10 maio 2020

Takane E Hana Dorama Japonês

11  



Olá Meus Amores 


Hoje vim falar de um dorama japonês lindinho e diferente de alguns dorama japoneses que estou vendo ultimamente, esse é um dorama parecido com os dorama coreanos. É um dorama ingenuo e muito fofo. Conta a historia de Takane e Hana. Ele neto de um chaebol muito rico e o avô busca uma esposa para ele, porém não liga se essa esposa é do mesmo nível social da deles. Ele pediu para o funcionário dele arrumar a filha dele mais velha para casar com Takene, porém ela tinha namorado e pediu para a irmã mais nova dela que estava no colegial ir no seu lugar até ela terminar o namoro com o namorado. E Hana foi ao encontro, vestida como uma noiva oriental. Quando o avô dele chega para apresentar ele para ela e ela para ele, Takane dar um fora nela falando que ela não é a irmã dela e que é mais uma interessada no dinheiro dele. Nisso ela levanta e coloca o pé na mesa e fala que não está interessada nele nenhum pouco  e ele se assusta.  Acha que para por ai. Não gente, ele começa a ficar interessado nela vai na escola dela e apresenta para as amigas dela que ele é o noivo dela, e ela briga com ele, e ele faz um pacto com ela. 
Que só termina o noivado arranjado quando ela falar que está apaixonada por ele, então ela concorda . No outro dia a irmã dela termina o namoro com o namorado para ser a noiva de Takane, ela fica preocupada e triste, mas começa a sair com as amigas na lanchonete de um amigo de infância que também era da sala dela. E Takane  chega todo mandão e falando que ela é a noiva dele, não a irmã dela que deve estar interessada somente no dinheiro dele, mas que ele queria era ela. Era ela que ele gostava, sabe aquele sorrio que não quer sair de felicidade, é assim que vi a :Hana. O primeiro beijo foi ela que deu nele,e foi um selinho ingenuo, mas foi melhor que os beijos coreanos. 
O melhor amigo dele chegou da Itália e foi logo procurar ela. Esse amigo dele achava que todas as mulheres só gostava do dinheiro dele, e não dele. Uma vez na faculdade ele paquerou com a namorada dele para ver se ela era fiel, e os dois brigaram e ele foi embora para a Itália. Quando ele conversou com a Hana ele viu que ela não era como as outras apesar da curta idade dela, e ela ser 7 anos mais nova que eles, mas viu nela uma maduridade que não viu mas outras da mesma idade deles e que queria namorar seu melhor amigo. Quando Takane descobriu que ele estava com Hana foi direto para a lanchonete e falou que ele estava proibido de conversar com sua noiva.  Depois ele contou para Hana o que tinha acontecido. E quando o Takane fala com o amigo que ele sabia o que ele fez, que ele ficou com raiva dele, porque ele foi para a Itália. A parte que mais gostei foi o avô dele tirar o carro, a casa e o cartão de credito dele e tirar a posição que ele tinha na empresa, ele passou muita dificuldade, dormiu no chão, na asia quem dorme no chão são pessoas mais velhas e pessoas simples. Ele não tinha dinheiro para comprar uma refeição e só tinha miojo, seu amigo o visitou, mas o seu avô o proibiu de emprestar dinheiro ou levar algo caro para ele. Takane parou de procurar Hana quando ficou pobre, ela ficou louca para saber noticias dele,e não desistiu, descobriu onde ele morava ele pediu para ela ir embora e deu dinheiro p ela, o único dinheiro que ele tinha para passar o mês e ela nao aceitou, e deixou o dinheiro lá, ela voltou no outro dia preparou o jantar dele com o dinheiro dela e ele assustou como ela entrou na casa dele, e ela falou você deixou a porta aberta. Ele não queria que ela fizesse nada por ele, mas ela descobriu que estava apaixonada por ele, mas não podia falar por conta que ele ia terminar o noivado arranjado, mas ela fez tanto por ele que ele deu a chave do pobre apartamento dele que não tinha nada, todos os dias ela ia la e fazer comida e ajeitar a casa. O avô dele soube disso e deu ele o salario dele a casa e o carro, e ainda falou.. Tudo que você passou era um teste...
Gente esse dorama tem 10 capitulos e 24 minutos vocês assistem como se tivesse vendo um filme, muito lindo e eu acredito que quando duas pessoas se amam não importa a idade, o sexo, e nem a condição social, não importa nada, o amor consiste em pequena coisas o respeito e a admiração,. Foi isso que esse dorama me ensinou uma coisa que já sabia , mas que hoje está tão raro no Brasil, não é mesmo?  Então vamos sonhar e fazer o nosso melhor ´para conquistar uma pessoa especial... Espero que gostaram desse dorama.. Onde eu assistir... Viki... bjs e até mais




Compartilhe!

11 comentários:

  1. Só em ler a sua resenha do dorama já dá pra dizer que é bastante fofo o dorama, tem uma história linda, concordo com você vamos fazer o nosso melhor para conquistar uma pessoa especial, o amor é pra ser vivido, gostei muito do dorama bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,de fato é uma historia bem lindinha,leve e mostra que o verdadeiro amo não se importa com situação financeira.Gostei da dica querida.bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi karina.
    Ainda não conhecia esse Dorama mais adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Olá Karina!Realmente este dorama é bem especial,apesar que nos tempos atuais o amor,respeito e valores estão bem escaços,mas o amor enfrenta os obstáculos.
    Sonhar é fundamental e este dorama nos passa esta esperança,que o amor supera tudo.
    Excelente resenha e ótima indicação!Bjss

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu gostei muito desta sugestão :D faz algum tempo que não vejo dorama,mas a historia parece ser otima..

    ResponderExcluir
  6. Olá Karina,
    Simplesmente amei o enredo! Gosto de histórias como essa que nos levam a refletir sobre os sentimentos, sobre a vida. Sua resenha me deixou com muita vontade de assistir esse dorama, obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga linda gosto muito das suas dicas de dorama, ai querida pelo que li na sua resenha, fiquei apaixonada por este dorama, obrigada, parabéns pela resenha linda, este doroma fez eu sonhar! muito lindo, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Karina,
    Achei bem legal seu post sobre o dorama, mas confesso que não sou muito fã, embora minhas amigas e quase todas que conheçam gostem, não é muito meu estilo. Mas essa parece ser uma história muito fofinha mesmo pelo seu texto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Karina! Que resenha incrível você fez... Realmente histórias assim são mais que necessárias, estamos num momento onde todos deveriam reavaliar seus sentimentos e suas atitudes de relacionamento com os demais. São tempos brutais. Precisamos de coisas que nos façam refletir sobre os sentimentos.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito da indicação e resenha de dorama. Acho tão fofos. Estou sem tempo para ver mas coloquei esse na minha lista!

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses Doramas bem românticos! Nada se vence um amor verdadeiro! Ameeei. Beijos ❤️

    ResponderExcluir