08 setembro 2022

Meu Novo tratamento de Melasma ( meu Kit) De Tatiane Liberlon

0  



 meu antes e meu depois de 20 dias 


 nesses 20 dias olhem a diferença da minha pele, chocante não é mesmo?




O dia que iniciei o tratamento  já no consultório dela , MINHA pele estava extremamente manchada após  fazer 40 anos, minha pele mudou, piorou, deixei de fazer tratamento com esteticista com ela, por conta da pandemia e deixei de me cuidar e tudo que conseguir voltou e piorou tudo. 

Então cuidar sempre e com produtos eficaz, lembra que no vídeo eu falei que  não posso usar mais o leite micelar rosa mosqueta porque posso ter alergia por conta dos seus componentes, então ai vai:



Quero deixar bem claro que não estou falando mal do produto da Abelha Rainha e sua eficaz, porem pessoas que usam ácidos, clareadores ou fazem tratamento como eu estou fazendo não pode usar esse produto. Esse produto deve ser usado com o Rosa Mosqueta somente, ok?



 O que mais amei nesse kit foi o protetor solar com base que deixa a pele macia, protegida por 17 horas e muito bonita. Minha pele é oleosa então ele fixa o tempo todo, mas  tenho a necessidade de repassar para o meu gosto, mas não necessita, mas tenho certeza que numa pele mais seca a fixação e maior. 



Deixarei o instagram de Tatiene Liberlon para vocês tirar duvidas com ela e fazer a compra desse kit maravilhoso. 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário