12 fevereiro 2022

Amor Com Fetiche Filme Coreano Netflix

0  




Olá Meus Dorameiros e Minhas Dorameiras!


Há quanto tempo não escrevo uma resenha no blog né? Estava com saudades. Fazer resenha em vídeo, não é a mesma coisa para mim. E hoje vamos falar desse filme incrível, fantástico, caliente e muito romântico. 

Muitas pessoas logo na estreia desse filme ontem falaram que era 50tons de cinza coreano. E ele é bem coreano, mas no tempero certo.

Dois colegas de trabalho com nome parecido  Jung Ji Hoo e Jung Ji Woo, trabalham na mesma empresa de marketing digital, ele novo no emprego e ela já veterana. Ele fez uma encomenda de um produto no sex shop e ela abriu a caixa, pois como os nomes são parecidos o porteiro do prédio entregou para ela. E nisso ele fala a verdade. Que gosta dessas coisas e quer ser dominado. Será que tem homem que gosta de ser submisso? O nosso prota adora e pediu para ela ser a mestre dele. 


Ninguém pode duvidar de uma mulher, mesmo que ela seja certinha e nenhuma experiência. Ela pode ir além do seu limite. E a Jung Ji Woo deu o show, fez as fantasias que ele queria, mesmo não tirando a roupa e não mostrando o corpo. Coreia do Sul mais uma vez mostra que podemos ser sensuais e fazer todas as loucuras para um homem, e mostrar para ele que somos poderosas, e que o sexo vem com o relacionamento a confiança. 

O Jung Ji Hoo não queria namorar, por trauma do antigo namoro ,  a ex namorada o tratava como pervertido, e não conseguia enxergar que era a fantasia dele. As vezes conhecemos pessoas erradas e no momento errado e nos abrimos para ela. Ela não estava nenhum pouco preparada para um relacionamento desse, mas sim algum convencional. A pessoa certa demora chegar na nossa vida as vezes, e as vezes quando chega fugimos de algo serio. até acontecer o inevitável:

Todo pessoal da  empresa saber que ele é o senhor submisso e ela dominadora. 

E ai um homem que não está preparado para namorar e só quer uma mestre dominadora assumi que gosta dela. E ai o relacionamento muda de fantasia, para amor e o sexo, o beijo vem como consequência. 


 




Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário