21 março 2023

Three Bold Siblings Kdrama

0  



Olá Meus Dorameiros e Minhas Dorameras !


Hoje estou aqui para me despedir desse dorama familiar de 51 capitulos, que para muitos que amam dorama familiar como eu o final não foi perfeito e faltou a desejar, mas nem tudo em nossa vida é perfeito , e nem tudo é claro em nossa vida.



Estou eu acordada as 03 horas da manhã para resenhar esse dorama incrivel que assistimos em torno de 6 meses todos os sabados e domingos.  


Será que um amor de infancia é eterno ou é somente o primeiro amor ? Tae Ju é uma menina de 6 anos que perdeu o pai cedo demais e ficou passando dificuldade com a mãe, até que um belo dia a mãe dela encontra o segundo grande amor da vida dela, que passa a ser seu marido e o pai de Tae Ju. A principio eles não queria ter filhos , só viver para Tae Ju, porém a mãe dele , humilhava a menina por não ser neta dela de sangue, e nisso nasce os dois irmãos de Tae Ju.  

Ela sofreu muito por ser a primogenita da familia, a reponsabilidade de ser um primogenito  na Coreia do Sul é enorme, tanto ela sofreu como San Ju, porem o destino fez duas almas lindas se amarem, mas ao mesmo tempo o destino o separou. 

Tae Ju foi humilhada na escola pelo namoro dela com San Ju, pela irmã dele, a irmã dela a defendeu , e os dois terminaram o namoro por conta que ele era um ator famoso e ela nao podia namorar com ele, para não atrapalhar a profissão. Tanta bobagem, mas é Coreia, ne gente, então vamos seguir. 


Os anos passam  20 anos, cada um se estabilizou em sua vida e o reencontro foi inevitável. Dizem que o que é seu volta para você, pode demorar a vida inteira, mas volta para ti. 

E eles voltaram, foi uma bagunça, a irmã dele não aceitou, a família por conta da irmã também não, mas o amor venceu, venceu com companheirismo, confiança e muito amor. 

Nada acontece por acaso, a irmã de San Ju arrumou um noivo promotor, que não era promotor, e que era um ator, mas não famoso e achava que tinha que se vingar de San Ju , a inveja é cega, e muito cega, em vez da pessoa fazer o seu melhor ele quer ser a outra pessoa é quer viver a vida do outro, mas nada fica escondido, e eles descobriram a verdadeira face. A irmã de San Ju custou a aprender ser uma pessoa melhor, teve que conhecer um homem integro que fez ela mudar, mas nem todas as pessoas que chegam em nossa vida vai ser nosso amor , mas pode fazer a nossa vida mudar e nos tornar pessoas melhores. 


A irmã de Tae Ju vivia na sombra dela, e era noiva de choi Soo e ele era melhor amigo do irmão dela e a família queria que Tae Ju saísse do apartamento dela que ela tinha comprado como medica para a irmã viver com o noivo, e ela disse não, foi apedrejada pela mãe, e a irmã termina o noivado, o noivo, ou melhor o ex noivo conhece uma menina rica e passa a humilhar a noiva e termina com ela, para namorar essa menina rica, nisso a confusão começa na novela  e ele passa a fazer barbaridades com a ex noiva por conta da menina rica, porem mais uma vez o destino faz a irmã de Tae Ju conhecer o Ceo de uma grande empresa , mas o que ela não esperava que ele fosse o sogro do ex noivo. 


Nunca vi uma novela com tanto preconceito com tudo, é com o namoro de um homem mais velho e com a mulher mais nova , é não querer o namoro da Tae Ju com o ator por ele ser ator e a irmã fez o que fez com ela, se o homem tem filha a mulher não pode casar com ele. Ai eu pensava: 

Meu Deus como é bom viver no Brasil ! Apesar de ter muitos erros, mas o Brasil o povo não tem essa lenga lenga não. 

 E o irmão medico de Tae Ju que era apaixonado pela ex professora dele que era 10 anos mais velha e tia de San Ju , aneim gente, o povo na Coreia é meio doido, se o cara casar com a mulher , ele vai ser tio do San Ju, ai a família é contra porque a mulher é mais velha e nem o homem pode ser mais velho nem a mulher lá. Gente a vida ñ é perfeita, as pessoas não são perfeitas, porque isso tudo, mas tudo deu certo, não vou dar spoiler, mas quem viu, me fale o que achou. 

O que mais achei ruim foi o primo de San Ju passar a novela inteira lutando contra o primo que fez tudo para ele e inventar que o filho dele era de San Ju, e depois no final não revelar que o Woo Ji era filho dele que ele fez a esposa sofrer a vida inteira achando que ela perdeu o filho por conta de uma vingança ridícula que ele achou que a tia dele tinha roubado o dinheiro do pai dele morto e dado para o primo. O primo que trabalhou horrores para fazer a festa de casamento dele, comprar o studio dele e a casa.  Família igual na Coreia, é só na Coreia mesmo, nunca vi primo fazer isso para primo no Brasil não, mas essa novela mostrou , que mesmo fazendo de tudo a inveja mais uma vez reina e que devemos ter cuidado ate com a própria família. 

Que família não é nada perfeita, e que as pessoas não são nada perfeitas, mas que devemos perdoar, e que um verdadeiro vilão pode ser perdoado, e pode não querer conviver com a família para o bem maior e para esquecer o passado. O passado não se esquece , mas trabalhamos o nosso interior para perdoar o nosso próximo, e assim perdoamos suas falhas. 



Uma novela cheia de falhar como nossa vida, mas com um conteúdo incrível , e que fez a gente emocionar muito 






 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário