27 março 2020

Livro Amizade Colorida Autora Karina Padilha- Cap 10 A viagem as pressas

0  





A Viagem as pressas 

Karla chegou em seu apartamento e comeu a arrumar sua mala. Ia para Inglaterra pega o primeiro voo, e depois ligaria para Silvia para falar onde ela estava ia criar o filho longe de Renato. A campainha tocou. Ela escondeu as mala e foi atender a porta. Renato foi logo entrando e perguntando se ia fugir dele.
_ Renato me deixe estou mal quero descansar. 
_ Deixa eu cuidar de você. Deixa. Eu sei que fui um grosso falando do modo que falei, mas estava com nervos à flor da pele descobrir que vou ser pai e você me trata como você me trata. 
_ Você tambem é frio. Olha como você falou comigo que quer casar para dar um nome para seu filho, pois não preciso disso não preciso de você, se um dia eu te amei, deixo de amar agora por favor sai do meu apartamento que estou cheia de coisas para fazer.
_ Essa conversa não terminou. Eu vou voltar Karla pode ter certeza disso.
Karla fechou a porta quando Renato saiu e chorou muito acabou de arrumar a mala. Chamou um táxi e pediu e pediu ao taxista que depois que a levasse no aeroporto de confins, que fosse no endereço da Silvia e entregasse a chave para ela. Pagou o taxista uma boa quantia em dinheiro e mandou mensagem para Silvia. 
''Estou indo para Londres. Não diga para ninguém. Não falei nem para Valéria e Rose que estou indo viajar. Escrevi uma carta para ti junto com a chave do meu apartamento na gaveta tem a quantia para pagar as contas por 6 meses. Se ver que ficarei por lá vou mandar mais ou decidir vender o apartamento. Quando chegar em Londres ligo para você. Bjs e boa noite.
Karla fez o check in e pegou o avião rumo para Londres. Todos os problemas iam acabar e ela  e seu beber estariam seguros. Já que Renato só quer casar por aparências e por conta da criança. Ele não teria mais essa obrigação. Não mais. 
Karla chegou em Londres procurou um hotel barato não precisava de trabalhar com sua poupança viveria. Não se casaria com Renato nunca. Se casasse nunca mais ia ter sua liberdade de volta, nunca mais ela viveria em paz e a única coisa que queria era paz e paz e seu filho
Já no Brasil....
Renato estranhou que Karla não atendia o telefone e ficou preocupado tinha dois dias que eles não se viam desde a última briga. Ele foi no apartamento de Karla na portaria niguem soube informar se ela viajou só o porteiro lembrou que ela pegou um táxi e estava com mala de viagem. Renato então falou:
_ O que aquela doida fez? Pediu para ir no apartamento dela, o porteiro só deixou porque ficou preocupado. Renato então foi e arrombou a porta a procura de alguma pista onde Karla estava até que Silvia chegou e perguntou o que estava acontecendo? Quem é você? Renato então respondeu:
_ Sou um idiota apaixonado que Karla me abandonou com meu filho na barriga. 
_ Nossa, você então é o Deus grego que ela tinha uma amizade colorida.Uau Você é lindo seu filho vai ser maravilhoso. Porque Karla é bonita e você também. Me apresentando sou Silvia amiga da Karla. Ela me falou de você. Ela foi embora porque você foi grosso falou que ia casar de qualquer modo e que após um ano vocês iam se separar. Renato ia responder quando Valéria e Carlos chegam desesperados, quando ver o apartamento aberto com duas pessoas lá. Ela chega e fala: 
- Meu Deus! O que aconteceu com minha amiga gente para vocês estarem aqui cadê Karla.
Carlos abraçou a mulher e pediu calma. 
Renato falou:
Ela engravidou de mim pedi ela em casamento da maneira mais  grossa e ela fugiu. 
Valéria ficou boba de não saber nada. Karla não liga para ela a dias desde do casamento a 4 dias. Carlos mesmo falou que Valéria ficou tão preocupada com Karla que eles voltaram antes. E Renato mexendo no celular e o número dela não estava dando mais. Silvia pegou um papel e falou:
- Gente sei que Karla vai me odiar para o resto da vida mais como não sei falar o nome do hotel que ela está vou escrever para voce, Renato. Mas fique calmo. 
Silvia então escreveu o nome do hotel e falou para Renato que ela estava em Londres, na Inglaterra. Renato a agradeceu. Silvia foi embora porque sabia que Renato ia trazer ela de volta e que não precisaria fazer nada do que Karla pediu. Deixaria tudo no lugar em poucos dias sua amiga estaria de volta. 
Valéria então chegou perto de Silvia e perguntou: 
- Porque Karla te falou onde ela ia e não me falou? Sou a melhor amiga dela.
Silvia então riu e disse:
- Será? 
E saiu do apartamento. 
Valéria ficou com ódio porque Karla não tinha comentado nada com ela e também com Rose. Será que sua amiga não confia mais nela. Será por isso com medo deu falar algo para Renato, e ter medo deu falar a verdade deve ser por isso que a Silvia riu da minha cara. Ela e Karla deve ser franca uma com a outra e tinha certeza que Silvia ia contar para Karla que deu o telefone dela e o nome do hotel onde ela está. Valéria comentou com Carlos: 
- Por bobagem minha perde uma grande amiga!
- Não perdeu, tenho certeza que só não falou por nós estávamos em lua de mel e não queria atrapalhar e Silvia só estava nervosa com a situação. Pode ter certeza disso. 
Valéria abraçou Carlos e falou: 
- Com você me sinto tão segura meu amor você e a minha alma gêmea.
Ele sorriu e a beijou selando o amor dos dois. 
Renato chegou na sala e perguntou para o tio e Valéria se iria para Londres procurar Karla. Ela era tão difícil e complicada que não sabia o que fazer. Todos ficaram pensativos e Carlos falou:
- Se fosse eu já tinha ido. Pega seu passaporte a roupa e vai atrás da mulher que você ama cara.
Renato riu o modo jovem que o tio falou e depois perguntou: 
- Será mesmo? Tio cuida bem da minha mae que não vai dar tempo se conversar com ela sobre   essa viagem pode ser rápida ou não. Fala para Gustavo cuidar de tudo para mim na loja. Que a viagem vai ser longa. Valéria falou: 
- Helena vai ficar louca porque o filho vai viajar e não falar nada com ela. Mas Ok! Para trazer minha amiga ingrata eu aceito fala com ela que eu a amo demais que é para ela me perdoar.
Renato riu e todos saíram do apartamento de Karla. Renato trancou o apartamento e levou a chave com ele. Se tentava fugir dele tinha a chave do apartamento dela. Apesar que o modo que é atrevida ia viajar e trocaria as chaves. 
Em Londres...
Parecia que as horas não passavam de tanto nervoso e ansioso ele estava.
Renato pegou um táxi e foi direto para o hotel. Não ia fazer reserva nenhuma. Karla já estava lá. Chegando ao hotel. Renato falou: 
Por favor sou o noivo de Karla Smith e gostaria de fazer uma surpresa para ela. A atendente ficou muito desconfiada. Londres, europeus são assim. Queria interfonar para o quarto, mas Renato pediu por favor. Renato então subiu o elevador e bateu a campainha. Karla achou que era a janta que ela pediu. Quando abriu a porta viu Renato. Queria fechar a porta, mas ele não deixou e pegou Karla e a beijou e levou ela direto para cama. Mas não trancaram. Só terminou com uma frase: 
- Não adianta fugir de mim. Vou no inferno encontrar você. Te amo!




Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário