21 novembro 2021

You Are So Sweet Dorama Chinês Youtube E Dramaclub

0  


   


Olá Meus dorameiros e Minhas Dorameiras!

Meu teclado do notebook, algumas teclas pararam de funcionar do nada e estou fazendo essa resenha para vocês do meu celular. Se eu errar muito, vou corrigir quando o problema for selecionado, ok? 
Então vamos para a resenha! 
Minha sobrinha semana passada me mandou essa dorama, LL me falou : 
Tia Karina, quero indicar para você um dorama muito fofo que vi no YouTube e amei. E quero que todo mundo sabe desse dorama. Aliás todas as dorameiras, ama dorama principalmente de graça. Esse dorama tem no YouTube e no Dramaclub. 


You are So  Sweet ou você é tão doce, e um dorama chinês de novembro de 2020, muito fofo e apaixonante. 
A nossa prota sonha em ser dubladora e tem um ídolo que é o Senhor Mo. Ele é  um dublador misterioso, ninguém sabe a identidade dele. Mas eles se encontra no encontro de fãs  e ao sair tem um mal entendido com o outro ele que é  o senhor Gu. E nada que ela fala para ele , ele acredita, achando que ela é  uma paparazzo. Nisso ela passa a trabalhar como assistente dele. E o tempo fala muitas coisas, tiram mal entendido, porém a melhor amiga dele, e sócia dele é  apaixonada por ele e faz tudo para separar senhor Gu e Xia Xiaoning, porém o amor sempre vence, quando ele é verdadeiro e tem confiança um no outro. Isso faz qualquer relação dar certo. Até a relação menos improvável que você pensa: 

Ela nunca namoraria com ele 

Mas aí a gente nota como as pessoas mudam e como é  gostoso de ver um casal no começo do seu namoro e passando por todas as fases que eles passaram. E aí a gente só pensa uma coisa. Compensa encontrar a pessoa  certa. 

O outro casal que amei foi o da amiga Xia Xiaoning e o amigo do senhor Gu. Xei , a funcionaria da empresa dele colocou um taro para ele e falou que ia ser a mulher da vida dele iria uma mulher que gosta de cacto. E Xia Xiaoning comprou cacto  para sua melhor amiga e ele achou que ela era a mulher da vida dele. A outra fez de tudo para conquistar ele, mas não conseguiu.  Só quando ela deu o gelo nele que ele correu atrás dela e deu ela valor.  Como eu sempre falo no blog. 
Homem só dar valor quando perde. Se ele te quer corre atrás, se não te quer ele nem te procura.  Um romance que fala de amor, confiança, respeito e amizade. Uma delícia de se ver e muito leve e fofo. E vamos ver muitos doramas no YouTube para sonhamos não só com um romance, mas com dias melhores.  Bjs e desculpe por hoje. Fazer resenha no celular, não é igual ao notebook.





 




Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário