12 setembro 2021

Check Out The Event Dorama Coreano Viki, Dramafansub, dramaclub e Kocowa

0  


 


Olá Meus Dorameiros e Minhas Dorameiras 


Hoje vou falar de um dorama, ou mini  dorama ou filme não sei como classifico, pois ele tem 4 capitulos de 50 min . Eu achei ele fofo, verdadeiro e apaixonante. 

Ele fala de um cantor que logo termina com a namorada de 5 anos e fala : 

- Vamos terminar!

Ela não entende o porque do termino repentino e pedi para ele explicação, porém ele nunca dar uma explicação, e fala para ela ir embora. Porém chegando na casa dela,  ela recebe um e-mail que o casal tinha ganhado uma viagem para a ilha de Jeju. Meu sonho ainda vou e vou conhecer meu príncipe coreano clone do Hyun Bin, como vocês sabem sou apaixonada por ele... kkkk... Brincando, mas quem sabe o universo não me dar o que peço, né meus amores?


Ela falou para ele que eles tinham ganho a viagem e tinham que ir. Ele falou friamente :
- Vai sozinha!

E ela desde o ultimo minuto da viagem tinha esperança dele ir, e as coisas mudarem. Ele foi nessa viagem. E mais 2 casais tinham ganho a viagem. E tinha o guia que era lindinho e apaixonante. Hoje eu torci para o guia. 



As vezes quando um casal ganha uma viagem é porque Deus e o universo quer unir eles ou separar para sempre. Todos os casais tem seus altos e baixos. E tudo na vida é equilíbrio. Se você não equilibrar no relacionamento as coisas terminam sem você saber o verdadeiro motivo. E as vezes o motivo é a insegurança demais de uma das parte. É saber  ama, mas e saber dividir com o parceiro o que te perturba. O casal mais jovem que eu vi poucos problemas na viagem foi o casal que não chegou ao fim. Sabe porque? Porque o que um queria o outro não fazia, e quem não é presente, arruma concorrente, né genteeeeee? kkkkkkk

O nosso casal de protagonista não sobe confiar um no outro, mesmo com 5 anos de namoro. As vezes um ama tanto que passa por algo e acha que a pessoa não deve saber. Relacionamento é dividir seus pensamentos, suas ideias , nos momentos ruins e bons e saber que o parceiro vai está do seu lado para o que der e vier.  Um dorama que mostra a verdadeira face de um relacionamento cheios de altos e baixos de trauma, mas que o amor verdadeiro sempre vence e sempre é capaz de apagar o que está errado. 







Se vocês querem propaganda no blog . O blog está com promoção de parceria esse mês de Setembro até o dia 30/09/21 de R$600,00 por 150,00  de divulgação no blog.  
E-mail para parceria : karinapadilha45@gmail.com

 



 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário