20 fevereiro 2023

Adtil- Minha experiência durante 3 meses utilizando

0  


Ola Meus Amores!

Essa resenha acho que foi a mais esperada para fazer , eu utilizei o adtil 3 meses direto, porem minhas manchas são muito resistentes, melhorou o aspecto da minha pele a grossura , mas em geral as minhas manchas não saiu. 
O que vejo de mais diferente é que quando uso maquiagem minhas manchas não aparecem como aparecia antigamente, usei todos os dias sem faltar um dia durante 3 meses e acredito que tenho que utilizar por mais tempo talvez por mais de um ano.

Gostaria de pedir a vocês para assistir minha explicação no vídeo, e se inscrever no meu canal. E não desista das suas manchas, é um tratamento que tem que ter muita paciência e persistência, e não é da noite para o dia e sim um dia após um dia com muita paciência. 

Vou mostrar minha foto durante esses 3 meses , o primeiro dia que utilizei o Adtil onde minha pele estava bastante envelhecida, e hoje após 3 meses ela continua com mancha, mas com um aspecto muito mais leve que a primeira foto. 

Não utilizo photoshop nem edito meus vídeos e muito menos minhas fotos 


Obrigada por ler minha resenha, qualquer duvida faça seu comentario tanto no blog como no canal Karinapadilhablog youtube .. bjs e um ótimo feriado para todos vocês. 








Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário