17 julho 2022

A Caverna Cristalina Volume 1 - Uma Aventura No Tempo- Christiane De Murville

0  

 Olá Meus leitores queridos!


Hoje vim falar desse livro mágico e delicioso de ouvir e ler. Eu ouvir na voz de Christiane De Murville e tive que ler também, porque achei tão interessante que tive que ler com meus próprios olhos.

Nesse livro Christiane De Murville nos mostra um outro lado do mundo com todos os tipos de possibilidades e que nada é impossível na vida. 

Um professor universitário que acredita em realidade paralela e nisso monta uma turma para fazer uma excursão na Chapada Diamantina, na Bahia. Quem procura acha! Isso sem sombra de duvida, porem Samuel não esperava o desaparecimento de algumas pessoas do seu grupo. 

Tudo foi muito rápido, despedido da universidade Samuel não ver outra possibilidade a não ser ficar em Igatu, e resolver esse problema. 

Será que essas pessoas foram para uma outras realidade paralela? Será que tudo que Samuel estudou de vidas paralelas e outros mundos pode ser possível?  Será que ao entramos em um mundo paralelo podemos mudar nosso futuro? O jovem que entraram na velha Igatu pode ser os mesmo da nova Igatu?  O passado, presente e futuro pode se unir.


Nesse livro é tão gostoso de ler.  Será que os portais dimensionais abre para aquelas pessoas que precisam mudar  em você, na sua visão de vida. E para sair dessa realidade será que vai ser tão fácil assim. Uma pessoa nobre de coração pode entrar e sair fácil,  mas para ela achar as pessoas ou um parente , ela precisa de um Diamante.

Nesse Volume I desse livro viajamos nessa era de vidas paralelas, de portais dimensionais e de novos mundo. Christiane De Murville para mim é uma estudiosa nesse assunto, onde a cada livro ela vai nos mostrar algo novo para ser descoberto.  


https://www.tocalivros.com/ebook/a-caverna-cristalina-volume-i-christiane-de-murville-chiado-brasil





Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário