06 agosto 2023

Campeonatos Dos Sonhos Filme Coreano Netflix

0  

 

 


Hoje vou falar do filme coreano Campeonato dos Sonhos, que assistir sexta, mas só hoje quis fazer essa resenha. 
Eu pensava que esse filme tinha romance, que seria um filme romântico com a Iu e Park  Seo Jonn. 

Esse filme mostrou um jogador de futebol , em crise com a impressa coreana porque sua mãe cometeu um crime. E como ele estava faturado de perguntas ele bateu no repórter.  E foi cancelado na Coreia do Sul!


E muitos fizeram game do tapa que ele deu no repórter, e o empresário dele  achou melhor ir para o entretenimento e fazer um reality Show.


Sabe aquelas pessoas canceladas pela vida, por familiares , pela falta de oportunidade, pela deficiência e tudo mais. Esse grupo dos cancelados fizeram um time e o nosso Park Seo Joon era seu técnico, a Iu uma diretora que ganhava pouco e esse reality tinha que ser um sucesso, pois ela estava cheia de empréstimos e tinha que pagar suas dividas. 

Não é fácil lidar com o outro, mesmo porque são pessoas diferentes, e muitas delas não tem a disciplina de um atleta. 

Muitas lá não tinha casas, moravam na rua, trabalhavam na rua, e teve uma hora que eles perderam o patrocínio porque a empresa não queria ser lembrada que estavam patrocinando pessoas sujas. 

É o orgulho existe! E o preconceito existe no mundo todo. E na Ásia mais ainda! Uma educação totalmente rígida que não perdoa um errinho. E as pessoas muitas das vezes não tem uma segunda oportunidade, mas nesse filme mostra que a vida nos dar sim uma segunda chance de fazer o nosso melhor e voltar para o topo. 



Nesse dorama mostra que apesar deles perderam a oportunidade do patrocínio, muitas pessoas ajudaram eles na internet. Muitas pessoas acreditavam neles devido aos vídeos dos ensaios que eles faziam e assim conseguiram dinheiro para o reality. 

O que mais me emocionou foi na hora do jogo que ia ser um campeonato mundial. A coreia tinha os piores jogadores estava perdendo , e eles queriam ganhar, contrataram dois brasileiros e eles venceram o jogo, mas eles ainda não estavam satisfeitos e falaram que queriam ser lembrados como guerreiros. E foram campeões! Do seu modo, do seu jeito, sendo velho, gordo, deficiente, eles ganharam, ganharam o mundo. E foram reconhecidos. 


O que a família tinha largado , viu sua única filha com sua netinha. O que morava na rua e foi salvo por sua namorada deficiente queria  para pagar o aluguel e ele conseguiu. O menino que foi abandonado pelos pais que cometeu suicídio para matar a família e só ele sobreviveu, conseguiu reencontrar a namorada. Todos realizaram sonhos! Park Seo Joon voltou a ser jogador novamente e a Coreia o perdoo. 

Esse filme é um chamado atenção para a Coreia do Sul. É um filme para falar todo mundo tem direito a errar e ter uma segunda chance. Cancelamento  não resolve o erro, mas mostrar que você está pronto para mudar, é o mais importante!
PS:

Estou amando ver as homenagem dos doramas para o Brasil com carinho e gratidão, só deles mostrar os Brasileiros no futebol para mim foi uma linda homenagem e mostrando o respeito que tem pelo nosso país. 



Obrigada por ler minha resenha .. Comentem! Amo!






Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário