30 maio 2023

Advogado De Divórcio Kdrama Netflix

0  

 Olá Meus Amores ! 





Advogado De Divórcio é um dorama incrível! Começa contando a vida de um ex professor de piano que após a morte da sua irmã, ele decidi se tornar advogado. 


A irmã de nosso advogado era casada com um filho de um chaebol, porém ele a atraia com uma mulher, e essa mulher fez de tudo para eles se separarem, até mesmo queria a morte da irmã dele. 


As vezes a tristeza no leva para outro lado, para querer outras coisas, para mudar o mundo, já que o nosso mundo foi completamente destruído pela morte da irmã querida e pela morte dos pais.  Nisso ele decide virar advogado e fazer a lei. 

Nosso advogado tem dois grandes amigos, que acredito que nenhum brasileiro tem amigos como demonstra nos doramas. Parece até mentira, mas a amizade, a lealdade é maravilhoso de se ver. Acho que nós estamos vivendo no meio tão falso, que quando vimos exemplo de grandes amizades a gente fica sonhando em ter algo assim. Então vamos começar. 

O primeiro caso de nosso advogado foi com a atriz principal do dorama. A DJ que traiu o marido com outro homem, porque o marido era muito ciumento e a vigiava o tempo todo. Ele contava até as roupas, as calcinhas e tudo que ela tinha, para mim um homem desse é obsessivo e pode fazer a mulher morrer se ela não separar dele.  Porem ela achou que o amante era um homem integro, porém ele mandou nudes dela para a internet, e  o marido e toda a Coreia Do Sul ficaram sabendo. 

Sabemos que trair é errado, as vezes o que a pessoa passa faz com que ela o traia, mas não estamos aqui para julgar, pois pelo que a Coreia faz de cancelar uma pessoa , dar pessoa não poder arrumar emprego para mim é demais, E agradeço a Deus por ter nascido no Brasil. 

Depois do escandalo nossa DJ separa do marido, mas o marido quer a guarda do filho e ela pede ajuda para nossa advogado, ela ganha a guarda e para criar o menino ela pede ele um emprego . 

Nesse dorama não tem romance !

O nosso segundo divorcio é uma mulher que é casada a mais de 20 anos e o marido colocou o prédio do qual ela trabalha no nome da sogra, aliás no nome da mãe dele,  e esse prédio é dela e das filha , e o marido comprou para a FAMILIA . Porém a sogra a humilha por ela ser pobre, mesmo ela fazendo tudo para a sogra. As humilhações cansam, e após 20 anos ela decidi separar. Vamos lembrar que ela é uma mulher coreana e tradicionalista, onde ela faz de tudo para manter a família. Pelo 7 anos que vejo dorama vejo que para eles divorciar tem que ter um bom motivo, se não eles vão vivendo a vida . Mas sofrer cansa, e ela queria o que era dela por direto. O marido não queria separar, mas quando ele viu ela no tribunal sofrendo e chorando ele entregou a escritura para ela. Não houve divorcio, mas houve dialogo. 

As vezes temos que fazer algo para chamar a atenção, um pedido de socorro, gritar e falar: 
´´ Eu estou aqui´´. 

Nosso terceiro divorcio foi um homem que tem uma amante e ele tinha que fazer o transplante  , a esposa não queria doar para a saúde dela não ficar frágil. E a esposa mesmo falou :
´´ Prefiro ser viúva que ser divorciada. 
Tantas brigas , eu se fosse ela tinha divorciado a muito tempo. Ficar com um homem por ficar só para ter status.  Não vou dar spoiler nesse mas vou ser franca , acho muita hipocresia dos coreanos como eles são, todo mundo tem direto de ser feliz. Não acho certo traição. Eu tiraria tudo que esse homem tem e largava ele. 

O nosso quarto caso foi o mais polemico do dorama . Uma mulher casada que era do Vietnã, inventou que o marido a violentou por conta de dinheiro por conta da amante ou melhor atual esposa do cunhado do nosso advogado. Ela não queria que o advogado tivesse contato com o sobrinho. Ela fez de tudo para destruir o advogado , mas quem é bom sempre vence . 

O que eu não gostei desse dorama , que ela prejudicou a irmã do advogado, levando a morte, mas nada disso foi falado no final. 


O ultimo cliente do advogado foi o sobrinho dele, que estava com depressão por conta da madrasta e não queria viver mais com o pai. As vezes o pai confiou tanto na madrasta  que não viu que ela não queria o bem do filho. Que só tinha medo de perder ele e perder aquilo que ela conquistou. Ele soube uma parte da verdade, mas nada mudou entre os dois . Agora vocês querem saber se o menino ficou com o tio? Não posso falar, é spoiler, mas posso dizer que é um final leve ...

Quem ama cuida, então vamos cuidar de nossos entes queridos e fazer eles cada dia mais e mais felizes.  



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário