14 maio 2020

XX Dorama Coreano

6  


 

Olá Meus Amores!

Hoje terminei agora a pouco esse dorama e amei ele. Conta a historia de NaNa e Lee Roo Mi que era amigas inseparáveis e nisso a Lee Roo Mi ficou com o namorado da NaNa e ela pegou os dois no fraga, e elas ficaram sem se verem e falaram durante 5 anos. A NaNa é um barman famosa de Seoul e os seus drink são os melhores. Nisso Lee Roo Mi  anseia abrir um negocio para o seu pai se aproximar dela, ela nunca encontra com ele, sempre ele dar uma desculpa e fala que não pode encontrar com ela, em troca ele manda dinheiro. Como ela queria se aproximar do pai, ela procurou um negocio que dê muito dinheiro e quando ela soube que o bar da NaNa, o dono queria vender, e a NaNa estava ajuntando dinheiro para comprar esse bar a Lee Roo Mi compra o bar, as duas começaram a brigar porque ela queria o bar e a ex amiga comprou e  o bar dar lucro, Lee Roo Mi sabia que tinha que mantem NaNa ofereceu a ela uma parte nos lucros do Bar com um bom salario. E claro ela aceitou. No Bar trabalha NaNa e o lindo do Daniel que tinha uma queda pela NaNa, mas ela não percebia porque ela fechou o coração dela durante 5 anos porque um idiota que  fez ela e a amiga sofrem. NaNa mora com seu amigo perfumista gay, eles são inseparáveis também e ele também era amigo da Lee Roo Mi, e ela.
Lee Roo Mi tinha um namorado um advogado a  mais ou menos 4 anos , ela dava para ele muitos presentes caros, roupas, carros, casa, e ele a traiu com a secretaria dele. Ela desconfiava, mas fingia não saber por conta do transtorno de ansiedade dela e ele sempre falava que ela era bipolar que ela tinha que tomar os remédios  ate NaNa e o amigo dela viram ele com outra mulher e as duas planejam uma vingança e nisso. A parte da vingança eu amei ela seguiu ele e viu ele entrar no hotel e quando ela ia entrar no quarto NaNa fala para ela esperar lá fora era melhor , ela ouviu a amiga e elas esperaram na recepção do hotel, quando ele estava saindo do hotel com a namorada ou melhor amante, pois a namorada era a Lee Roo Mi, ele viu  ela mais a NaNa e  abriu os olhos pelo susto e ela falou agora me fale se tenho que tomar remédios por conta da minha ansiedade , e ele não falou nada, nada mesmo. Ai ela pediu já que você me traiu da pior especie, tire tudo que te dei.. Gente essa hora ele ficou so de cueca, ela virou para a outra e falou agora vamos ver o que você pode oferecer para ele, porque você viu ate a roupa que ele vesti fui eu que comprei,,, Gente essa hora amei, porque amo ver uma mulher forte, decidida e independente , e que não precisa de homem para se manter, acredito que se 90% das mulheres fosse assim, os homens mudaria e teriam medo, apesar que tem algumas amigas minhas que diz que homem gosta de cuidar e gosta de mulheres fracas, mas sou o  tipo de mulher que não sou fraca, sou independente e me amo, e sou como a Lee Roo Mi, não uma traíra, como ela traiu a amiga dela, mas até isso NaNa perdoou ela desde o principio e só ela não sabia disso e se sentia culpada por ter traido a amiga com o namorado dela. NaNa defendeu ela desde o principio quando o ex namorado dela contou para todo mundo da faculdade o que ela , e NaNa falou para ele que desconfiava dele com outras, mas dar de cima da melhor amiga dela e humilhar ela na frente de todo mundo, não era certo. O Daniel se declarou para NaNa, ela ficou mexida, mas não deu resposta, quando o ex namorado dela foi ao bar para organizar um evento de uma linha de cosméticos, NaNa não olhou para ele, mas ele ainda deu de cima dela, e o Daniel foi defender e ela falou para ele se afastar que era assusto dela, e ele se afastou, ela se arrependeu, e viu que tinha que dar espaço para ele a defender e não se afastar dele. Ela o chamou para tomar cafe e se declarou para ele. E ele assumiu ela para uma menina que paquerou ele no bar, e ela viu e ficou feliz. O ex namorado dela ainda dava de cima dela e perguntou se ela ainda o odeia, ela falou que não gosta não odeia. e ele perguntou : 
- Porque você não quis se vingar? 
E ela respondeu :
-Porque a maior vingança é o desprezo, é você não procurar a pessoa para nada. 
Gente esse foi o final, esse dorama tem 5 capítulos, para mim é um mini dorama , mas muito bom. Ele me mostrou que as vezes a gente fica doente com a auto estima baixa por conta de alguém que nos faz infeliz, mas que devemos levantar a cabeça com toda a certeza, errar é humano, mas não é porque erramos que não devemos ser perdoado e a amizade é maior que qualquer relação entre homem e mulher. E nunca devemos deixar de ser nós mesmo, de ter uma boa auto estima e sermos felizes, amizade é tudo... E parte para um novo amor também.Não é porque não deu certo com aquela pessoa que não vai dar com outra pessoa, não vamos deixar de nos amar primeiro, segundo e terceiro lugar e vamos sermos felizes e fazer de nós a nossa felicidade... Espero que gostaram da resenha de hoje. Você vai ver esse dorama no Viki e no Kocowa. Eu vi no Kocowa apesar de também ser assinante viki... Bjs e até mais 


Adicionar legenda








Compartilhe!

6 comentários:

  1. Não conhecia esse drama ainda, mas só por a SUNMI na trilha sonora eu já me identifiquei. Recomendo The King: Eternal Monarch da Netflix, está sensacional e muito cativante!

    ResponderExcluir
  2. O dorama tem uma história bastante interessante de duas amigas que brigaram por causa do namorado, é verdade as vezes a baixa estima deixa a gente infeliz, mais a pessoa não pode permitir, gostei muito da sua resenha, é um dorama que vale a pena ver, bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei a dica :D faz um tempinho que não vejo Doramas,mas a historia é maravilhosa..

    ResponderExcluir
  4. Esse Dorama pelo visto é babadeiro! Amigas que disputam o mesmo cara, eu vou tomar vergonha na cara e assistir. Beijos rs

    ResponderExcluir
  5. Querida gostei de mais da sua dica, sabe estou cuidando da netinha que está tento aulas online e assim que eu puder vou ver todos Doramas que você indicou, estou aciosa, pelo que vejo nos comentários, a historia é maravilhosa, quero ver todos! parabéns pela resenha, como sempre bem explicada, gostei muito da história, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Karina,

    Estou assistindo o meu primeiro dorama e amando, pois é uma vibe diferente das produções que estava acostumada. Gostei de saber o enredo deste, adoro essa coisa de a pior vingança ser o desprezo, pois é algo muito real. Adorei demais a dica, arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir