20 abril 2020

Livro Amizade Colorida Cap 17 Chá de Panela Autora Karina Padilha

0  

Karla estremeceu com o toque de Renato, mas como ele não quis no dia que ela queria foi dura com ele e ainda fingiu dormir. Renato nem acreditou que ela estava negando fogo, mas ainda dormiu com no quarto com ela. Sabia que Karla era teimosa, mas nem tanto. Ele adormeceu e logo de manhã ao acordar eles estavam abraçados e juntinhos na cama, Karla foi a primeira a acordar e o chamou e perguntou porque ele estava ali. E Renato simplesmente respondeu:
- Já que você já é minha mulher porque não dormir com você no mesmo quarto.
- Mas não falei para não dormir comigo, Você que ficou no outro quarto porque quis.
- Pensei que voce estivesse com raiva de mim, por isso me afastei um pouco de você. Porque queria te proteger por conta do nosso bebê. 
- Eu estou sempre com raiva de você, mas sou louca com você, mas antes de voltamos a dormir juntos, vamos nos casar primeiros, estou muito estressada por conta do casamento e só falta 4 dias e ainda tem a lua de mel  e nem comprei nada para a lua de mel e Valeria e nem Rose me ligaram para falar nada. 
O telefone de Renato tocou, era Valeria falando para Renato que ela e Rose estavam fazendo um cha de panela para o casamento deles, mas que Karla não sabia e era surpresa , era para ele falar que Rose ligou dizendo para ela ir urgente na casa de Valeria, porque ela ia falar alguma coisa sobre o casamento dela e que ligou para ele, porque estava sem graça de falar algo negativo para ela já estava gravida. 
Karla longo riu e falou:
- Renato deixa de ser bobo quem te ligou foi Valeria, as mentiras são nem pe nem cabeça, por favor parar, ok. Vou ate a casa de Valeria perguntar para ela o que vocês dois estavam falando. Renato riu e falou:
- Não sabia que você era curiosa. 
- Todas as mulheres sao curiosas, meu querido.
- Ok! Vou trabalhar me liga se acontecer alguma coisa. 
Ligou para Valeria e perguntou que horas poderia ir na casa dela, Valeria respondeu que poderia ir após as 18 hs e que viesse quem hora para ir para a casa . Karla riu e pensou o que sera que a doida da Valeria esta aprontando :
Chegando na casa da Valeria, Rose abriu w porta com a maior alegria já estava com um copo de cerveja na mãos e falou:
- Só não vou te dar porque você está gravida miga e beijou Karla no rosto. E Karla chegando na varanda estava todas as mesas lotadas e o povo  na maior festa e a Valeria falou
A festa tinha mais de 50 pessoas e todas amigos de Karla, abraçou colocaram a mão na barriga dela desejando felicitações para ela e o bebê...Todo mundo entregou presentes para ela o papo foi muito agradável. E milhares de amigas perguntando a respeito de Renato se era mesmo o Deus grego que Valeria e Rose falavam sempre.. Nossa Karla olhou para as duas em um tom tão serio, mas depois riu, fofoca era com as duas mesmo. já sabia que Renato seria o Deus grego e ela a bruxa de tao difícil que era para o homem como ele, mas ela estava  mudando aos poucos Renato chegou na festa e todas as mulheres babaram por ele, Karla ficou morta de ciumes, mas não falou nada. Gostava de ver que aquele homem másculo era seu, era todo seu e que todas as mulheres poderiam babar, mas ele só tinha olhos para ela, por isso foi tão fácil de se apaixonar por ele, e de ser a mulher dele. Se fosse de outro não seria igual como era com Renato. Teria ficado algumas vezes e depois jogado ele fora como fez com Pedro a mais de 10 anos atras. Ficou com o garoto por 1 ano e logo após ele pedir la em namoro terminou tudo com ele, por achar que não daria certo, a diferença de idade deles muito,ele 19 anos e ela 29 anos e não achava legal um namorado novinho e lindo o que as amigas pensariam dela .. Mas nunca pensou que amaria um homem novamente como amava Renato. Ele deixava ela louca. Renato pegou Karla pela cintura e sorriu e todo mundo achou o casal lindo demais...





Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário