07 abril 2022

Business Proposal Kdrama Netflix

0  

 

  


Olá Meus Amores!


Estava com saudade de escrever resenha para vocês! Finalizei esse dorama ontem e eu amei muito. A Netflix arrasou na escolha dessa comedia romântica. 

Que príncipes esses dois protagonistas. Eu vou ser franca o segundo casal para mim foi o melhor. Que teve mais química, mas vamos para a resenha. 

O CEO Kang é o presidente da empresa de alimentos do avô, ele é bom em tudo e um homem muito dedicado na empresa. E o avô quer que ele namore então marca um encontro as cegas. Porém nesse encontro a cegas era para ir a amiga da Shin Ha Ri, porém ela paga para ela ir no lugar dela, e estragar o encontro.


Ha Ri foi ao encontro, fez todo o combinado, mas o CEO se encantou por ela. Uma dica para as meninas novas: Homem não gosta de mulher piegas e que sejam apaixonadas e caidinhas por ele, vocês tem que fazer como a Ha Ri, gostar, mas não apresentar que gosta. 
Apesar dela ter feito isso para ele partir para a próxima candidata.  Ela achou que estava tudo ok e que a amiga estava livre do CEO, mas ele quis outro encontro. E ela foi pior no outro, ela pediu para ele a esquecer. Sabe quando você pedi uma pessoa para te esquecer e ele não te esquece. Ele encontrou com mais 20 mulheres, mas sempre via ela, até que ele resolveu fazer um contrato para eles ser namorados e enganar o avô. 


Mas as vezes, a gente quer enganar as pessoas, mas não consegue enganar a gente mesmo. E o CEO Kang se apaixonou a primeira vista, e ele fez de tudo para ela enxergar que ele realmente gostava dela. Achei ela bem lenta. Eu saberia quando ele pegou o cartão de credito e falou:

Sabe o que é comum o meu amor por você e esse cartão de credito?
Eles não tem limite !

Quem não amou essa parte né gente... Eu iria babar se alguém falasse isso para mim . 

Eu amei a amizade das duas amigas, inseparáveis,  Jin Young Seo. Não era muito ligada com a mãe que foi embora para outro país e nem o pai que achava, que todo mundo pertencia a ele. Mas achou na família de Shin Ha Ri o amor que ela não encontrou em sua família. Achei lindo a mãe de Shin Ha Ri fazer a sopa de algas no aniversario dela e o banquete... Isso demonstra que muitas das vezes a pessoa não precisa ter sangue para ser família. 

Agora vamos falar o nosso segundo príncipe. Que deus grego, homem maravilhoso. o senhor Cha, o secretario do presidente. O homem que foi adotado pelo presidente e sempre foi amigo do CEO e eles eram inseparáveis também. Ate ir para os Estados Unidos no intercambio eles foram juntos, o CEO até arrumava a casa dele e fazia a comida. Eram mais que amigos, eram irmão. Foi o único dorama que não vi inveja. 

Porque quando estamos com pessoas que amamos, não existe inveja.  Amei o namoro dele com a amiga da Shin Ha Ri, foi maravilhoso, os beijos muito calientes e o amor bem verdadeiro. Ela se afastou do pai para ficar com o homem que ama, e ele deu para ela tudo que ele tinha para investir na empresa dela.  Quem ama esta do seu lado para o que der e vier e não te deixa sentir sozinha, porque ele se joga com você. Se você quer descobrir o que é o amor, Assiste pretendente surpresa na netflix ou titulo em inglês Business Proposal.... 






parceria: karinapadilha45@gmail.com pix : para ajudar o canal: karinapadilha45@gmail.com



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário