11 julho 2021

A Good Supper Kdrama Kocowa e Viki

0  

 





Olá Dorameiros e Dorameiras! 


Hoje vamos falar de A Good Supper, uma novela familiar de 120 capítulos e que mexe muito com a gente. Uma novela ou dorama que fala de amor, humildade de união de amigos que se formaram uma família para almoçar e jantar em um restaurante do interior. E essa família apesar de não ser família e ser conhecidos eram amigos de verdade. 


A primeira fase dessa novela que achei mais emocionante. As crianças, a união deles. Uma criança que perdeu a mãe bebe e logo depois perdeu o pai , foi morar com o pai do dono do restaurante e ele criou ela com carinho e amor. Eu via eles como pai e filha, mas a novela se perdeu com ele apaixonado por ela e ela por ele. Achei desnecessário, pois ela sempre amou o outro amigo de infância, e como ele queria ser medico e era pobre e o pai da outra menina era professor. E sabemos que na Correia o maior salario é de um professor, mesmo que ele more no interior, eles ganham relativamente bem e são super respeitados. 
Juro senti muita falta de once again, que é um dorama maravilhoso familiar de 105 capítulos  homemade story love  once again e de Homemade love story que também é um dorama familiar de 50 capítulos. Tem resenha no blog, no final dessa resenha vou postar link. Essa novela ou dorama tem muita ganancia. A mãe do prota ela faz tudo por dinheiro, ate mesmo matar que ela precisa para casar com o chaebol e pai de uma das protagonista. Ela mata a mãe da menina, para o homem não saber que tem uma filha e ficar com a mãe e filha e vou fazer spoiler hoje eles descobrem, ela fica morando no interior, não sofre nada; E ainda volta para a casa do ex marido. E a filha dele a chama de mãe. Gente, por favor, ok que devemos perdoar, mais chamar uma mulher que matou a minha mãe, me sequestrou e queria me matar de mãe foi demais para mim isso. É demais para minha cabeça. Foi o primeiro dorama familiar que não gostei! Por conta disso! 
Gostei da família do restaurante, do deficiente, apesar dele ter problemas na locomoção e na fala ele era inteligente e mereceu o final que teve, bate palmas p ele. Amei o OH Bok mostrou que mesmo você sendo pobre se você for esforçado você pode entrar numa faculdade por méritos seus e se tornar um professor. Na Coreia, pelas minhas observações no dorama o professor é como mestre. Então amei o Oh Bok. Adorei o pai do medico, foi outro que mereceu o final, apesar do filho ser um chato no começo, meio, no final ele mostrou que as pessoas mudam por amor. 

O Final foi estranho para mim, mas bonito, vocês ja viram que dei spoiler lá  atrás, não quero dar mais spoiler, mas achei estranho o que eles fizeram na história, poderia ter contado uma bela historia sem um amor impossível de um homem que criou uma menina e que se apaixonou por ela e para eles não viverem esse amor, eles matam o personagem com câncer terminal. Quando vi isso no dorama parava de assistir por semanas. Esse dorama foi 6 meses e acho que para minha cabeça foi demais eles colocarem esse tema sendo que a gente ja sabe que eles iam matar o personagem, achei imoral eles fazerem isso, colocar isso em uma novela coreana. Para mim perdeu o encanto da novela, porque enxergava os dois como pai e filha para mim, ele criou ela e ponto. 

Desculpe minha sinceridade, e minha verdade, mas não poderia deixar de falar que para mim esse dorama me desapontou e muito. Espero que gostaram da resenha, apesar de tudo que falei e dos spoiler.. Bjs ate a próxima resenha!






Se vocês querem propaganda no blog . O blog está com promoção de parceria esse mês de Setembro até o dia 30/09/21 de R$600,00 por 150,00  de divulgação no blog.  
E-mail para parceria : karinapadilha45@gmail.com



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário