19 maio 2022

Unforgettable Love Dorama Chines wetv

0  

 



Olá Meus Amores!


Hoje vim falar de um dorama chinês maravilhoso que deixa o nosso coração mais leve e feliz. 
Unforgettable love ou um amor inesquecível, é um dorama chinês que passa na Wetv para assinantes e Dramaclub para todo mundo. 

Conta a História de um CEO que teve um acidente e perdeu seu irmão mais velho e sua cunhada, e teve que criar seu sobrinho.  O menino é um fofo, muito nerd, muito inteligente, porém não falava nada, ele se comunicava através de cartões.


Um dia ele conheceu  a psicóloga e ele se identificou tanto com ela que fez o tio, agora seu pai contratar ela para ser sua mãe, e sua esposa . E ele fez isso. E com muito custo ela aceitou. As vezes o amor é assim. Uma pessoa no ama a primeira vista e conquista o nosso coração e assim se forma uma família de verdade.

Como em um bom dorama chinês o nosso prota tem que ser tirano, apaixonado, frio, engraçado, mas o que mais me encantou nesse dorama foi a amizade dos amigos. Mesmo sabendo como cada um era, A psicóloga bagunceira e desorganizada, o CEO fazendo varias manobras para ter a psicóloga ao seu lado, para o seu filho recuperar do trauma do acidente , todos apoiaram um ao outro, pois o amor vencia qualquer coisa e seus maiores defeitos. 

Talvez uma tia paga caro para proteger o seu sobrinho, para ele não lembrar de algo grave do acidente. O amor com certeza estava em cada capitulo desse dorama.  Muitas das vezes queremos alguém que nos proteja, mas quando mais precisamos não pedimos ajuda. As vezes o nosso maior defeito é querer ser forte demais. E esquecemos que para caminhamos temos que ter quem nos ama ao nosso lado. 

E o veterano da nossa psicóloga , que apesar de apaixonado por ela, nunca se declarou. As vezes não é bom pensar muito não. Outra pessoa chega na sua frente  e o tempo passa rápido. Ai você tem uma outra oportunidade e não resolve e perde outra vez.  A vida é contidas de momentos e esses momentos são um presente para nossa vida . Então se você gosta de alguém fala para ela e dê a ela uma oportunidade, se demorar muito, outro chega, e conquista o coração dela.

Até mesmo uma vilã tem sentimentos. A amiga de infância do nosso CEO fez de tudo para separar o casal, mas não conseguiu. Quando uma pessoa quer separar alguém que ama uma outra pessoa é porque está falando amor em sua vida. Está faltando ela sentir que ela é útil em sua vida, e até mesmo para um vilão tem final feliz. O amor é descoberto através do nosso lindo psicólogo, e mais uma vez um amor começa com uma linda amizade, confiança , e companheirismo. Se você achar uma pessoa assim, não pense duas vezes, e viva intensamente. 







Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário