13 fevereiro 2020

base Hinode x Base Acqua Effect Eudora

12  


Olá meus amores!
Hoje vim mostrar a diferença na minha pele da base da Hinode para a base da Eudora Acqua Effect que é um dos últimos lançamentos da Eudora ano passado. Tanto a base da Hinode e Eudora tem efeito segunda pele, por isso quis fazer esse joguinho de bases. A base da Eudora. Como todas as duas bases tem efeito segunda pele, ela cobre sem pesar na pele, isso é certo e também sentir na duas bases. A base da hinode ela reúne leveza do bbcream com o acabamento impecável de uma base. Isso é fato... nessa minha maquiagem da Hinode como ela tem essa leveza do bbcream e a base juntos eu fiz o seguinte acabamento. passei a base 1 x  esperei secar um pouco base o corretivo da hinode e depois outra de base e logo em seguida pó compacto. E a base da Hinode me impressionou porque vi uma cobertura não leve, mas total e minha pele ficou maravilhosa.  Já na Eudora como sei que todas são alta cobertura não fiz isso, achei minha pele muito bonita, mas após 2 horas deu um efeito de brilho e pele hidratada, não sei se vocês sabem mais essa base da Eudora é feita de água com acido hialurônico, então a base estimula a produção de acido hialurônico tratando profundamente a pele. Por isso ocorre esse efeito, e outra ela tem 45% de água na composição que retem a hidratação.  Então, a base da Eudora não é ruim ela hidrata e produz acido hialurônico profundamente em nossa pele, mas como fui para um casamento e era madrinha fiquei com minha pele assim após as 2 horas, recomendo essa base para o dia a dia, e se você utilizar ela para uma festa faça como fiz na hinode. Não tenho porque reclamar das duas base todas as duas são tops e faz uma grande diferença na nossa pele. Espero que vocês gostara da resenha de hoje , comente, compartilhe e segui meu blog. Se vocês quiserem um contato direto comigo me siga no meu instagram: @karinapadilha2015 bjs e ate mais !













Compartilhe!

12 comentários:

  1. Já usei uma base da Eudora que gostei bastante, essa da hinode não conhecia, sou fã da Eudora.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei hinode,já as bases da Eudora uso bastante e gostos de todos os produtos. Gostei das sua resenha.bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,vejo que as duas bases são boas.eu gosto da marca Eudora,já usei alguns produtos e fiquei satisfeita já a Hinode nunca experimente por isso sua resenha vai ajudar bastante e as dicas são ótimas.

    ResponderExcluir
  4. Ambas as marcas são bem tradicionais e bem conceituadas,segundo criticas de especilistas.Eu ainda não utilizei nenhum dos produtos das empresas.
    Foi muito interessante o parâmetro que voce fez entre os dois produtos em relacap a pele.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, os produtos da Eudora e da Hinode são tudo de bom, tenho quase todos, eu gosto de mais, a base da Hinode eu uso e amo, a base Acqua Effect Eudora, eu ainda não usei, deve ser maravilhosa, como você sabe sou apaixonada por maquiagens e tenho muitas bases, parabéns pela resenha e pela dicas maravilhosas, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Karina!Hinode e Eudora são duas marcas de excelente qualidade.
    Você obteve um resultado excelente com o joguinho das bases,foi uma criatividade maravilhosa e agradeço por compartilhar sua experiência.
    Adorei as dicas e a recomendação!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Karina, que legal você trazer a resenha de duas bases tops. Você comentar sobre os detalhes sobre cada uma, ajuda muito a escolher qual usar em cada ocasião. Eu vi as fotos do casamento no Instagram, ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não testei nenhuma das duas bases , gostei vlde saber mais sobre elas, obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adorei a dica :D essa base é maravilhosa e o resultado fica incrível..

    ResponderExcluir
  10. Que ótima indicação, quero uma base da Hinode! Este ano tenho um casamento para ir. Achei legal a sua resenha para gente saber a diferença entre as duas bases.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a comparação.Para ser vem sincera, a Eudora me descepciona muito, já invesfi muito dinheiro em produtos, que não eram aquilo tudo que esperava. Agora a Hinodê é sensacional. Tenho essa base e alguns outros produtos da marca e não me decepciono nunca.

    ResponderExcluir
  12. Amo os produtos da Eudora! Da Hinode só usei um produto.

    ResponderExcluir