22 junho 2023

Balm Derol Coreano

0  




Minha maior tristeza quando faço maquiagem é minha pele bem cheia de poros, a gente que já passou dos 40 anos tem isso, e aquelas pessoas que não tem agradeça a Deus, pois sua pele é maravilhosa. Quando vi que minha pele estava assim eu resolvi testar o Balm Derol Coreano, pois sempre vejo as atrizes coreanas passando na maquiagem, e como falei no vídeo vi uma influencer digital famosa de dorama falando isso também, mas como a pele dela é jovem ela nao viu nenhum efeito. 

Quem dera se a minha fosse jovem de novo , eu ia ser a mulher mais feliz do mundo, mas a juventude não é eterna e temos que fazer várias coisas para não aparecer tanto. 

O Derol ajuda muito, dar o glow na pele, faz parecer que somos mais novos, mas gostaria de atualizar vocês, não incrementa muito a maquiagem com iluminador não que você vai ter um resultado mais pesado. Hoje não colocarei foto, pois se mostrar como ficou vocês vão falar que estou 20 anos mais velha, e não quero isso. Faz a maquiagem simples com base e corretivo e contorno e usa um bom pó e depois usa o balm. Sua pele vai ficar bonita e bem mais jovem. 

Espero quem gostaram da minha dica. Gostaria de pedir para se inscrever no meu canal do youtube e comentar. Me ajudar muito! Bjs e uma ótima semana a todos !



Pix para contribuição do nosso trabalho  para o blog: karinapadilha45@gmail.com







Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário