18 outubro 2021

Nevertheless Dorama Netflix, Dramafansub E Dramaclub

2  

 Olá Meus Dorameiros e Minhas Dorameiras 




Hoje vou falar de um dorama fofo e apaixonante e pura verdade. Nevertheless ou Apesar de tudo, amor!  Conta a história de 4 casais que iniciam um relacionamento amoroso e sua dificuldade de assumir uma relação. 



Nosso primeiro casal é os protas. Yu Na Bi e Park Jae eon, eles iniciam um ficar mais ousado que o resto dos doramas comuns com muitos beijos e amasso, porém ele não quer nada sério, pois não acredita em relacionamentos. Ele é o tipo de cara que nenhuma garota de sã consciência pode acreditar nele. Ele é um rapaz de várias aventuras, mas ao longo do dorama descobre apaixonado e não sabe o que fazer. Muitas das vezes quando somos jovens encontramos pessoas assim em nossa vida, nos apaixonamos por ela, mas ela não está nem ai para o nosso sentimento, e nem para outras pessoas até o momento que a garota para e fala vou me valorizar como mulher e vou dizer não. O jogo se vira. Não é fácil, mas é bom ser inteligente. Se um dia você quer um homem atrás de você, se valorize. Diga Não no momento certo. E se ele não lutar por você, é porque essa pessoa não é para você. Então arrume outro e seja feliz. Essa é minha dica de hoje. 


Nosso segundo casal é o casal lésbico. Duas amigas inseparáveis descobrem que não vive sem a outra. A Sol, ela sempre soube que era lésbica e sempre soube que era apaixonada amiga de infância Seo Ji Wan, a outra era tão inseparável dela que mesmo não tendo talento cursou faculdade de escultura para ficar do lado dela. Foi difícil para uma admitir para a outra que gosta, foi, por N motivos que a gente sabe pela dificuldade de ter um relacionamento do mesmo sexo, pelo preconceito do país. Eu gostei muito, porém percebe que eles reduziram muito as partes das duas. Acredito que mesmo que eles quiseram falar sobre isso, o receio do publico foi enorme. Mas foi leve, gostoso de ver, e perceber que a Coreia do Sul um país extremamente fechado, machista e preconceituoso está mudando um pouco sua visão. Mesmo que não tenha nada explicito. Não precisa de ter para ser bonito! Qualquer forma de amar é respeitoso e bonito. O mundo tem que aprender a respeitar a diferença de cada um. E isso é bom de ver!


Nosso terceiro casal foi o casal que mais amei. Amei mais que o casal principal. Dois colegas de faculdade que eram amigos e estavam bêbados e ficaram, passaram uma noite juntos. Na Coreia eles namoram direto, não é como no Brasil que você passa uma noite e tchau. Isso lá não existe! Ainda bem né? E como ele já era apaixonado por ela, pediu  em namoro. Ela não aceitou e ele afastou dela, eles namoraram, mas ela não mudou o modo que ela era. As vezes, muitas das vezes o começo de uma relação é difícil para duas pessoas que são completamente diferentes, mas é atraída uma pela outra. Sabe que os oposto se atrai. É a mais pura verdade. Como eu falei o começo de uma relação não é fácil, e a gente não tem que mudar ninguém, mas fazer a pessoa enxergar que ela mesmo deve mudar. E quando uma pessoa ver que ela mudou e pode assumir a relação com outra pessoa, ai que vimos o quanto é importante ter um relacionamento sério. E mudamos de status para relacionamento sério.


Nosso quarto casal é dois funcionários da universidade. A menina teve que sair do apartamento dela alugado e como o apartamento era próximo a universidade todos que ela procurava eram caro demais. Começou a dormir na universidade, até que foi descoberta pelo seu colega e ele a chamou para viver no apartamento dele. Acho que a equipe de Nevertheless ou apesar de tudo. Amor não souberam finalizar esse relacionamento. Deixando tudo muito no ar ou algo totalmente platônico. Onde acho que pessoas adultas, independentes e não deveriam ter medo de iniciar uma relação, pois está em uma relação onde duas pessoas se gostam é perfeito. 


Eu acredito que o dorama poderia ser mais perfeito do que ele apresentou. Teve muitas falhas, ficou cansativo só de ver mais de 95% do romance com os atores principais, e ver reduzirem cenas que poderiam ser perfeitas de outros casais. de 0 a 10 quanto eu dou para esse dorama 8. Gostei! Amei! Mas houve algumas falhas, isso não poderia negar. Espero que vocês gostaram da minha resenha e comentem... bjs e ótima semana a todos !





Compartilhe!

2 comentários: