08 maio 2020

BB Cream Renew da Avon

8  


  

Olá Meus Amores!

Hoje vim contar para vocês minha experiencia com o BBCream Renew da Avon, desde que me iniciei na Avon esse ano em fevereiro , eu compro para mim mesmo, e para testar para o blog, esse BBcream me surpreendeu em relação as outras marcas, já usei de outras marcas e eram bem mais leve e mesmo que protegesse meu rosto e o fator era 30, o da Avon é 20. Sai muitos vezes sem filtro solar de baixo dele, para ver se protegia mesmo minha pele. Vocês vão falar : 
- Karina, você é louca ? 
- Uai gente, sou uma pouco louca para fazer testes e trazer conteúdo para vocês no blog e também no canal. Apesar dele ser fator 20, protegeu minha pele bem, não falo como se fosse no fator 30, mais protegeu eu saindo rapidinho e sem pegar muito sol. O que mais gostei dele foi a cremosidade dele, ele é bem cremoso e cobertura quase total, podemos falar que tem sim cobertura media. Ele parece um hidratante com filtro solar, Sempre que passo ele, minha pele fica mais bonita e mais jovem me sinto de novo com 28 anos de idade, eu comprei a cor media, mas poderia ter comprado a clara, porque a media ficou bem escura, apesar que na foto vocês não vão reparar isso, porque minha camera é pessima e preciso trocar de celular urgente... O que não vi resultado foi os meus poros, dar para ver meus poros, mas se passar ele um pó compacto ou uma base fica bonito. Outra coisa que não posso deixar de ressaltar aqui no blog é que ele esconde bem as minhas manchas, nem parece que tenho manchas. Outro dia fui na rua pagar uma conta e encontro um amigo meu , e homem gente repara em mulher mesmo estando de mascaras como estamos vivendo nesse momento de pandemia. Ele falou assim para mim :
-Karina, que pele bonita é assim, sua pele não estava bonita assim não. 
Eu rir e falei:
- É o BBcream Renew da Avon, eu só passei ele hoje... 
Ele sorriu e falou:
- Então continue que nunca vi sua pele assim tão bonita, suas manchas estão pouquíssimas e nem dar para ver direito que você tem manchas. 
Eu me  sinto segura com esse BBcream, já utilizei outros e apesar de proteger minha pele bastante eu ficava triste porque aparecia muito minhas manchas e não tinha uma cobertura média e sim baixa. 
Agora vou falar o que a Avon fala desse BBcream :


Aparência perfeita imediatamente. Pele com aspecto jovem todos os dias. Efeito matte. É um creme protetor facial multibenefícios que combina todos os cuidados que a pele necessita com um toque de cor. Sua fórmula com textura leve ajuda a controlar a oleosidade da pele e a minimizar o brilho, além de reduzir a aparência de linhas finas. FPS 20, FPUVA 10,95. 10 benefícios em 1 único passo: Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB. Hidrata a pele. Corrige imperfeições. Minimiza o brilho. Controla a oleosidade. Uniformiza o tom da pele. Previne os sinais da idade. Reduz a aparência dos poros. Aparência de pele mais jovem. Reduz visivelmente a vermelhidão.
Ele faz tudo isso sim , minimiza o brilho, controla a oleosidade, para mim ele reduzir muito os sinais da idade , mas as aparencias dos poros não vi , a pele fica mais jovem sim e corrige as imperfeições sim, e hidrata muito a pele . E tem efeito matte sim, de 10 beneficios para mim foi 9 mas amei o produto e já pedi outro na minha caixa. Outra coisa que não posso deixar de ressaltar aqui ele dura muito o meu tem 3 meses e agora que ele está quase acabando. 
Agora vamos ver meu rosto. Gente não repara minha camera esta pessima, e odeio tirar selfie, alias nem sei tirar selfie.. mas vou mostrar minha pele aqui para vocês verem.. bjs 

 eu sem maquiagem 


 Eu com um lado com o bbcream 



BBcream com Base 
Espero que gostaram da resenha de hoje... bjs e bom fds.. Amanha tem mais resenhas 







Compartilhe!

8 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha é sempre bom conhecer um bom produto principalmente da marca da Avon, esse BBcream é bem eficaz, já que ele escondeu as suas manchas, anotado o BBcream bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuu está lindaaaaaaaaa amiga querida, eu conheço e recomento a BB Cream Renew da Avon, não estou usando porque acabou o meu kkkk parabéns pela resenha, que legal que o seu dura 3 meses, para mim não kkkk é que eu uso muito, kkkk vivo maquiada kkkk beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei a dica :D já usei o BBcream da Avon é maravilhoso e o preço super acessível..

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar do produto mas nunca usei, acredita? Pela resenha me parece ótimo e o resultado ficou incrível! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou linda mesmo. Eu não sabia desse produto, mas achei a textura na pele perfeita.
    Bjus❤😘

    ResponderExcluir
  6. Karina, você como sempre arrasou na resenha. Isso aí! É por isso que confiamos nas suas opiniões, pois sabemos que experimenta mesmo. Pelas fotos dá pra ver bem os resultados. Tomara que consiga logo o celular.

    ResponderExcluir
  7. Adoro um bbcream e confesso que os da Avon sempre deram muito certo para mim! Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha! As pessoas reparam mesmo nossas diferenças e pela foto da pra perceber que o BBcream faz mesmo a diferença!

    ResponderExcluir