13 junho 2021

| She is the one cdrama ou em Português A Garota Certa Viki e Dramaclub

0  



Olá Meus Dorameiros e Dorameiras! 

Há quanto tempo não faço uma resenha escrita de dorama, não é  mesmo? Hoje estou aqui para falar de mais um dorama fofo, mas vou ser honesta, as vezes me cansou pela infantilidade da personagem, mas achei fofo e com uma história fantástica. 

Conta a historia de uma garota que tem uma irmã gêmea e a irmã esta comprometida com um jovem herdeiro de uma família rica, porem eles tem que casar para salvar a empresa do pai dela, porém quem vai não é a irmã que tem que casar, mas sim a outra, a gêmea. 



A irmã dela foge com o irmão dele que apesar de ser o irmão mais velho, é o irmão bastado dele. E o avô não o aceita. Ele acha que casou com a irmã certa, apesar dele não ter comparado ao casamento. O que me deixou com raiva desse dorama foi isso só dela achar q tinha casado com um velho rico, e não com ele. E ele sempre ao lado dela. O amor é assim ne quando a outra pessoa ama está do nosso lado sempre, e os mínimo detalhe é o essencial. 
 Nunca vi em um dorama tanta confusão, um amigo que gosta uma irmã, mas quem realmente gostava dele,  ele não gostava, e nisso ela se descobre apaixonada pelo prota. E ai eu penso:

Quantas e quantas vezes gente isso não ocorre em nossa vida da gente amar uma pessoa  e a outra nem presta atenção na gente e depois que perde ver o erro que cometeu. Então vamos olhar para quem gosta da gente como fez a nossa prota, vamos presta atenção nos detalhe e sermos felizes. Apesar que hoje está dificil arrumar uma pessoa legal, mas para quem tem sorte, arruma e olhe se o cara gosta de ti e não a beleza em si. 


Gostei muito desse dorama, apesar que teve parte que fiquei chateada como falei la em cima. Amei o casal secundário. A mulher tem personalidade forte diferente de ser sonhadora e romantica, ela queria amar intensamente, e ele queria ser romântico e respeitar ela ate o casamento. Mas acredito que isso possa acontecer independente da mulher ter personalidade forte e querer ir adiante no relacionamento o que vale é o respeito das duas partes. Isso é amor!

Apesar do  irmão do prota não ser filho legitimo, ter errado e ser ambicioso, mais uma vez o cdrama chinês nos ensina que ninguém é perfeito que todas as pessoas tem direito de errar, mas que também tem como consertar seu erro, basta a gente abrir o nosso  coração. 

Esse dorama vocês podem ver no viki e no Dramaclub... Amo as duas plataformas e são perfeitas.. Apesar deu ter visto no dramaclub e adoraria  agradecer mais uma vez a plataforma por trazer lindos doramas que transformam nosso coração. 

Espero que gostaram da resenha de hoje e amo ler comentários... Bjs e uma excelente semana !!!!!



 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário