12 novembro 2023

Behind Your Touch kdrama Coreano Netflix

0  





Olá Dorameiras ! 


Eu hoje vou falar desse dorama , incrível  acabei de ver na quinta feira passada, mas  só hoje estou fazendo resenha para vocês. É verdade, estou demorando resenhar vários doramas, mas prefiro assim as vezes, mas prometo que no próximo dorama,  ficarei em dia com alguns doramas. Mas vamos lá!


Vamos conhecer a nossa veterinária, que depois da morte da mãe começou a viver com o avô e a tia. O avô era aquele homem durão e frio que apesar de gostar dela, parecia que não gostava, sempre colocava defeito.

Uma noite a nossa veterinária que trabalhava duro para pagar o aluguel para seu avô da clinica que não tinha muito clientes, foi atender uma vaca e um cometa fez ela ter vidente. Porque essa vidência é a psicométria. Essa mediunidade é muito rara. É uma mediunidade que quando uma pessoa toca em você você pode ver o passado dela ou talvez até o futuro. independente do que a pessoa pode ver. 


Acredito que um médium que tinha todas as faculdades mediúnicas e viveu conosco foi  Jesus e Chico Xavier. 
A nossa veterinária via o passado dos animais e dos seres humanos também e suas dores , porem após ter ganhado esses poderes os assassinatos na cidade começaram.

E ai vamos conhecer nosso detetive, que a principio não foi com a cara da nossa prota, mas depois que ele viu que ela tinha poderes para ajudar  a resolver os casos eles se tornaram amigos. 

Muitos assassinatos, e não tinha um criminoso, todos eram suspeitos, mas um carinha lindo, o nosso EXO não tinha família e era um dos suspeitos. Nessa parte mostrou que a policia pode errar muito em achar que é uma pessoa e ser outra pessoa o verdadeiro culpado .


Mas sabe o que mais me chocou nesse dorama que mostrou um amigo de infância, politico que matou a mãe da nossa veterinária, por ambição. E o que aconteceu com ele? A justiça foi feita.  Muitas das vezes a justiça não é feita, e ninguém sabe os crimes que uma pessoa pode ter cometido. Isso mostrou bem nesse dorama. Achei que mostrou muito a realidade que vivemos. 

O que mais me impressionou nesse dorama foi a amizade que a nossa veterinária tinha com uma vizinha, desde os tempos que ela foi morar com o avô. Ela ajuntava toda a turma do colégio dela para ajudar ela a resolver o caso da amiga. Lembrei de mim quando fiz 21 anos e fui morar só, e a turma do colégio me ajudou em tudo. Agradeço a Deus e peço saúde para todos os meus amigos de coração que me ajudaram aquela época. 

Amizade é isso!



Mas nesse dorama não teve um romance de beijos, mas teve a tia da nossa veterinária que era apaixonada por um policial desde a adolescência , e casou com outro homem. Isso mostra que as vezes erramos feio em nossa vida de deixar alguém especial escapar e depois separa, e demora 30 anos para reconquistar uma pessoa. As vezes nem isso gente. Então indico para vocês viverem o momento intensamente com quem você gosta de verdade 


As vezes o verdadeiro assassino é quem você menos espera, é quem você acha que não é de verdade , e porque ele matou? Porque ele achava que era prazeroso ter esse poder. De tirar a vida de alguém por prazer. Nesse dorama demonstra que um assassino não tem piedade de ninguém que ele não ama ninguém. Então vamos deixar de dar ibope para filmes de psicopata que matou pais e etc , porque não vejo nada de bonito nem em assistir uma historia dessa. 

Behind Your Touch é mais um drama que uma comedia, mas tem momento que a gente rir muito, mas demonstra que devemos tomar cuidado com as pessoas , que não conhecemos ninguém e que seu melhor amigo pode te trair, e o que você deve fazer?

Seja observador, mesmo que você não tenha uma vidência. A intuição é Deus falando com você e cuidado de ti


Espero que vocês gostaram da minha resenha... Bjs e uma ótima semana! Amanhã tem mais ! 

 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário