22 junho 2020

Encontro Errado- Capitulo 5 - O Sonho

0  


 

Olá Meus Amores!
Desculpe por eu ter abandonado o blog e não ter postado o capitulo do livro antes, eu mudei de casa e fiquei meio atrapalhada com as resenhas do blog.. Esse capitulo é só um sonho e um pensamento meu.. Beijos até amanha no capitulos 6





As vezes a gente passa por tantas e tantas coisas e decepções que acaba desistindo de viver a vida, mas nunca de sonhar. 
Um dia desses  fui deitar e sonhei um sonho tão estranho e ao mesmo tempo gostoso de sonhar que quando acordei meu corpo estava leve e muito feliz. E me sentir totalmente com uma energia que não sentia antes. 
Eu sonhei que estava entregando produtos da natura e que fui em várias casas e as pessoas foram super simpáticas e eu saindo da casa indo para um bar lanchar, deparo com um homem esse homem não era bonito e me assustou a princípio me assustou muito, muito mesmo. E nisso  mesmo sentindo algo estranho por ele a primeira vista eu não deixei de conversar com ele e então nós fomos no Bar entramos e eu pedir um lanche e ele também nisso quando fomos sair, ele pagou o lanche para mim e se declarou perto de todo mundo que gostava de mim, nessa hora o rosto que vi dele já era outro rosto, era o mesmo, mas não tive medo, sabia que era um sonho, mas também sabia que era um recado dos  céus para mim. me falando que quem me amar vai gostar de mim do jeito que sou e com todos os meus defeitos, pedir para Deus para rever o homem de novo no meu sonho, mas não tive esse mérito, pois ele queria me dar essa mensagem, Deus queria me falar para viver um dia de cada vez, para deixar as coisas acontecer e dar tempo ao tempo, que a vida passa rápido, e devemos viver o agora. Talvez o medo que tive do rosto do homem no sonho foi o medo que percebo nos olhares das pessoas para mim, talvez o meu medo fez eu ver que somos uma capa, e o que vale é nosso coração e caráter. Dinheiro, roupa de marca, sapato de grife nada vale além do nosso caráter, e se fomos pessoas de bem e de coração puro vamos sermos mais felizes . Erra essa a mensagem que recebi dos céus ... e amei!!!


 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário