21 novembro 2011

Dicas da Racco

0  

Maquiagem é uma questão de prática! Por isso, na hora de maquiar vale lembrar todas as dicas possíveis. É importante ter em mente o resultado que deseja alcançar e qual o melhor.

Diferenças entre lápis, kajal e delineador.

lápis proporciona peso no olhar, deixando o olhar mais enigmático. O lápis com textura mais densa, é o ideal para maquiagem definida. Traço preciso.
kajal é o mais macio e mais fácil para esfumar, faz efeitos incriveis. Com traço mais forte que dura mais tempo, pode ser facilmente esfumado, tornando uma sombra
O delineador proporciona efeito de verniz e automaticamente deixa o olhar com mais leveza. Permite um traço mais fino e tem uma pigmentação forte.

Quando usar lápis Preto e Marrom?

O lápis marrom proporciona naturalidade ao olhar! Sua aplicação realça os cilíos e aprofunda o olhar, deixando -o mais sutil e sexy. indico sempre para pessoas que gostam de leveza no olhar, independente da ocasião.Tanto de dia quanto a noite!
Já o lápis preto é de longe o mais usado. Ele delinea os olhos profundamente e pode dar efeitos diferenciados. Redesenha o olhar!
Dica:
Olhos Grandes: para diminuir os olhos, passe lápis dentro da linha d´agua dos olhos. Isso funciona também para olhos caídos.
Olhos pequenos: para aumentar, passe lápis fora da linha d'água.

Qual a diferença entre Batom e Gloss?

O batom racco é hidratante, nutrittivo e contém filtro solar fazendo com que seus lábios tenham mais saúde. O batom deixa uma camada protetora nos lábios, evitando o ressecamento. o Batom descarrega mais cor que o gloss
O gloss racco: possui em sua fórmula efeito 3D é ultra brilhante. Proporciona aumento labial pelo fato de conter brilho.

Essas são as dicas que tenho para vocês da Racco. A melhor empresa em cosméticos e bem estar. Semana que vem volto com mais dicas . Bjs para todos... karina Valeska



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário