14 maio 2020

Ricos de Amor

8  



Olá Meus Amores!
Hoje vou falar de um super filme brasileiro que é um comedia romântica uma delicia de ver na Netflix . Ricos de amor conta a historia de Teodoro o príncipe do tomate um cara milionário filho único e tem tudo o que muitos não pode ter. Teodoro tem todas as mulheres que ele quer ter. A cidade inteira paparica ele por conta que ele é filho do rei do  tomate. Na véspera do aniversario de Teodoro ele vai um drive no carro e a policia pega ele, mas não o multa, pois ele é filho do rei do tomate, no ônibus estava Paula e suas duas melhores amigas quase chegando na cidade para ir na festa do tomate, que era a festa do aniversario de Teodoro. A festa estava lotada de pessoas, e Teodoro não colocou o nome de seu melhor amigo, e alias único amigo.. O Igor brigou com ele e com razão falou que todas as pessoas que estavam lá era por interesse do dinheiro dele  e que ninguém gostava dele de verdade, mas que ele que era amigo dele, ele não colocou o nome dele. Teodoro foi e falou:
-Você não é só o meu amigo é minha família!
E nisso musica alta com Alok e começou a guerra dos tomates. E Paula achou horrível muitas pessoas passando fome e o povo desperdiçando tomate, e com razão... E nisso um cara foi e assediou ela beijando ela sem permissão e nisso o Teodoro a salvou  e nisso o cara machucou o nariz dele, e a Paula consertou, como uma boa residente e quase formando medicina. E nisso ele leva ela para  a fazenda , e ela pergunta se ele  mora na fazenda e ele fala que sim, mas fala que é filho do caseiro, e não fala que é filho do rei do tomate. 
Ele convida o Igor para ir para o Rio de Janeiro estagiar com ele na empresa do pai dele, porem com identidade trocada. Ele como Igor, e o Igor como Teodoro, e se Igor ganhasse ele ficaria com o carro dele. Porem Teodoro não sabia que para trabalhar na empresa era tão complicado, ele não sabia fazer nada, ele então teve uma ideia , procurou a Monique que era gerente de vendas na empresa de seu pai e prometeu se ele ganhasse do Igor que seu carro era dela. Monique perdeu o emprego de gerente de vendas por conta dele, para ele ser o próximo gerente de vendas, quando soube que ela perdeu o emprego por sua causa ficou mal, ela ajudava a irma com o sobrinho, a irma dela estava doente, e precisava de um médico rapido ele teve a ideia de chamar a Paula e a Paula foi, pediu os exames e só depois que ia dar um remedio para a irma dela. E o trabalho de Monique foi tao bom que ninguém percebeu que Teodoro estava iniciando e era o maior playboy. Teodoro ficou tao apaixonado com Paula que foi na festa de casamento da amiga dela e trocou com o cara para ele trabalhar no casamento. E mais uma vez ele salvou a Paula do assedio de um médico, e Paula beijou Teodoro para provar para o medico que ela estava afim do Teodoro e não dele. E eles passaram a noite juntos, e nesse dia eles começara a namorar . O Igor passou a ter destaque na empresa e passou a namorar a gerente da empresa e eles passaram a noite juntos e ela achou que o porteiro era o senhor Teodoro, e foi muito engraçado , tinha uma reunião da empresa que o verdadeiro Teodoro foi e chamou para o filho ir, que  e a gerente da empresa namorada do Igor, o Igor arrumou um pessoal para ela achar que era investidores puro fake e ela acreditou, e o Teodoro tinha que ir na festa de formatura da Paula na praia e ele trocava de roupa toda hora e teve uma hora la que a amiga da Paula trocou o drink que era para ser o drink do medico paquerava a Paula para ele dormir e ele tomou para um remédio p dor e ele ficou doido ate que o pai de Teodoro pega ele trocando de roupa com Igor no banheiro do restaurante e acha tudo muito estranho, e começa a perceber coisas estranhas. No dia que todo mundo descobri que o verdadeiro teodoro era o pobre as pessoas ficam bobas, a Monique quer o carro o Igor tinha ganho o carro e a Paula desde que descobriu que ele era o príncipe do tomate foi embora para Amazonas e eles montaram a própria empresa de tomate, Teodoro, Monique e Igor e foi um sucesso. A Paula e Teodoro ficaram juntos no final. Foi lindo! Achei o filme uma delicia de assistir e mostrou que não é dinheiro que importa e sim o carater da pessoa, mas que as vezes a gente precisa fazer testes nas pessoas para achar se ela vai estar do nosso lado estamos pobre ou ricos, e Teodoro percebeu que ele não tinha só Igor como o grande amigo dele, mas tinha a Monique, a Paula  e a esposa do Igor e todos estavam juntos e unidos para vencer. 
Espero que vocês gostaram da minha resenha sobre esse filme e comente .. adoro ler comentários... bjs e ate mais








Compartilhe!

8 comentários:

  1. Amigas nesses tempos,assistir filmes é uma ótima opção.Gosto muito de produções nacionais,que na minha opinião tem feitos bons filmes.Amei sua resenha,bjus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina,

    Assisti esse filme outro dia e fiquei apaixonada. Você retratou muito bem o filme na sua resenha. Gostei da atuação dos atores e da reflexão que a história leva ao público. Ricos de amor é um filme envolvente!! É o tipo de filme que vale a pena assistir mais de uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mais achei o filme bem fofo, o filme na verdade nos traz algo a pensar que ter caráter é importante, bom saber que temos filmes brasileiro bons como esse, gostei muito da sua resenha, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou muito ligada em filmes no momento, mas sempre vejo esse sendo recomendado no catálogo da netflix... parece ser bom, irei dar uma chance para ele.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que legal eu adorei este filme 🙂 parece ser bem interessante. Vou conferir

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse filme mesmo para assistir na netflix. Que bom ver uma resenha sobre ele. Fiquei interessada em ver depois de ler. Achei bacana por ser brasileiro tbm.

    ResponderExcluir
  7. Na semana passada, eu estava assistindo o trailer deste filme 'Ricos de amor', um novo filme nacional da Netflix, vi que conta uma história de amor entre um herdeiro, eu realmente gostei, o elenco se conecta muito bem com a história.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi, pra falar a verdade não estou atualizada na Netflix. Vou procurar ver!

    ResponderExcluir