10 dezembro 2019

As especulações sobre a morte de Gugu

8  

Olá meus amores! 



Hoje não vou colocar fotos, porque uma não são minhas e pegaria no Google e hoje o assunto e a morte do nosso querido apresentador Gugu Liberato. Como vocês sabem sou kardecista a 20 anos e olho para a morte como uma passagem da vida material para a vida espiritual e o que estou percebendo na mídia e principalmente no YouTube onde tem vários vídeos que falam de investigações e das filhas de  Gugu não terem chorado no velório e eu fico as vezes chateada com o que a mídia e o YouTube passa para as pessoas em geral. Muitos canais falaram o q não teriam nem coragem de falar aqui para vocês porque vejo isso como uma coisa que nem deve ser dita. Como vocês sabem devemos respeitar qualquer que seja a crença de cada um. E conversando com uma colega minha kardecista e falando dos vídeos do YouTube que estava assistindo e eles falando da morte do Gugu e falando em investigações e o porque as filhas dele não choraram e que o povo achou estranho demais. Gente eu quando vi esse vídeo me deu nojo. Porque eu como não tenho pai e mae mais eu sinto a dor não só das gêmeas do Gugu mas do filho mais velho dele. A falta de respeito que está tendo com a morte e vida dos seus entes queridos. Quando eu e minha colega estávamos conversando sobre isso ela falou: 
_Karina, você sabe que o evangélico ele não vive o luto ele não chora porque ele crer que a pessoa foi direto para o céu. E essa e a crença deles e aí vocês me questionam : 
_ Mas a Rose também é evangélica e chorou muito. 
Gente cada pessoa é uma pessoa e a Rose pode ser evangélica hoje mas talvez tenha uma criação católica e talvez seja bem mais sentimental que lágrimas sai com mais facilidades. As meninas por serem bem mais novas pode ter aprendido a não chorar pela pessoa morta, mas isso não quer dizer em espécie alguma que não amava o seu pai. E é isso que vim dizer no blog. Nós estamos no final do ano de 2019 vamos ter um final de ano mais leve, mais harmonico com pensamentos melhores e não pensar em especulações sobre a morte de Gugu. Eu acredito q foi um acidente doméstico sim e não outra coisa que nem quero pensar e nem falar. Vamos deixar o espírito do Gugu descansar em paz e viver feliz no plano espiritual.. Em vez de pensar em suposições vamos rezar e orar mais e ser feliz.  Bjs e felicidades a todos 




Compartilhe!

8 comentários:

  1. Karina, as pessoas usam situações assim para criar polêmica e ganhar mídia. Concordo com vc e também acredito na morte como uma passagem. Muito desrespeito com a dor dos outros o que essas pessoas estão fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evandro!
      Tb acho e isso me dar medo só p ter like o povo está chegando em um ponto q não concordo mesmo. Acho q as pessoas tem q deixar o espírito dele descansar e evoluir e ser feliz assim a nossa vida TB vai ser feliz. Obrigada pelo comentário e por sempre está no blog.. bjs e sucesso

      Excluir
  2. Querida é muito triste quando se perde uma pessoa né! concordo com você deixa ele descansar em paz né! para mim ele cumpriu a missão dele e foi muito bem, todos nós temos uma missão neste mundo, as pessoas não sabem de nada, parabéns amiga linda pelo post, beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Karina concordo com você devemos respeitar a crença de cada um, não podemos sair por aí falando coisas sem saber, cada pessoa é diferente uma da outra, a midia só quer vender, e fica fazendo especulações, as mídias devem respeitar a família do Gugu, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Karina!Infelizmente as pessoas estão se tornando cada vez mais frias e não se importam com a dor do outro,a maioria só quer se promover e lucrar com tudo isto.
    lamentável estas pessoas que não respeitam a dor de uma família.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina!
    Com certeza devemos sempre respeitar o outro, seja como pessoa ou como religião. A mídia especula demais a vida alheia, ninguém pode jamais jugar se o outro ama ou deixa de amar, apenas através do choro, é sem dúvida uma acusação patética.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Estamos vivendo uma época estranha onde as pessoas não respeitam mais nada, e tudo vira manchete, polêmica e escândalo, o respeito se perdeu em algum lugar e está difícil encontrá-lo novamente ... As pessoas vivem do "achismo"!

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga,infelizmente estamos vivendo tempos terríveis,as pessoas não conseguem ter mais privacidade e nem seus sentimentos são respeitados.Acho que o luto é pessoal, cada um tem sua forma de vivenciar,devemos apenas rezar para que Deus acolha os familiares.Lamentável tudo isso.Bjus.

    ResponderExcluir