14 novembro 2021

My Name Dorama Coreano Netflix e Dramafansub

0  

 



Olá Meus Dorameiros e Minhas Dorameiras !


Hoje vou falar de My Name ou Meu nome em português. É um dorama que mostra o outro lado da Coreia Do Sul. Aquela nada parecido com os doramas românticos que a gente está acostumada a assistir. My name mostra o lado verdadeiro e cruel das facções. Quem entra só sai morto, e quem sai, acaba ou morrendo ou matando. 


Hye Woo uma menina que a policia vivia na cola dela a procura do pai e ela achando que o pai dela era envolvido com o trafico de drogas nisso, por conta do Buylling na escola ela foi expulsa, porque os colegas a maltrata por ser filha de traficante. E ela acreditava que o pai dela realmente era um traficante. Ele a amava, e no dia do aniversário dela ele acabou morto. 

Nisso ela procura a facção e quer vingança. A vida é dura! A vida é cruel! Ela faz uma menina virar mulher , fria, calculista e cheia de vingança de um dia para a noite. Ela confia nas pessoas erradas, e essas pessoas a manipulam completamente. Nisso em vez dela ir para o outro lado, ela vai para o lado que ela acredita que está certo,  e só quem pode proteger ela mesma é ela.


A policia descobre que ela é uma infiltrada, e logo em seguida ela descobre que nada do que ela acreditava era realmente verdade. O pai dela não era um traficante e sim um policial infiltrado, mas para ser real a própria policial fez as pessoas acreditarem que ele fazia parte da facção. As vezes um pequeno erro faz você perder a pessoa que você mais ama. 

Hye Woo lutou durante 5 anos para descobrir a verdade, as vezes uma pessoa demora uma vida inteira para descobrir a verdade, é engana a vida inteira pelas pessoas ao seu redor, mas quando ela toma a decisão de acabar com todos que destruiu sua família, ela se libera.

As vezes, a própria vida faz a gente virar um monstro por tudo que passamos, mas temos que virar a ´página todos os dias para viver a vida.


Spoiler:

Hoje vi no facebook algumas meninas comentando que não gostaram de ver o final de My Name, porque não foi legal como deveria ser.  Kkkkkkkkkkkk ! Acho que ia falar o final? Quero dar um recado para você. A vida real não é um dorama, e a gente tem mais decepções que alegrias e temos que aprender a viver a nossa vida. Eu gostei de My Name foi diferente de tudo que assisto. E acredito que a gente tem que mudar a nossa visão da Coreia. Coreia do Sul é um país como qualquer outro. Acontece coisas boas e ruins todos os dias. As pessoas também passam dificuldades lá.  E a única coisa que quero que vocês vejam é que a vida real acontece todos os tipos de coisas todos os dias. A única coisa que devemos ser é realistas. 



Espero que gostaram da resenha.... Bjs ! Até Amanhã 










Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário