha que a marca lançou a pouco tempo esse ano , como já gostava do antigo Aha eu comprei para experimentar e ver se erra a mesma coisa ou melhor.. E o produto é melhor que o antigo.  Ele limpa, firma, clareia e acalma a pele e é o meu TDB..  Tudo de bom... Pode comprar que vocês vão amar esse novo sabonete o cheirinho dele é maravilhoso parece um pouco com gengibre e eu amo... Hoje a resenha é bem pequenininha mas espero que vocês gostaram de saber da informação. Essa mesma resenha estará no youtube daqui a pouco espero que vocês curtem e se inscrevam no meu canal.. bjs e bom fds




Compartilhe!

10 comentários:

  1. Karina gostei da resenha é sempre bom conhecer novos produtos, esse sabonete líquido é bastante eficaz, que bom que ele limpa a pele, a nossa pele merece bons produtos, obrigada pela indicação, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina!Realmente os produtos da Abelha Rainha são excelentes,adorei conhecer este novo lançamento,o novo Aha parece maravilhoso,gostei de saber sua opinião sobre ele,já me sinto segura em usar este sabonete líquido com eficácia.
    Grata pela informação e indicação!Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, Karina!
    Obrigada por compartilhar a sua opinião sobre o produto. A Abelha Rainha sempre inovando para nos satisfazer, muito legal! Estou precisando de um sabonete líquido como esse.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga linda, você sabe que sou apaixonada pelos produtos da Abelha Rainha, o meu acabou, super recomendo, parabéns pela resenha e pelo vídeo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Com certeza esse sabonete tornou-se o meu queridinho... Este é mais um dos produtos Abelha Rainha, limpa e promove a renovação celular, deixando a pele ainda mais suave, sem deixar o aspecto seco. Eu lavo meu rosto com sabonete líquido, tudo o que uma pele precisa em cuidados especiais.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Nunca usei sabonete líquido facial da Abelha Rainha, mas os outros produtos que usei da marca gostei bastante, então imagino que a experiência com esse vá ser muito positiva. Estou atrás de sabonete facial, então já anotei essa dica. Saber que você gostou tanto me deixa mais animada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Conheço a marca, mas infelizmente só ouvi falar. Vou dar uma assistida na sua resenha!

    ResponderExcluir
  8. A abelha rainha tem ótimos produtos, este que eu ainda não conhecia, mas já estou ansiosa para testá-lo, obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Já usei alguns produtos da Abelha Rainha e amei são maravilhosos, es te ainda não conhecia.. Preciso testar

    ResponderExcluir
  10. Eu nao testei os produtos da Abelha rainha ainda. Mas sei que são de ótimo custo e benefício né?

    ResponderExcluir