27 novembro 2019

Lenço Micelar da Hinode

0  

Olá meus amores!


Hoje vou contar para vocês minha experiencia com o lenço Micelar da Hinode, esse é o segundo lenço que estou usando da marca e estou apaixonada por ele, pois ele higieniza bem a pele e hidrata muito e elimina todos os resíduos de celular morta que a gente tem. 
O que mais me surpreendeu nesse lenço foi uma coisa que nunca tinha acontecido em outra marca sem utilizar o tônico facial. Como vocês sabem minha última resenha eu falei do kit de limpeza para pele oleosa Routine também da Hinode se vocês não viram essa resenha. clique aqui: 
kit Routine para pele oleosa da Hinode e eu estava sem o tônico como falei no meu canal no youtube e mostrei o lenço não sujou, não manchou nada, claro utilizei a linha Routine para pele oleosa da hinode e vi uma grande diferença em minha pele, vi ela mais limpa, com menos oleosidade e mais firme e hidratada. Sempre falo para meus clientes que não é só comprar um hidratante é utilizar a linha completa  se vocês escolherem uma marca, hoje estou usando Hinode  e estou amando a diferença na minha pele. Acho melhor mostrar fotos da diferença de minha pele .. Veja 







Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário