05 setembro 2021

Seja Amado Em Casa : Eu aceito Viki

0  

 


Olá Meus Dorameiros e Minhas Dorameiras 


Hoje tantos os homens que gostam de doramas BL e as meninas também vão apaixonar por esse dorama lindinho, fofo e cheio de lições especiais para a gente aprender no dia a dia. 

Sabe quando você passar por inúmeras decepções em sua vida e você muda completamente e fala: 
Agora vou fazer diferente vou ser frio e calculista não só no amor, mas na profissão também.  As vezes não podemos deixar isso acontecer, as pessoas em nossa volta não são culpadas das decepções que a gente já deve em nossa vida . E a vida continua. 

Imagina você sendo o chefe da firma e a primeira regra:
Funcionário são proibidos namorar no trabalho. 

Sendo que tinha dois namorados heteros na firma e a menina ficou indignada pensando agora que ele e eu estamos bem temos que terminar ou perder nosso emprego. E a confusão se inicia. Porem ele expulsa todo mundo do dormitório da empresa e só ele poderia morar, porem tinha o Shi Lie que era bem teimoso e não saiu. Porem o outro saiu e não tinha onde morar, e o dono da lanchonete ofereceu a casa dele para ele morar.  E ele aceitou. Como moramos no Brasil é muito difícil acreditar nisso, uma pessoa ajudar a outra sem ter nada em troca, só por ajudar mesmo. E o amor do casal secundário acontece muito mais rápido que do casal protagonista. Onde aparece dúvidas, medos, ressentimento pelo passado, até a chegada do ex . Mas sabe quando você tem medo de se assumir, mas a sua mãe já sabe de você e a única coisa que ela fala: 
Não me importo quem você ame, ou o gênero. O importante é você ser feliz. 





Nessa hora eu pensei: 

Tem tantas e tantas pessoas ao redor do mundo que só precisa dessas palavras da sua família e apoio e muitas delas não tem isso. Muitas pessoas não gosta nem de comentar, ou chega e fala. Que ser assim é vergonha. Eu digo: Não é vergonha amar. Vergonha é você esconder quem você é de medo das pessoas. Vergonha é você amar uma pessoa que não compensa, e que nunca te amou. Vergonha é você ouvir de quem você amou. Nunca te amei!  Mas aprende uma coisa ninguém vive de passado como Real viveu. Só que foi diferente o ex dele procurou ele após 7 anos para consertar o que não tem que ser consertado gente. Imagina você arrumar um estagio nos Estados  Unidos e você só avisar seu namorado na semana que você iria. E ele falar: Eu vou! E na hora que o outro decide ir, ele vai primeiro e pega o voo. 

Agora vou falar o que penso. Quando uma pessoa ama a gente. O companheirismo é presente, ela fica junto da gente, pede opinião. Não toma decisão assim do nada. Quando uma pessoa fizer isso com você, vocês podem saber, nunca te amou. Esquece ele ou ela e a fila anda. Ache uma pessoa que você ame e compensa ficar com você de corpo e alma. Uma pessoa que quer viver junto com você como o Shi Lie fez com Real.  E não tenha medo de amar. Esquece o passado e bola para frente. Enxergue para frente. Se foi bom o que você viveu. Otimo! Se não foi esqueça! 


As vezes acho que sou fria, pois já esquece tudo que passei no passado e minhas decepções, meus amores, ou minhas paixões. Acho que a vida ensina para a gente que vivemos o momento. E que cada um tem que passar na nossa vida mesmo para nos ensinar algo e a gente tem que segue adiante. Quem sabe achamos o grande amor da nossa vida ou as vezes não, mas uma coisa tenho certeza o primeiro amor não é especial, mas é necessário, pois ele nos ensina a evoluir e a caminhar para um dia amar alguém de verdade. 



Espero que vocês gostaram da minha resenha... Bjs e ate amanhã!



Se vocês querem propaganda no blog . O blog está com promoção de parceria esse mês de Setembro até o dia 30/09/21 de R$600,00 por 150,00  de divulgação no blog.  
E-mail para parceria : karinapadilha45@gmail.com



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário