19 junho 2020

Batom Matte Legend Pro

7  


 
 
Olá Meus Amores !

Hoje vou falar do batom Matte Legend Pro da Avon 
Ele  tem três coisas que todas as mulheres gostam e amam ele é primer, hidratante e tem alta pigmentação e apesar da gente passar ele 1, 2, 3 ou 4 vezes ele  não sai fácil mesmo a gente vindo com um papel toalha e tirando ele 2 x  como eu fiz. Outra coisa que Avon promete nele é o efeito profissional dele passar. Muitas mulheres tem dificuldade de passar um batom na boca e ficar aquele batom bonito, isso não é vergonha gente, pois eu mesma dependendo do batom e da marca não fica bonito na minha boca, mas ai vou contar um segredinho para vocês, sabe esse lado do batom que está parecendo na imagem você vai passar o batom ai e ai voce vai acertar como passar o batom e ficar mais e mais bonita. Gostaram da minha resenha de hoje?  bjs e fica com Deus 


 O meu antes sem batom e o meu depois e na folha de papel toalha eu retirei o batom e ai ele ficou na minha boca.. Vocês querem ver.. Tem vídeo no meu canal e ele tb está postado aqui no blog... bjs e boa noite 



Compartilhe!

7 comentários:

  1. Os batons da dona Avon são maravilhosos. Eu não gosto de passar muitas camadas de batom, gosto de batom de tenha uma boa pigmentação. Ainda não testei esse batom, mas estou louca pra testar. Adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga sou doidinha por batom e adoro novidade,gosto muito da Avon, uso muito produtos da marca.Os batons Avon na minha opinião ,são ótimo e esse pela sua resenha não é diferente,mais um item indispensável em nossas bolsas né amiga.bjus.

    ResponderExcluir
  3. Realmente ele parece mesmo bem pigmentado, eu gostei da cor!

    ResponderExcluir
  4. Karina, o batom é um item importante no dia a dia da mulher. Mesmo que não passe muita maquiagem, elas não abrem mão de um batom, seja de qual cor for, dependendo do gosto individual de cada uma. É legal você trazer o teste com esse batom matte legend pro da avon. Ficou lindo, sem contar que a qualidade merece mesmo destaque.

    ResponderExcluir
  5. Querida eu super recomendo este batom, eu tenho! ele é maravilhoso, parabéns pela resenha, e pelo vídeo, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro um batom mate e quando se fala em avon, logo vem na mente as coleções tão boas que eles lançam com tons tão únicos. Gostei desse tom que você escolheu, e o melhor ainda foi saber que ele não transfere quase nada! Aguardando mais resenhas como essa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Ainda não conhecia esse batom, mas sou apaixonada pelos batons da Avon. Tenho vários e simplesmente amo todos. Já gostei de saber que esse é primer, além de ter uma boa pigmentação, coisa que é importantíssima para mim. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir