10 novembro 2023

Donna Kdrama Netflix

0  

 


Olá Dorameiras !


Hoje vim falar a minha opinião sobre o que achei desse dorama ou melhor drama coreano. 

A Suzy para mim arrasou!  Vou torcer para ela ganhar a melhor atriz esse ano . 

O que falar de Donna! Uma Idol que sofre como a maioria dos Idols  sofrem pela pressão da família, dos fãs, do agentes, e apesar dela amar o que ela faz, ela senti que deve abandonar tudo.  E Donna abandona tudo para viver longe da fama,   da pressão, dos Hater, e até mesmo dos  fãs.


Acredito que os fãs coreanos acham que o artista , cantor ou ator não pode ter vida própria, não pode namorar, casar, viver, a não ser para cantar ou atuar. 
Acredito que o culpado disso mesmo seja as tradições que a Coreia do Sul impõe para os artistas e as pessoas. Parece um país doente pela perfeição, e eles mesmo esquecem que somos seres humanos , e que temos defeitos e qualidades, e erramos mais que acertamos . 

Como eu falei a Donna vive uma vida simples em um bairro simples, e conhece varias pessoas, e faz amizades, e se apaixona, mas antes dela se apaixonar, Won Jun era apaixonado pela colega de colegial .

Há amores que não vivemos, porque o outro tem medo de amar, mesmo sabendo que era correspondida. Donna mostrou que a vida passa rápido, que as pessoas passam rápido, e que nada é para sempre, como o amor.  Que o amor tem que ser cultivado, deve ser falado, devemos dialogar , e não deixar escapar por conta de nada. Que as pessoas podem ter oportunidade de amar outras pessoas, que outras pessoas podem fazer o coração mudar e assim tudo passa. 


E a amiga de infância, ou melhor maternal de Won Jun que foi morar no Brasil e trouxe o namorado Brasil para a Coreia. Tantas homenagens para o Brasil em um só dorama. Sinto orgulhosa  de ver que eles valorizam nós fãs do Brasil.... O meu muito Obrigada Coreia Do Sul . 


Em relação ao fim de Donna para mim foi perfeito.  Donna mostrou a realidade dos fatos em todos os sentidos. Uma mãe que só queria dinheiro dela, porque era a única coisa que via nela. O agente que ela conheceu desde adolescente , que era apaixonada por ele, acredito que era um amor platônico, mas mostrou o respeito que ele tinha por ela, mesmo sabendo disso. 

A vida de um Idol é difícil, apesar deles terem muito dinheiro, é uma vida cheia de medos e medos. Won Jun apesar de amar- lá  , ele viu que a vida dela era a fama, era ser estrela, era brilhar. Ele terminou com ela amando, mas respeitou o limite desse amor.  Acredito que amores vem e vão em nossa vida! Que cada época, cada momento conhecemos alguém para nossa vida. E a hora que eles casam, é com alguém que o publico vai aceitar ou não como nosso querido ator de My girlfriend is a Nine Tailed Fox, e muitos são criticados e sofrem com os fã... Vi que eles continuaram a amar um ao outro, mas cada um vive sua vida. 



A vida é assim, não sabemos o que vai acontecer conosco amanhã, mas devemos viver o hoje intensamente. Apesar de Donna ter vivido poucos momentos, viveu um amor intensamente. 



Espero que vocês gostaram da minha resenha de hoje .... Comentem... Bjs !







 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário