22 setembro 2021

Até Quando Parte 2 A Prisão Autora Christiane Couve De Mourville

0  

 


Olá Meus Amores ! 


Hoje vim falar do segundo livro que leio da autora Christiane Couve De Mourville. Esse segundo livro conta da evolução de João como ser humano , trazendo em sua vida memorias de vidas passadas que ficaram impregnada em sua mente.  Cada um tem sua evolução. Sempre vamos encontrar com as mesmas pessoas e  vamos sentir nelas uma família, pois cada uma delas faz a gente mudar e evoluir. 

Também sabemos que não é todas pessoas que evoluíram  como João, mesmo que ele falasse e  quisesse que as pessoas ouvisse o que ele acreditava para aprender a arvore da vida e sua evolução, não é todo mundo que está preparado para aprender o que devemos aprender para evoluímos. Desapegamos do material, ser mais espiritual. Ver a vida mais simples possível e enxergar os detalhes da vida e sua natureza.  Christiane Couve de Mourville  nos ensina a sermos positivos que devemos separar o positivo e negativo e trazer o positivo em nossa vida. 

Uma parte do livro que gostei muito foi a parte que roubaram a casa do João e da Joana e ele logo falou:

Eles pegaram somente os relógios, mas nada. Talvez eu precisasse passar por isso para me desapegar  das coisas materiais, e enxergas mais o espiritual. E muitas das vezes estamos mais ligados no nosso material que no nosso espiritual e João nesse livro vem nos ensinar a desapegar com tanta facilidade começando,  ele escolhendo a vida mais simples na terra em vez de ser rico. Diz que ser rico é ser merecedor, mas acredito que seja a maior prova que Deus nos dar, para ver mesmo se o seu filho é simples, tem bom coração, é generoso com o seu próximo. 

Quantas as provas que João passou nessa vida, onde viu que para viver nesse mundo as pessoas manipulam umas as outras e isso para elas é normal. É normal não querer a evolução das pessoas e do mundo , porque o poder,  o dinheiro manipulam e controlam as pessoas. A cidade maravilhosa e perfeita ainda não existe, mas pode ser criada para controlar a vida das pessoas e não dar a ela a liberdade que tantas e tantas pessoas sonham. 

Um livro que fala da vida como ela é, trazendo o mais importante o nosso espiritual e o nosso ser. O que nós somos dentro de nós. O que trazemos em nosso armazém e como vamos trabalhar isso dentro de nós. O trabalho é ardo, mas não é impossível . João, Miguel, Joana, Paulo, Paula, Francisco e outros trabalharam muito para viver a vida como eles desejavam e para a sua evolução, mas cada um tem sua evolução, cada um enxerga o passado e ver que  muitas das vezes senti que aquele ente querido não é desconhecido, mas está com ele a anos, e que a evolução é muito importante para cada um nós.  Para transformar no mundo melhor com pessoas melhores, e também podemos morar em outros mundo, em um plano mais espiritual e que faz parte das nossa energia e da nossa evolução. E não podemos esquecer somos energia, e temos que ficar perto de pessoas que nos traz uma boa energia para a nossa vida fluir mais fácil e aprender mais como se tornar mais perfeito. 

 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário