19 setembro 2023

The Real Has Comes Kocowa , Viki e Netflix

0  




Olá Dorameiros e Dorameiras !


Hoje vim resenhar esse dorama incrível do Kocowa e Viki que emocionou o mundo e obrigou a Netflix comprar esse dorama... Acredito que quem esteja vendo pela netflix ainda não chegou ao fim, mas como sou assinante Kocowa e amo novela familiar eu terminei hoje. 

Estou atrasada com vocês a mais de 10 dias, mas são muitos doramas e leituras para ver e ler . Então vamos lá

Que casal fofo o do The real has comes ou A real chegou! 
Sabe todas as mulheres tem um homem que não presta em sua vida , mas a Senhorita Oh tinha um namorado dos seus sonhos, mas o homem a traia com o primeiro amor de Tae Kyung . E surpresa! Ela fica gravida dele, porém ele não acredita que o filho seja dele, e quando ela insiste ele manda ela abortar . 

Nisso ela conhece o nosso Tae Kyung nosso medico lindo e apesar das brigar ele ajuda ela.  A mãe do Tae Kyung era mãe solo, e ela viveu uma parte boa como mãe solo, ate arrumar o presidente com 3 filhos e casar com ele. Apesar dos irmãos não aceitar o Tae Kyung e nem a avó. A mãe dele sempre o amou, sofreu e protegeu seu filho de todas as humilhações . E acredito que seja por isso que o olhar para senhorita Oh foi a lembrança do que a mãe passou. 

O ex namorado não quis a nossa prota, mas nosso medico a quis, protegeu ela de todas as maneiras e mostrou que uma mulher pode ter um homem de verdade que assumi seu filho, mesmo que o ex namorado não assumi. Apesar do ex namorado não assumi ele com o tempo queria nossa prota de volta e queria a filha dele, mas as coisas não são fáceis  na vida de ninguém. Uma fala mal falada é para sempre. Ele tentou de tudo, mas nem a menina queria ficar com ele. Parece que o bebê senti quem é sua família, e quando uma pessoa te rejeita. 

Hoje acredito que uma mulher gravida precisa ouvir coisas boas para a criança ouvir e saber que tem pessoas que te ama. 
Aconteceu muitas coisas nessa novela familiar, como por exemplo o irmão do Tae Kyung sonhava em ter filhos com a esposa mais não podia ter, nessa novela mostrou que apesar de um casal não poder ter filhos , eles podem ser felizes, talvez a missão deles não é ter filhos, mas ajudar outras crianças , doar amor para outras crianças, e quem sabe ler uma história para elas, e ser amadas por elas. 

O que uma mãe não faz por um filho com câncer, e sem ter dinheiro para pagar o hospital. Engana um casal rico que o sonho é ter um filho  e eles descobrem, mas o filho ainda está com câncer, e gosta da mulher que ler historias para ele, até mesmo fala que quer ser o filho dela, quando ele descobre que a mãe enganou um casal que eram eles. 

O perdão vem em todos os sentidos nessa novelas, as desculpas de quem você achava que nunca iria ouvir uma palavras de desculpas ela vem, vem em palavras claras e objetivas. O tempo cura feridas de todos os lados de toda a família. 
Uma mãe que abandona sua filha e volta após 8 anos , mereceu o seu abraço e seu perdão, mereceu ser chamada de mãe quando a menina se sentiu confortável para chamar ela de mãe ... 

A família que só humilhava Tae Kyung foi unida pelo amor da senhorita Oh, e eles mostraram que eles eram uma família e que Tae Kyung eram irmão deles. 
Como eu disse uma novela que mostra que o tempo cura tudo, mas que traz o amor para transformar seus telespectadores. 


  

 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário