Adoro produtos de argila e também adoro os produtos da linha da Clay.. Desde guria minha mãe me ensinava que a argila era muito bom para a firmeza da pele e também para fazer vários tipos de produtos. Mas hoje quero falar de pele: beleza, firmeza, jovialidade, harmonia e paz. Vamos falar de pensamentos positivos, fé, paz e tudo isso faz com que a gente tem uma harmonia que faz com que tenhamos alegria de viver, isso faz com que a nossa pele tem uma reação muito boa na hora de passarmos produtos de hidratação ou um anti idade. A verdadeira beleza vem do interior, se lá no fundo do seu coração você está bem tudo vai bem em sua vida. Saúde, relacionamentos e etc.. Mas estou aqui para falar de um milagre que se chama Argila, não vou estender muito esse assunto, era só para dar um exemplo.
A argila origina-se da desagregação de rochas feldspáticas, por ataque químico (por exemplo pelo ácido carbônico) ou fisico (erosão, vulcanismo), que produz a fragmentação em partículas muito pequenas.As argilas assim geradas são chamadas de secundárias, já que a argila primária permanece no local onde se originou, sendo este o caso da formação das jazidas de caulino.
Vou explicar o que cada uma faz em nossa pele:
Argila branca ou mascara de argila branca da marca Clay: A argila branca possui um ph ,muito próximo ao da pele seus principais beneficios são clarear, absorver a oleosidade da pele, suavizar e catalizar reações metabolicas do organismo.É indicada para tratamento de manchas, peles sensiveis e delicadas .
A argila branca é a mais leve de todas, possui propriedades cicatrizantes devido a elevada porcentagem de alumínio. Reduz as inflamações, tem ações purificantes, adstringente,remineralizante efeito anti septico e cicatrizante.
a mascara de argila verde ( a clay ainda não possui a argila verde, porém racco lançou no mês de novembro) argila verde, considerada uma argila nobre e especial, auxilia na redução de oleosidade excessiva da pele, hidrata, previne a acne e elimina impurezas.
Renova a pele, suaviza e refresca.
Diminui o brilho excessiva da pele.
Modo de usar:
Aplicar sobre a pele limpa, deixar secar e remover com água. Tonificar em seguida e aplicar o filtro solar.
Espero que vocês gostaram de minha dica de argila verde, e argila branca todas as duas hidrata a pele e deixa a pele mais bonitas são ótimas uso as duas martcas e são divinas uma melhor que a outras ou empata, pois não vi nenhum defeito nas duas marcas da qual trabalho, somente o preço, uma é mais barata que a outra mas com a mesma qualidade. Amanha vou falar dos hidratantes da Clay e o que cada um faz.. Uma boa noite para todos e fiquem com o menino jesus e que suas manhãs e noites sejam repletas de paz!
suba
Nenhum comentário:
Postar um comentário